Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [Tutorial] Estratégia para Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    A parte dos tutoriais iniciais poderia ser explicada, pois há muitos que desejam iniciar-se em Tibia mas não entendem o idioma inglês, assim acabam desistindo antes mesmo de concluir o tutorial inicial do jogo.
    Ok, farei, mas tipo, eu acho que isso poderia ser colocado como outro ícone no "Guia para Iniciantes", pois ficaria um tanto que grande, explicadinho passo a passo. Faço em um novo tópico ou aqui mesmo, Elfo?

Acho que seria essencial informar que Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay e Port Hope são exclusivas para quem possui conta prêmio. Quem não possui deve escolher entre Ab'Dendriel, Carlin, Thais ou Venore.

Edit²: A coisas já ultrapassadas a serem revisadas também. Se me permitir posso fazê-lo mais tarde. Coisas como:
    Feito. O texto era lotado disso "a parte nova...", esqueci de tirar um, já arrumei.

Falando sério, acho que valeria a pena ressaltar que os NPCs Dallheim, Cipfried e Zerbrus curam também quando o infeliz possui menos de 65 pontos de vida. Se é ensinado como se faz pão, eu também ensinaria a receita de bolo. Tirando isso, vale a pena fazer uma revisão geral em busca de erros de gramática e escrita. Dois erros que achei:

"Spiders cave": O negrito está errado.

Em algums partes do texto se diz "100 ouros". Acho melhor colocar "100 gp's"
    Adicionei e arrumei. Professor, se puder ressaltar os erros de ortografia para mim arrumar, ficaria agradecido. :riso:
    Última edição por Sir'Iguela; 26-05-2009 às 13:59.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11