Postado originalmente por
Elfo
A parte dos tutoriais iniciais poderia ser explicada, pois há muitos que desejam iniciar-se em Tibia mas não entendem o idioma inglês, assim acabam desistindo antes mesmo de concluir o tutorial inicial do jogo.
Ok, farei, mas tipo, eu acho que isso poderia ser colocado como outro ícone no
"Guia para Iniciantes", pois ficaria um tanto que grande, explicadinho passo a passo. Faço em um novo tópico ou aqui mesmo, Elfo?
Acho que seria essencial informar que Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay e Port Hope são exclusivas para quem possui conta prêmio. Quem não possui deve escolher entre Ab'Dendriel, Carlin, Thais ou Venore.
Edit²: A coisas já ultrapassadas a serem revisadas também. Se me permitir posso fazê-lo mais tarde. Coisas como:
Feito. O texto era lotado disso "a parte nova...", esqueci de tirar um, já arrumei.
Falando sério, acho que valeria a pena ressaltar que os NPCs Dallheim, Cipfried e Zerbrus curam também quando o infeliz possui menos de 65 pontos de vida. Se é ensinado como se faz pão, eu também ensinaria a receita de bolo. Tirando isso, vale a pena fazer uma revisão geral em busca de erros de gramática e escrita. Dois erros que achei:
"Spiders cave": O negrito está errado.
Em algums partes do texto se diz "100 ouros". Acho melhor colocar "100 gp's"
Adicionei e arrumei. Professor, se puder ressaltar os erros de ortografia para mim arrumar, ficaria agradecido. :riso: