Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Um pedido aos Rookers ativos

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Um pedido aos Rookers ativos

Bom eu já estou retired faz um bom tempo, mas pensando no futuro de Rookgaard para que não vire um deserto vim aqui pedir para os Rookers que ainda tiverem em atividade para que quando forem faze algo (caçar, ajudar os newbies, trapar) ligarem o tibiacast, quem sabe isso na atraia novos players para a ilhota?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais tem é Cast-Hunt-100%-Afk,daí se eles ligarem,vai duplicar esse número.
    Btw,se quiser,pede pro Hailx de Honera ligar,vc vai ver como o bot dele é rapido.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O que mais tem é Cast-Hunt-100%-Afk,daí se eles ligarem,vai duplicar esse número.
    Btw,se quiser,pede pro Hailx de Honera ligar,vc vai ver como o bot dele é rapido.
    não entendi o que você quis dizer com isso

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quis dizer que é elevado o número de usuários de software ilegal (bot) no Tibia, por consequência este número é também elevado em Rookgaard e no próprio Tibiacast, em que o pessoal tem o costume de ativar o programa e ficar 100% afk, deixando o software ilegal jogando e o pessoal vendo. Bastante pessimista, embora não deixe de ser relevante.

Mas acho que seria legal que o pessoal que joga honestamente ligasse o TibiaCast. Se eu ainda jogasse, ligaria o meu.

Boa iniciativa!

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas se o cara quiser por cast e ligar o bot, problema é dele ele vai ta queimando sua imagem na comunidade e também atraindo os "trapers". Então fica a dica aos Rookers honestos. Liguem o cast!

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girafales explicou certo.
    Abre o site do cast,escreve "afk" no search:
    100% afk soul eaters selling script
    afk moneymaker dragon darashia
    100%train afk slimes
    scripts selling 100% afk yalahar
    E vemos lv 8 e lv 400 com cast aberto nessa descriçao,e em rook nao é diferente,visto que maioria é bot,igual a main,se eles abrirem vc vai ver um bot caçando spider/wolf.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Girafales explicou certo.
    Abre o site do cast,escreve "afk" no search:
    100% afk soul eaters selling script
    afk moneymaker dragon darashia
    100%train afk slimes
    scripts selling 100% afk yalahar
    E vemos lv 8 e lv 400 com cast aberto nessa descriçao,e em rook nao é diferente,visto que maioria é bot,igual a main,se eles abrirem vc vai ver um bot caçando spider/wolf.
    Sim só que em rookgaard quase ninguém assume que usa bot e tem alguns que agente já sabe que usa então eu to pedindo para os que não usam ligarem o cast, ou você acha que todo mundo que joga em rookgaard usa bot? Ou melhor todo mundo que acessa esse forum usa bot? Fim de discussão.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia.. Vou fazer isso ;D
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ligo o cast para upar meu rooker, e os caras vem e ficam falando besteira, dizendo que eu sou imbecil, que to perdendo tempo em rook, não me motiva upar, não me motiva ligar cast, não me motiva ver gente suja que não sabe respeitar os outros.

É isso.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira,nao estou falando dos usuários do fórum,estou falando que muita gente faz isso,nao sei daonde tirou essa idéia.
    Segunda,vc quer que os ROOKERS abram cast,ok,maioria hj fica lá pega lv 8 e vaza,os antigos,ou atuais que ainda fazem isso,MAIORIA bot,óbvio que nao todos,mas é tipo 2 a cada 10.
    Entendi o seu pedido,só to falando que é meio dificil vc encontrar algum rooker com cast hoje que nao seja bot,simples.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28