Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: [Tutorial] Estratégia para Rookgaard

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa! adorei o topico! ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, simplesmente perfeito *--*
    se eu tivesse achado um assim quando começei a jogar minha vida teria sido bem mais facil RIRIAIRIRIA

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que também pra ganhar dinheiro é trancar noobs na academia mandar pro fogo e pegar o loot

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma pequena edição na seção sobre a saída de Rookgaard para linkar este tópico, uma leitura um pouco mais detalhada sobre o tema, postado também na seção de tutoriais do TibiaBR.com. Aproveitei também para corrigir um pequeno problema que encontrei.

O tópico em geral deve ser usado na seção de tutoriais do site no futuro, claro com os créditos ao Sir'Iguela.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom :riso:
    Bem detahado, até ensina a fazer pão ^^

Tenho uma dica, mas é para pessoas que já jogam a algum tempinho
    Saindo de Rook rápido:
    No tutorial do inicio, faça tudo e quando chegar no NPC Carlos, fale com ele e ele pedirá para vc pegar algumas foods para ele, pegue o maximo de foods que conseguir, para isso, jogue sua coat e sua torch fora e venda todas as foods.
    Agora com + - 50gp vá para o centro de rook e tente comprar uma mace e também compre um wooden shield e vá caçar rats até o nivel 3(no centro da cidade).
    Depois disso acima, vá para a cave principal de troll's (depois da ponte ao norte) e faça a quest da Chain armor e a do present box. MUITO CUIDADO.
    Se não conseguir, arrume um set Studded.
    Agora sim, a minha ARMA SECRETA pra sair rapidinho e com boa quantidade de dinheiro:Vá para a direita em relaçao a loja do Al'Dee, terá um buraco de armadilha escondido perto de umas arvores.Desca e encontre uma parte que você pode variar entre Troll's a esquerda e Bug's e Troll's a direita, vc saira rapido(3h+-) e com uns 700gp. FIM :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AaaaaxD; 04-05-2010 às 21:37.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegay

Muito bom o topico

Tem como pular o tutorial?? E voce ainda ganha uma recopensa!

Porque vcs so falam isso depois que ja fiz o tutorial '.'

Acho que tenho o dom de ver aonde cave coberta de lama pra tirar com picareta sempre acerto aonde tem uma cave escondida em roock xB

Otemo Topico

Bjaum Pôceis

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revisado.

Vai pro site agora.

EDIT:

http://www.tibiabr.com/tutorial_rookgaard
    Última edição por GrYllO; 18-11-2010 às 14:37.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom! Parabéns.
    Quando eu recomendar o jogo pra alguém, recomendarei o tópico também!

Se há alguma sugestão à ser dada, eu recomendaria um mapeamento dos locais de caça ou algo do tipo (pra facilitar mais ainda a vida dos iniciantes).

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu gostaria de acrescentar uma dica.

Agora que os rookers não perdem itens uma estratégia que eu sigo com todos meus noob chars é coletar 20 meats na ilha tutorial, comprar 1 scyther e 1 potion.

Depois da uma de vida loka e pular no meio da katana quest e da quest do cooper shield e legion helmet.
    A vida inicial de um lvl 2, da facilmente para atravessar a quest e depois que pegar o item você pode morrer tranquilamente porque o item vai continuar contigo.
    A potion serve só pra caso você esteja quase morrendo e ainda não pegou o item.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11