Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Tutorial] Estratégia para Rookgaard

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só discordo de alguns níveis de exploração, de resto tudo 10!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    Só discordo de alguns níveis de exploração, de resto tudo 10!
    Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Ajudem com críticas construtivas e sugestões, o que pode ser adicionado e/ou apagado, entre outros.
    Se pudesse falar ao menos o que sugeriria para ser mudado nos níveis... aguardo resposta.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pudesse falar ao menos o que sugeriria para ser mudado nos níveis... aguardo resposta.
    Considerando-se a primeira vez que alguém joga, eu aumentaria por exemplo Al Dee's rat cave (nível 1) para nível 2 pela enorme quantidade de ratos. Você citou outros 2 bugs na parte de exploração, desculpe se fiz confusão mas acho que não citou o dentro do Al Dee's rat cave.
    Bear cave (nível 4) eu colocaria 5, principalmente na parte norte com full respawn é osso para o iniciante.
    Na Poison Spider cave (nível 3) eu passaria para 4, pois se ele quiser realmente explorar a fundo os 3 primeiros andares, principalmente o número 3.
    Wasp tower (nível 7) 8 seria o ideal.
    Troll caves (nível 4) ficaria legal 5 pela e-n-o-r-m-e quantidade.
    Essa é minha opinião, baseei-me no primeiro char de um player, são mudanças sutis, mas que faz diferença.
    Última edição por Geba Rookstayer; 30-09-2009 às 18:11.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    Considerando-se a primeira vez que alguém joga, eu aumentaria por exemplo Al Dee's rat cave (nível 1) para nível 2 pela enorme quantidade de ratos. Você citou outros 2 bugs na parte de exploração, desculpe se fiz confusão mas acho que não citou o dentro do Al Dee's rat cave.
    Bear cave (nível 4) eu colocaria 5, principalmente na parte norte com full respawn é osso para o iniciante.
    Na Poison Spider cave (nível 3) eu passaria para 4, pois se ele quiser realmente explorar a fundo os 3 primeiros andares, principalmente o número 3.
    Wasp tower (nível 7) 8 seria o ideal.
    Troll caves (nível 4) ficaria legal 5 pela e-n-o-r-m-e quantidade.
    Essa é minha opinião, baseei-me no primeiro char de um player, são mudanças sutis, mas que faz diferença.
    wasp tower nivel 8?

o objetivo do tutorial é ir de rook para mainland rapidamente, e no 8 não é necessário ficar em rook mais
    Aprendi com os piores!

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    wasp tower nivel 8?

o objetivo do tutorial é ir de rook para mainland rapidamente, e no 8 não é necessário ficar em rook mais
    Ok desculpa então, mas ele colocou Minotaur hell (nível 8) e adicionou o comentário:
    Você encontrará muitos minotauros e orcs no primeiro andar do minotaur hell. Não vá lá sozinho, mesmo que você esteja no nível 8 ou acima.

Pois então não é tão rapidamente assim não é?

Publicidade:

Última edição por Geba Rookstayer; 30-09-2009 às 18:24.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você generalizou de maneira errada.

Você encontrará muitos minotauros e orcs no primeiro andar do minotaur hell. Não vá lá sozinho, mesmo que você esteja no nível 8 ou acima.
    Significa que no nível 8 é arriscado, o que seria provável juntar um grupo de jogadores caso queira ir pra lá, geralmente, menos do que 8.

Em relação a trocar os levels de certos lugares, você disse como se fosse ir direto pros lugares mais 'violentos' das caves, mas a pessoa que for lá, no level que eu coloquei, é pro começo das caves, e quando chegar nos lugares mais perigosos obviamente saberá do perigo.

Se fosse colocar esses levels que você citou, eu teria de dividir os lugares, mostrando onde é mais perigoso (level + alto) e onde é mais sussa; por exemplo: 'quando entrar no lugar é preciso tal level, e no fim da cave, level tal; o que é desnecessário e aumentaria o tamanho do tópico.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse colocar esses levels que você citou, eu teria de dividir os lugares, mostrando onde é mais perigoso (level + alto) e onde é mais sussa; por exemplo: 'quando entrar no lugar é preciso tal level, e no fim da cave, level tal; o que é desnecessário e aumentaria o tamanho do tópico.
    Se você considerou assim tudo bem, mas no meu primeiro char eu não sabia o local mais perigoso da cave (eu acho que ninguém sabia). Mas tá beleza eu entendi!

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem feito,prato cheio para os noobs(quer dizer iniciantes) ^^
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a trocar os levels de certos lugares, você disse como se fosse ir direto pros lugares mais 'violentos' das caves, mas a pessoa que for lá, no level que eu coloquei, é pro começo das caves, e quando chegar nos lugares mais perigosos obviamente saberá do perigo.

Mais ou menos hein. To cansado de ver lvl 4-7 no fundo da cave pingando life implorando pra eu levar eles de volta pra superficie, por potion e food.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Banido
    Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro muito mais meu tutorial...

Pule o tutorial de iniciantes.
    Caçe Sheep/deer/rabbit até juntar 40gps, compre uma mace.
    Vá até os Rats debaixo do NPC Al'Dee
    , <Editado> e caçe ratos até o level 8.

Importante: Lembre-se, nunca use programas ilegais!

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 30-12-2009 às 14:40. Razão: Usuário alertado

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120