Beleza galera, voltando pro global, encontrei meu knight e meu pallyzinho Hackeds... ... Fui rulando e consegui pegar esses Sets:
Knight
Level 56
Cruzader Helmet, Crown Armor, Plate legs,leather boots, Dragon Shield, Beastslayer axe.
Skills 72/77
Pally
Level 56
Crown Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots, Bh shield, arrows e bolts no dp + spear e Royal Spear
Skills 60/47
DIa 1° de Junho vai chegar minha premmy, para mim caçar em tortoise e pegar grana, pq nessa situação né... --> Alguma melhor opção?
Vejam Bem, não quero abandonar totalmente os chares, posi vejam:
Knight, nao toma waste quase nunca, porém, hitam pouco comparado as outras vocações.
Pally, por enquanto eu nao tomei waste nem em hunt de guard, mais o lucro não é grande, mesmo com essas poucas skills, hitam bem demais.
O que fazer???
Nunca fui premmy intao eu penso assim:
Sò de pensar em pegar lvl 56 no pally ja cansa meus dedo... mas dfizem que na premmy, pega lvl 55 rapidao demais... Tenho algumas small stones sobrando no dp, deixo o Knight para MoneyMaker( pois ta com set sux e skills feias) aew eu treino até acabar minhas small stones do pally, e fico nele?
Algum local para mim conseguir treinar e pegar 25 ainda essa semana? Para usar Royal Spear e ter um maior aproveitamento na premmy?
Estou pensando em fazer isso mesmo, mas dêem sua opinião, como qual lugar fico com o Knight de moneymaker? QUe de GOLD e nao prescise de bagloot.
Onde rushar com o pally em areas free acc ( só essa semana) e semana que vem????
EM QUAL JOGAR??????
PS --> Tenho 15k no dp, só que pretendo pegar 20k para logo qunado colocar premmy, comprar promotion( boa escolha?)
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação