Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: EM QUAL JOGAR?

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EM QUAL JOGAR?

Beleza galera, voltando pro global, encontrei meu knight e meu pallyzinho Hackeds... ... Fui rulando e consegui pegar esses Sets:

Knight
    Level 56
    Cruzader Helmet, Crown Armor, Plate legs,leather boots, Dragon Shield, Beastslayer axe.
    Skills 72/77

Pally
    Level 56
    Crown Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots, Bh shield, arrows e bolts no dp + spear e Royal Spear
    Skills 60/47

DIa 1° de Junho vai chegar minha premmy, para mim caçar em tortoise e pegar grana, pq nessa situação né... --> Alguma melhor opção?

Vejam Bem, não quero abandonar totalmente os chares, posi vejam:

Knight, nao toma waste quase nunca, porém, hitam pouco comparado as outras vocações.

Pally, por enquanto eu nao tomei waste nem em hunt de guard, mais o lucro não é grande, mesmo com essas poucas skills, hitam bem demais.

O que fazer???

Nunca fui premmy intao eu penso assim:

Sò de pensar em pegar lvl 56 no pally ja cansa meus dedo... mas dfizem que na premmy, pega lvl 55 rapidao demais... Tenho algumas small stones sobrando no dp, deixo o Knight para MoneyMaker( pois ta com set sux e skills feias) aew eu treino até acabar minhas small stones do pally, e fico nele?
    Algum local para mim conseguir treinar e pegar 25 ainda essa semana? Para usar Royal Spear e ter um maior aproveitamento na premmy?

Estou pensando em fazer isso mesmo, mas dêem sua opinião, como qual lugar fico com o Knight de moneymaker? QUe de GOLD e nao prescise de bagloot.

Onde rushar com o pally em areas free acc ( só essa semana) e semana que vem????

EM QUAL JOGAR??????

PS --> Tenho 15k no dp, só que pretendo pegar 20k para logo qunado colocar premmy, comprar promotion( boa escolha?)

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes já ouvi essa pergunta.. a resposta é simples: "Jogue com a classe que você se diverte. Qual é a mais divertida pra você?"

Mais no meu caso, pegaria paly ... pq odeio knight e não sei jogar. Botava umas skills boas no paly algo como 75~80 e ia pro rush
    Paly de premium é mto rox *-*~
    Usuário Nº: 2806

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo que skill de pally sobe rapido e tals mas ta bem fraco o seu

e vendo o do kina ta legalzin ate

Olhando somente pelos skills eu prefiro o kina , vendo a voc prefiro pally sempre

Mas o seu ta bem ruim de skills ahsuausuahs

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara kina é mais fácil de pega dinheiro
    e já está bem forte
    + pally eu acho mais legal
    mas vc precisa dar uma treinada no pally

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, impossivel você ser lvl 56 no pally e ter skills 60 menores do que a de kina nesse level, a não ser que você tenha caçado com runas !
    dica: com os 20k, compre 1000 small stones treine que deve pegar uns skills 77 ou mais ai é só upar de boa não precisa nem do kina pra arrumar grana que com skills 77 em draggy de royal spear, só toma waste pally burro ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    light up the darkness.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem