Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: EM QUAL CHAR JOGAR?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EM QUAL CHAR JOGAR?

Beleza galera, voltando pro global, encontrei meu knight e meu pallyzinho Hackeds... :eek:... Fui rulando e consegui pegar esses Sets:

Knight
    Level 56
    Cruzader Helmet, Crown Armor, Plate legs,leather boots, Dragon Shield, Beastslayer axe.
    Skills 72/77

Pally
    Level 56
    Crown Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots, Bh shield, arrows e bolts no dp + spear e Royal Spear
    Skills 60/47

DIa 1° de Junho vai chegar minha premmy, para mim caçar em tortoise e pegar grana, pq nessa situação né...:mad: --> Alguma melhor opção?

Vejam Bem, não quero abandonar totalmente os chares, posi vejam:

Knight, nao toma waste quase nunca, porém, hitam pouco comparado as outras vocações.

Pally, por enquanto eu nao tomei waste nem em hunt de guard, mais o lucro não é grande, mesmo com essas poucas skills, hitam bem demais.

O que fazer???

Nunca fui premmy intao eu penso assim:

Sò de pensar em pegar lvl 56 no pally ja cansa meus dedo... mas dfizem que na premmy, pega lvl 55 rapidao demais... Tenho algumas small stones sobrando no dp, deixo o Knight para MoneyMaker( pois ta com set sux e skills feias) aew eu treino até acabar minhas small stones do pally, e fico nele?
    Algum local para mim conseguir treinar e pegar 25 ainda essa semana? Para usar Royal Spear e ter um maior aproveitamento na premmy?

Estou pensando em fazer isso mesmo, mas dêem sua opinião, como qual lugar fico com o Knight de moneymaker? QUe de GOLD e nao prescise de bagloot.

Onde rushar com o pally em areas free acc ( só essa semana) e semana que vem????

EM QUAL JOGAR?????? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

PS --> Tenho 15k no dp, só que pretendo pegar 20k para logo qunado colocar premmy, comprar promotion( boa escolha?)

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO ENTENDI NADA
    PRIMEIRO VC FALA EM LEVEL 56 E 55 E 25 DO PALLY EXPLICA MELHOR ISSO
    AGORA VC Q SABE KNIGHT E MELHOR PARA CAÇA E PALLY E MELHOR DO QUE KINA MATA MATA PLAYERS WAR ETC "CLARO QUE UM MAGE TBM RULA MUITO"
    Última edição por Sir Smith; 25-05-2009 às 21:38.
    08:20 Lethal Raven [45]: bom msm é ser mulher,mija sem por a mão,chora sem ter razão...trepa sem ter tezão

Hauhahahahuhuahuaaua

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Smith Ver Post
    NAO ENTENDI NADA
    PRIMEIRO VC FALA EM LEVEL 56 E 55 E 25 DO PALLY EXPLICA MELHOR ISSO
    AGORA VC Q SABE KNIGHT E MELHOR PARA CAÇA E PALLY E MELHOR DO QUE KINA MATA MATA PLAYERS WAR ETC "CLARO QUE UM MAGE TBM RULA MUITO"
    Amigo disse tudu , tbm n intendi nada

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera acho que ele quis dizer que o pally ta 25 com essas skills pq se ele estivesse lvl 56 com aquelas skills eu falria que era mentira.

@Topic
    A cara ai se que sabe o knight ja ta level maior tem um set sux mas da pra aguentar.E as skills ainda da pra aguentar tambem mas se fosse você ficaria nos dois pra não enjoar .Treinaria os dois um pouco de cada vez ai iria upar o knight pegava 60 fazia banshee,medusa shield quest soh pra se reerguer e depois ia pro pally xD

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHUEHSUEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHUESUEHSUHEUSHESU

que feio galera mals aew, me confundi quando fui falar do pally...

Pally

LEVEL 20
    SKill 60/47

Set o que eu fgalei mesmo...

Acho que vou ficar nos 2 char como o amigo falou... fazer banshee, voltar no char... aew uso o kina pra moneymaker mesmo...

Alguma opção para mim deixar meu Knight lotado de grana na premmy? ( sem ter que gastar pots e essas coisas, to zerado.)

E tenho essa ultima semana free acc, queria saber onde rushar meu pally para o lvl 25, para ir para a premmy usando royal spear jah. E onde upar na premmy.

Tendero agora???

Desculpa o mal intendido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu qd jogava no meu paladin caçava na poh mas meus skills tavam 70/60 já... se acha q consegue vai nos cycs de mount sternum e mata correndo...
    quanto a premmy... vai tumbas!
    meu primo upou do 19 ao 34 em 2 dias na tumba do petroleo! e ganha muito dinheiro la tbm

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem