lei virtual ja existem.Postado originalmente por Vu£CanØ
hacker são presos sim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lei virtual ja existem.Postado originalmente por Vu£CanØ
hacker são presos sim.
Resposta Gerada Automaticamente
OBS: Imaginem eu processar meu vizinho por roubar minha c armor? LOL? hahahahahahahaahah
sim existe pra akeles hackers q robam dinhero de bancos ou de outras pessoasPostado originalmente por tixa
mas não deve existir pra akeles q hackeam em lan houses contas de jogos como tibia

tem sim, teve uma noticia parecida com essa a um tempo atrasPostado originalmente por Phantom
um kra foi hackeado e entrou na justiça falando q o jogo tinha "pontos fracos" para os hackers
ele ganho o processo
obs.: o jogo não era tibia mas tanto faz
Última edição por Gumog; 30-03-2005 às 14:52.
Roubar algum item dentro do jogo, usando metodos do jogo faz parte do RPG.
Usuário Nº: 144
pra um kra de 41 anos ta jogandu esse jogo ,no minimo ele tem q ser milhonario,e se a cadeia for q nem aki no brasil ,com dinheiro ele sai rapidinhu,
hackear é crime sim,mesmu q tu hackeia um char num jogo online,so q nesse caso o kra naum hackeo ,o assassino emprestou o item, issu naum é hackear...
eita DuHhHhHbaPostado originalmente por tixa
to dizendo prender hackers de tibia e coisas assim ou pessoas q roubam itens....
e tipo eu sei q prendem hackers.... mas os q roubam coisas significativas(vc me intendeu né) huhuhuhuhu :riso:
feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg
Nossa tem q ser muito nerd mesmo, temo q acaba com os nerd ahauhauhauhauahua, mas essa de lei pra protege item de jogo foi uma comedia.
E enqunato ao assassinato, esse kra e duente mental eum grande risco a sociedade.
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
Essa lei de item de jogo vai contra a própria lógica do jogo.No MMORPG vc pode interpretar um personagem,ou seja,se o cara te entrega um item foda na mão,vc pode vender e ngm pode te culpar,pq vc tava interpretando o personagem![]()
huhauha meu... sem comentario
ja tive esse problema
1 cara em antica me deu hunted pq eu matei ele pq ele eh power abuser, mo desgr***** ai ele fica xingando meus amigos e td mais ele lv 50 e eu lv 52 na epoca matei ele afk ele perdeu aol 2lv ai ele mando 1 lv 149 n me lembro me caça
so sei q minha amiga pego o msn dele, eles ficaram conversando e ele me xingando, so deu a minha amiga falando q ia manda a cabeça dele por sedex pra mim q ia cata ele com 1 grupo de amigos dela q ia mata ele huahuahuahauah e outros amigos falando q ia hackia ele, ai fikei 2 semanas sem entra sem pc volto sabendo q alguem hackio ele e n foinenhum amigo meu.. sem comentarios isso hauhauhaha
esse negocio de se vinga na rl eh complicado x.x xega ate a da medo.. se fosse por xinga ameaça ate q nem tanto mais por vende item ai eh fod* demais :confused: