Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: PK na Vida Real

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vu£CanØ
    lei por iten virtual, nem rola.... imagina advogado acusando o kra q hakio algume huhuhu
    lei virtual ja existem.
    hacker são presos sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o cúmulo do retardamento mental, esses caras não tem vida própria -.-

OBS: Imaginem eu processar meu vizinho por roubar minha c armor? LOL? hahahahahahahaahah

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    lei virtual ja existem.
    hacker são presos sim.
    sim existe pra akeles hackers q robam dinhero de bancos ou de outras pessoas
    mas não deve existir pra akeles q hackeam em lan houses contas de jogos como tibia

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantom
    sim existe pra akeles hackers q robam dinhero de bancos ou de outras pessoas
    mas não deve existir pra akeles q hackeam em lan houses contas de jogos como tibia
    tem sim, teve uma noticia parecida com essa a um tempo atras

um kra foi hackeado e entrou na justiça falando q o jogo tinha "pontos fracos" para os hackers

ele ganho o processo

obs.: o jogo não era tibia mas tanto faz
    Última edição por Gumog; 30-03-2005 às 14:52.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubar algum item dentro do jogo, usando metodos do jogo faz parte do RPG.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra um kra de 41 anos ta jogandu esse jogo ,no minimo ele tem q ser milhonario,e se a cadeia for q nem aki no brasil ,com dinheiro ele sai rapidinhu,
    hackear é crime sim,mesmu q tu hackeia um char num jogo online,so q nesse caso o kra naum hackeo ,o assassino emprestou o item, issu naum é hackear...

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    lei virtual ja existem.
    hacker são presos sim.
    eita DuHhHhHba
    to dizendo prender hackers de tibia e coisas assim ou pessoas q roubam itens....
    e tipo eu sei q prendem hackers.... mas os q roubam coisas significativas(vc me intendeu né) huhuhuhuhu :riso:
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tem q ser muito nerd mesmo, temo q acaba com os nerd ahauhauhauhauahua, mas essa de lei pra protege item de jogo foi uma comedia.

E enqunato ao assassinato, esse kra e duente mental eum grande risco a sociedade.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa lei de item de jogo vai contra a própria lógica do jogo.No MMORPG vc pode interpretar um personagem,ou seja,se o cara te entrega um item foda na mão,vc pode vender e ngm pode te culpar,pq vc tava interpretando o personagem

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhauha meu... sem comentario
    ja tive esse problema
    1 cara em antica me deu hunted pq eu matei ele pq ele eh power abuser, mo desgr***** ai ele fica xingando meus amigos e td mais ele lv 50 e eu lv 52 na epoca matei ele afk ele perdeu aol 2lv ai ele mando 1 lv 149 n me lembro me caça
    so sei q minha amiga pego o msn dele, eles ficaram conversando e ele me xingando, so deu a minha amiga falando q ia manda a cabeça dele por sedex pra mim q ia cata ele com 1 grupo de amigos dela q ia mata ele huahuahuahauah e outros amigos falando q ia hackia ele, ai fikei 2 semanas sem entra sem pc volto sabendo q alguem hackio ele e n foinenhum amigo meu.. sem comentarios isso hauhauhaha

esse negocio de se vinga na rl eh complicado x.x xega ate a da medo.. se fosse por xinga ameaça ate q nem tanto mais por vende item ai eh fod* demais :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem