Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Dia Do Orgulho Nerd

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam os nerds =DD
    Especialmente otakus, gamers e rpgers.
    E tem gente que ainda crê que é uma coisa ruim ser nerd. E ainda que nerd depende de aparência.
    Conheço nerd que não parece o nerd que a mídia retrada. E é bem melhor que ser emo ou whatever.
    E é cultura ainda por cima. Apesar de eu não ser um gênio da computação, um colecionador fanático de quadrinhos, um cosplayer, um serious business videogame player, ou fã de jornada das estrelas, sou nerd assumido \o
    Feliz dia do Orgulho Nerd

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.045
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Feliz dia do Orgulho Nerd ou da Toalha.

    Os especiais da Multishow foram uma porcaria e Tribos só é bom por causa da Daniele Suzuki.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  3. #3
    Banido
    Registro
    02-09-2008
    Posts
    1.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Feliz dia do Orgulho Nerd ou da Toalha.

    Os especiais da Multishow foram uma porcaria e Tribos só é bom por causa da Daniele Suzuki.
    Ela é gostosa mesmo.Adoro japas.

    Nem sabia disso, nem sei que porra é essa de toalha. Embora eu seja bem nerd em alguns sentidos, não entendo nada de "cultura" nerd, nem gosto.
    Mas parabéns aí.

  4. #4
    Avatar de Darak
    Registro
    25-03-2006
    Localização
    Hurr Durr
    Idade
    35
    Posts
    2.161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    <pega a sniper, acha um bom lugar para se esconder e espera um nerd aparecer para comemorar>












































    @~
    Que podre, serio.
    Daqui a pouco vai ter o dia dos caras que tocam guitarra com palheta preta...

  5. #5
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.045
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    <pega a sniper, acha um bom lugar para se esconder e espera um nerd aparecer para comemorar>
    Dodge de cabeça!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  6. #6
    Avatar de WindScar
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    47
    Posts
    2.182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu adoro esportes, passo metade do meu tempo de vagabundagem jogando futebol, odeio ficar sozinho (leia-se: namoro), faço academia, toco violão...

    É, tenho me distanciado das minhas origens. Mas, para! Sempre sobra um tempinho pra virar uma noite programando, criar um jogo, acessar forums meganerds (cof cof) pra falar algo sobre qualquer coisa, ou msm jogar algum videogame, escutar música japonesa, enfim =D~
    Ser nerd as vezes é bom =D~

    Obs. Parada nerd. Eu IA. AKAKSKASKASKAK
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

  7. #7
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.045
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Eu adoro esportes, passo metade do meu tempo de vagabundagem jogando futebol, odeio ficar sozinho (leia-se: namoro), faço academia, toco violão...

    É, tenho me distanciado das minhas origens. Mas, para! Sempre sobra um tempinho pra virar uma noite programando, criar um jogo, acessar forums meganerds (cof cof) pra falar algo sobre qualquer coisa, ou msm jogar algum videogame, escutar música japonesa, enfim =D~
    Ser nerd as vezes é bom =D~

    Obs. Parada nerd. Eu IA. AKAKSKASKASKAK
    Que isso cara, trair o movimento Nerd só será possível quando você chingar Tolkien, falar mal do Nerdcast ou cometer outra heresia qualquer.

    Eu sou viciado em musculação mas não perco a essência.:thumb:
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  8. #8
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Que isso cara, trair o movimento Nerd só será possível quando você chingar Tolkien, falar mal do Nerdcast ou cometer outra heresia qualquer.

    Eu sou viciado em musculação mas não perco a essência.:thumb:
    Cara, quem leva musculação a sério em verdade é um grande nerds, talvez o maior, na acepção correta das palavras. O nego malhar seis dias por semana, deixar de pegar mulher e sair com amigos pra malhar (sim, conheço muita gente que faz isso), não beber uma gota de álcool ou qualquer outra droga, não sair pra balada, dormir geralmente cedo, comer só "comida de hospital" (arroz integral, batata-doce, frango grelhado, etc...), pesquisar frenéticamente sobre uso de farmacológicos em geral e outras coisas relacionadas com musculação, ficar com puta neura se os treinos tão perfeitos, etc....:riso:

    Abraços.

  9. #9
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    <pega a sniper, acha um bom lugar para se esconder e espera um nerd aparecer para comemorar>
    @~
    Que podre, serio.
    Daqui a pouco vai ter o dia dos caras que tocam guitarra com palheta preta...
    Nada a ver. A cultura nerd é muito diversificada, e grandiosa parte da população adere a tal. Você também. Os seus amigos também. Por mais que você ache que não é nerd, você tem gigantesca chance de ser. Só por postar em um fórum da internet, de Tibia ainda, e usando um avatar do Seu Madruga... e ainda por cima não acha legal comemorar isso?
    Bora pegar espadas de madeira, amarrar uma toalha nas costas, botar um barco de papel de jornal na cabeça e cantar : DO WHAT YOU WANT 'CAUSE A PIRATE IS FREE, YOU ARE A PIRATE!

  10. #10
    Avatar de Sorveteiro Maligno
    Registro
    26-03-2009
    Localização
    Santa Luzia
    Idade
    28
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Viva A gente (eu sou nerd e assumo q sou nerd msm -.-) Viva a gente

    @Topic
    foi bom ter criado um dia para a gente pq nerds tbm são pessoas

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto Isso No TibiaBR...

    Mensagem original de leo nardo
    gostaria q o(s) senhor(es) me explicasse(m) o porque do bloqueio da minha conta??
    gostaria tambem que voce a desbloqueasse para que eu possa continuar a jogar...
    espero que seja resolvido isso rapidamente como houve em outra diversas oportunidades....

    agradeço a todos ai....

    abraços
    :eek::yelrotflm

    Citação Postado originalmente por pereiralol Ver Post
    como qualquer sword, mundo harmonia vlw
    ^
    |_ Comico eu tenho de chocolate pode ser?????



Tópicos Similares

  1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •