Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam os nerds =DD
Especialmente otakus, gamers e rpgers.
E tem gente que ainda crê que é uma coisa ruim ser nerd. E ainda que nerd depende de aparência.
Conheço nerd que não parece o nerd que a mídia retrada. E é bem melhor que ser emo ou whatever.
E é cultura ainda por cima. Apesar de eu não ser um gênio da computação, um colecionador fanático de quadrinhos, um cosplayer, um serious business videogame player, ou fã de jornada das estrelas, sou nerd assumido \o
Feliz dia do Orgulho Nerd![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação






