Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Old times

Registro
    25-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old times

Sobre o tibia atual, pode até ser chamado de ot server pelos player antigos de versoes 7.0 ~~ 7.5 , essas versoes foram as melhores de todos os tempo, o medo de ter gs lurada , o medo de anihillator o medo de pegar skull , a moral de um levle 50 que atualmente hj equivale a um level 200 outros varios fatores que davam muito mais emoçao ao jogo , as amizades era mais intensas, as hunts e etc.

As manapotions atuais sao muito baratas e alem disso podemos comprar runas em npcs.Antigamente nao tinha nada disso, compravamos manafluids por 100gp e nao curavam praticamente nada, alem de termos q usar na mao, e tinhamos que ir atras e comprar runas de players para poder realizar nossas hunts.
    Tiraram o combo dos monstros, isso eh ridiculo , as pessoas vao anihhi hj e fazem facilmente e ainda tem uns noobs q conseguem morrer sem tomar O combo de antigamente, patetico.
    Colocaram wands e rods para sorcerers e druid q antes ralavam para caçar com sword em larva rots mesmo sendo level 50 + , mas nesse periodo de tempos ficavamos runando para um dia podermos caçar bixos fortes e ter algum lucro.Nao tenho nada muito contra wands , mas o preço das manapotions e a regeneraçao de hoje torna tudo muito facil.

Tinhamos um sonho , que era upar e poder dar danos muitos altos como os tops da epoca como bubble, eternal oblivion , cachero .. em geral.E agora??
    um level 100 bate praticamente a mesma coisa q um level 200? Onde ja se viu isso? ralamos ralamos e ralamos para nossa força sequer aumentar? O leveisdeviam aumentar nosso poder e nao deixa-lo como antes.

Tiraram o exausthed , agora curamos e atacamos ao mesmo tempo , horrivel,
    colocaram runas em hotkeys exterminando totalmente o PVP de todos.

A cada update fica cada vez mais facil de upar , exori vis de longe, stamina, tira toda emoçao do jogo lol, o up level caracteriza tibia dos demais jogos.

Mas enfim, nao vou falar todos as coisas pq eu passaria o dia inteiro digitando lol , sei q os player antigos q ler este topico saberaomuito mais fatores q deixaram o tibia ridiculo alem dos que eu citei aqui.

A cada ano tibia esta deixando de ser TIBIA , a maioria dos fatores que caracterizavam o jogo deixou de existir.(lol, daqui a poco vamos começar a por as nossas armas +1 +2 +3 +4 +5 , com efeito,e um monte de merdas q tem em outros jogos)

A minha sugestao é q os moderadores do tibiabr, que tem contato com a cip, pedissem a eles que particularmente lançem um mundo 7.0 ~~ 7.5 para todos os players antigos e atuais provarem o gosto do VERDADEIRO tibia.
    TENHO CERTEZA que varias "lendas" voltariam a jogar pois ja perguntei a varios , disserem q voltariam NA HORA , mas a cip soh quer saber de dinheiro lol e tenta buscar o publico colocando coisas novas e ridiculas.
    O mapa até poderia ser o mesmo da versao atual, mas as configuraçoes do jogo deviam ser as antigas,muitas coisas que colocaram gerou a criaçao de bots e macros que sao utilizados por todos os tibianos atuais lol, acabou com a exencia do jogo.

Garanto q muita gente sente saudades e faria de tudos para poder jogar nessas versoes q marcaram nossa vida tibiana e marcarao para sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    eh

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

versoes antigas? como aquela q pala dependia de por uma flecha de cada vez no slot da flecha forçando o bot de repor flecha q tornavam palas verdadeiras metralhadoras ja q nao tinha restricoes ao tempo, soh dependia da velocidade q vc mechia a mouse? Pedir essa epoca de volta e condenar o jogo, era dificil d+ e saum raros os q ainda curtem rpg, a cip tem q se encaixar com a realidade atual, o rpg morreu, o negocio eh jogabilidade facil pra viciar os players...
    entenda, oq era bom pra vc nao era pra todos daquela epoca e um server deste tipo precisaria de pelo menos uns 1500 interessados q jurem jogar direto... e isso nao eh facil... uma pesquisa dessas nao refletiria a verdade e seria mais um dos servers abandonados da cip q soh fazem eles gastarem pra mantelo...
    bem, sua opniao, minha opniao, a opniao da maioria do forum...
    tudo dependera de se esta proposta aparecer no tibia.com, soh assim saberemos do interesse da cip pelos antigos jogadores...
    GOOD LUCK EM SUA JORNADA DE REIVINDICAÇOES...

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo aos 2

How:
    Kra muita coisa concordo com você sim , o tibia perdeu seus valores , antigamente tinhamos que ralar muito mais, mas tambem davamos muito mais valor a esse tão falado "Retorno" concordo que exterminaram completamente o pvp no tibia ( que coisa mais FODA do q você ter que acertar o cara aonde ele estava , e não apertar um botão e sair a rune?)

=)

Sobre a questão da estamina, e ao soul, com isso foi as primeiras medidas que a CIP usou para acabar com o crescente número d sharer e botters (não sendo falha, mas tmbm não foi muito efetiva, apenas ajudou as pessoas a terem mais d 1 char lvl alto)

Agora 2 coisas que acho que foi uma evolução no tibia, que recebi muito bem , foi:
    1- Wands e Rods
    2- Magic Strikes d longe, pq sério , era dificil caçar um hero com um mago por exemplo , você tinha que ir ao lado dele dar mort correndo o risco de morrer caso não tivesse de utamo vita), até mesmo nos drags , ele fujindo dos seu DS e tendo q torrar 1 tiro d Hmm pra tirar 5 d life dele...

Allison S. :
    "Forçando o bot de repor flecha" PS: Jogar com bot não é uma opção nunca vai ser e não deveria ser nunca, você usar como argumento uma " facilidade de um bot" ? =/ foda hein?

"o rpg morreu, o negocio eh jogabilidade facil pra viciar os players..."
    Discordo, o RPG ainda vive kra , um dos jogos mais procurados e mais jogados hoje em dia continua sendo o "World of Warcraft" o maior e na minha opinião melhor MMORPG que existe, (PS:ainda não tive a oportunidade de tempo disponível para jogar Warhammer)
    O RPG não morreu kra , apenas não é mais praticado pelos jogadores d hoje em dia , agora acho que se eles voltassem no tempo um pouco e demonstrassem como era, não sei examante mas acho q "viciaria" como vc msm dis ... mais do q a "facilidade de jogo"
    Pois o jogo passa a ser mais interessante quando c joga com Diversão e prazer.

"seria mais um dos servers abandonados da cip q soh fazem eles gastarem pra mantelo..."
    Na minha opinião , um servidor assim ia reunir antgos jogadores em grande escala , seria no meu ver uma revitalização do tibia isso s ... e quem sabe os "NEW SCHOOL, POWER GAMERS" dentre outros tipos d jgoadores , n fossem pra esse msm servidor pra "ver como é"
    Considere a ideia de um Servidor Roleplaying como uma possibilidade e não como um caso perdido.

E olhando vários lados, você falou em "gastarem pra mante-lo", tibia gasta o q pra manter os servers?
    Voltei a jogar a pouco tempo , muita coisa tem melhorado, mas o serviço de manutenção do tibia tem tado péssimo ainda, com muitas situações d lags inconvenientes, pouca fiscalização dos GMS, pouco suporte e feedbacks sobre as questões do servidor em si, tais como o "Report" de um botter.
    Enfim a manutenção em geral no tibia.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellivah
    qual foi o motivo da decadencia do antigo tibia?
    dificuldade, a extrema dificuldade forçou o bot
    sinceramente, assim como esta hj eh bem melhor, o rpg eh pouco e isso me incomoda, mas isso eh culpa das mundanças q os proprios players sugeriram servers antigos iriam atrair nova geraçao? cara, essa galera nova eh da era do ps2 e dos super graficos em jogos, eles nao tem interesse nenhum em rpg, soh querem violencia e prazer q isso proporciona, ja tentei chamar muita gente pra grupos de D&D e nao dava certo, tudo mundo aprefere um gta um cs ou o dota do warcraft, por mim deixa como q ta hj, hj kinas nao saum imortais, sorcs nao sao a face da morte, druids nao saum farms e pala nao saum nem metralhadoras nem chatos de jogarem... o negocio eh q as mudanças saum opcionais, vc pode muito bem tirar os objetos da hotkey e ir pra um no-pvp ser ant-social q ninguem ira se preocupar, assim vc joga o estilo q quizer, eu por exemplo gosto da dificuldade de server recem lancado: sem economia, sem itens e sem lvl alto
    escolha um world onde vc nao sera incomododado e interprete o seu personagem com segurança, eh simples...
    mas como disse:
    "tudo dependera de se esta proposta aparecer no tibia.com, soh assim saberemos do interesse da cip pelos antigos jogadores...
    GOOD LUCK EM SUA JORNADA DE REIVINDICAÇOES..."

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n descordo com soul points , pelo contrario acho muito bom pois acabou com muitos makers botters, e tb gosto das wands , mas n gosto da regeneraçao absurda de mana atual comparada a antes,e magic strikes de perto era bem melhor , explorava sua habilidade e seu trabalho em ekip com um knight e etc, mas os strikes nem eram muito usado pq gastava 20 de mana e as mfs n curavam nada.
    Resumindo: colocam mfs baratas, q curam a lot , regeneraçao, e strike de longe? QUE LEGAL !!!! upa facil de mais , e a troco de q? moral? moral ninguem mais tem direito hj , se tem eh por item ou por war e etc, pois os players tinham moral de acordo com sua força e nivel, os danos eram absurdos sim, mas trabalhamos muito e isso eh arrancado da gente em um piscar de olhos em um update de merda.
    E a stamina q citei, eh do "double xp" que ela esta dando , cada vez fica mais facil de upar lol.

O server teria varias coisas do tibia atual, COM as configuraçoes antigas como combo dos bixos, equipamentos e muitas coisas.

Sorc que matava qualquer um? Espera ai , a mana de um sorc demorava muito pra curar e usando mf tb pois n curava nada , a ue era sim uma magia absurda q rancava MUUIITO mas e os kinas? podiam por stone skin, e se defender , alem de darem exoris nada fraquinhos dependendo do seu level.
    Tem um balanceamento sim nisso, se vc eh bom vc sobrevive.

Garanto q vai ter muito mais de 1000 players q jogariam nesse tempo novamente NA HORA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    eh

Tópicos Similares

1. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-05-2009, 17:09
  2. O futuro do capitalismo, Lula escreve no Financial Times.
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 10-03-2009, 18:17
  3. Esportes | Apoiar times do Brasil nas competições internacionais?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-02-2009, 11:42
  4. Esportes | Times grandes? Só existem quatro.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 132
    Último Post: 13-12-2008, 23:50
  5. Esportes | Diretorias que fuderão com os times!
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2008, 22:55

Permissões de Postagem