Curtir: 0
Amigo pense 2 vezes antes de postar uma coisa dessas , depois nao reclame que o pessoal só critica aqui =P .
Te Amo Gaby minha filha Linda !
char sem perdao dessa vez: lixo
posso listar os motivos pra falar isso:
1- botter
2- eu começei em mundo novo EXATAMENTE q nem vc, do ZERO, to lvl 35 com ml 5, skills quase 70/70(to treinando), ekips crown armor/k legs/vamp/bright(ja tenho assassin dagger)/crusader~~~ e mais 100k no banco
3- teus skills tao muito, MUITO decepcionáveis
4- vc eh p.a e nao conseguiu um kina DIGNO =\
5- acho q nao tem 5 ;/
umas dicas uteis sao, desliga o bot e fika mais no dp, comprando e vendendo itens pra faze um set melhor e guarda uma grana, TREINA SKILLS, nao interessa se eh foda, treina, faz parte, um mage tem q treina ml e upa lvl pra nao se akele charzinho fragil, e um kina tem q treina skill, eh simples e básico "SÓ"
ai vc posta aki de novo(preferencialmente com estamina 39~42) q eu mudo drasticamente de opiniao, e PS: se vc me quotá pra fala q nao eh bot, ME PROVE pq eu aposto 1 doce como vc eh....
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
putz desloga seu char deixa stamina enxer na hora que enxer pelo menos coloke 65/65 pq se não vc tera de upar rot
ahuahua.. mano meu kina ta lvl 27 e tem skills 68/68 e ml 4, pelamor..
nao tenho nem uma dica pra você caçar nesses skills,portanto,TREINE!
Aceito suas criticas se você tiver capacidade de fazer melhor .
http://img812.imageshack.us/img812/4758/imagemddd.jpg
Isso é um knight ou um robo caçador de larvas? :confused:
Amigo, primeiramente.. procure desligar o Nelson Gomes;
# Treine, com premium ou sem premium, um knight sem skills não é um knight, tente treinar pelo menos até uns 70+/70+
# Após ter treinado, faça a quest "Postman" ou " The Postman Missions".Feito isto, vá lootear, pode ser em minos, dworc, apes,cyc.
# Após ter looteado um tempo, você terá uma quantia boa em seu bank, com esse dinheiro compre um set "descente pro level". Que creio eu estará lv 40+... Axo que uma Dragon Scale Mail, Crown Legs, Demon Shield , Royal Helmet e Boots of Haste já é um set pro level.
# Pronto, agora você tem um knight, skills e ekips descentes para honrar a vocação escolhida. Agora você se lembra akeles 15k/hora nas larvas? Isso é passado, agora você pode caçar Cyclops em Yalahar/Edron, Dragons, Apes, etc..etc..
O que vier dai em diante é tudo fruto de muito esforço e batalha para conquistar :thumb:
Se lembre de uma coisa sempre, DESLIGUE O BOT! nem preciso falar os motivos né?...
Espero ter ajudado,
//Rockeiro Furious
Última edição por Rockeiro Furious; 25-05-2009 às 11:23.

Ok, Ok, esperar stamina, e irei treinar :x IAEHEE'

:rolleyes:
ROLEPLAY !!!