Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: PC muito doido, HELP!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Fala gente bonita o/

Como eu havia dito anteriormente, eu havia formatado o PC e tudo volto ao normal, PORÉM, hoje começaram os mesmos problemas de novo -.-"
    Tela do PC freezando no mesmo momento em que começa um barulho estranho na HD(como se fosse um CD riscado no driver de CD).

Esse negócio do cache, tem como eu saber de uma outra maneira? Essa pode dar meio errada ;x

1- Eu passei o chkdsk, é isso mesmo que ve os blad block certo?

2- Cooler não é, nem do processador nem da fonte.

3- A fonte é nova, as voltagens estão normais.

Intão galera, não sei mais o que fazer, eu acho que o problema eh do HD mesmo, porém o que me deixa intrigado é que, se o problema é do HD, porque quando eu formato tudo fica normal por uns dias? Se o problema fosse mesmo do Hardware, ele deveria ficar ruim mesmo depois de formatar o PC ;O

Segunda feira vo levar onde comprei esse HD novo e falar "SE VIRA AE TRUTAS Q ESSA JOÇA TA OSSO!"

Abraços e valeu quem ajuda
    Se for cache, seria direto, já que com formatação resolve por um periodo de tempo, é mais provavel bad block.

Tem programas que desmapeia esses bad blocks, uma formatação física com programa do próprio fabricante do HD.

O que provavelmente está acontecendo é um bad block defeituoso, eles funcionam com magnetismo, quando vão perdendo esse magnetismo, fica dificil ler, ao enviar uma solicitação do programa que está situado no Bad block ele tenta ler várias vezes, isso originar aquele barulho.

A formatação está resolvendo temporariamente, pois ao formatar, o conteúdo fica antes do bad block, e conforme adicionando arquivos, chega uma hora que eles são colocado no bad block, gerando o que você citou.

Esse bad block ele não está totalmente defeituoso, por isso o windows ainda insiste em mapear.
    Nesse caso, uma formatação física pode ser uma solução.

Se estiver na garantia, nem perca tempo, troque
    Quando começa aparecer bad block, é provavel que outros aparecerão.

:AANEWbsod

:7:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecendo a todos mais uma vez.

Eu dei uma pesquisada semana passada e pelo que tudo indica são Bad Block's mesmo.

Levei o PC la onde comprei o HD, provavelmente até quarta eu pego ele de volta e digo para vocês se era isso mesmo ou não.

Valeu todas as ajudas

Abraços.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Torne seu PC Seguro!