Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: PC muito doido, HELP!

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PC muito doido, HELP!

Fala gente bonita o/

Para começar desculpe o tamanho do post, mas não é um problema muito simples de se explicar, mas peço que leiam com atenção e me ajudem =D

Sempre tento ajudar a galera e espero uma ajuda de vocês, porque particularmente não sei o que fazer mais com esse meu LIXO de PC! :@

É o seguinte, a um tempo atraz troquei meu HD pois estava para parar de vez e a 1 mes mais ou menos minha memória RAM queimou e comprei outra também.

As vezes ele da umas reiniciada sozinho mas isso não é o que me preoculpa.

A umas 2 semanas atraz eu estava usando o Pc normalmente e derrepente começou a dar umas freezadas na tela do PC de uns 3 segundos +- e dentro do PC fazia um barulho tipo quando tentamos ler um CD riscado, faz um barulhinho de CD rodando e da uma estraladinha no fim (imagino eu que seja o HD, afinal não tinha CD no driver XD), e pum voltava, freezo umas 5x desse mesmo jeito, freezava a tela do PC e fazia o barulho no HD(?), falei vo reinicia essa jóssa! Quando eu reiniciei me arrependi! O PC ficou lerdão, demorando para abrir os programas e talz e o mais imporante(por isso minha vinda aqui) o PC fico tão lerdo que chegou ao ponto do som do PC ficar em camera lenta quando carregava algo mais pesadinho, não sei explicar direito, imagina uma musica tocando normalmente no Windows MEdia Player ai você coloca pra abrir o Msn, quando o Msn ta carregando e o PC ta pensando(a luz na CPU piscando) a musica que ta tocando fica em câmera lenta com tipo uns xiados, um negócio bem escroto mesmo.

Gravei um pedaço do som do meu PC pra vocês terem ideia de como fica o som que eu tentei descrever a cima, não sei se é permitido postar o link do speedyshare, mas vou postar para vocês escutarem, usei o gravador de som do windows mesmo só pra dar uma palhinha pra vocês, o arquivo esta em .WAV, não se preoculpem que é seguro.

http://www.speedy share.com/922652135.html

Intão como ia dizendo, meu PC fico desse jeito né, ai eu pensei, pow meu CD do windows ta zuadão, mó antigo, acho que quando formatei deve ter dado erro em algum arquivo, então foi la comprei um CD do windows novo (XP, SP3), formatei o PC e vualá! Tudo bonitinho como sempre, PORÉM, hoje estava usando meu firefox normal e o Teamspeak e resolvi instalar o Warcraft, quando estou instalando o WC adivinha? Começo a dar os mesmos freezes e o barulho la dentro do PC(q eu acho q é no HD) e o som vocês mesmos podem ver ali no link que eu mandei.

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DE UMA LUZ! O que vocês acham que é? Sera esse HD novo que ta zuado? Memória eu acho dificil de ser.

Passar Anti virus e essas baboseiras já fiz, intão nem percam tempo falando disso =D

Config do PC:

Athlon XP 3200 MHz
    1 Giga RAM DDR
    HD 160 Giga
    Placa G force 128 MB
    Placa Mãe ASUS off-board

Espero respostas e ideias, se precisarem de algo postem que eu tento providenciar.

Grato o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com cara de fonte generia botando a lingua pra fora...

Qual a fonte do pc?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lentidão no pc, freezes e Som em camera lenta.
    Pra mim é a memória, ja que ela e o HD são semi-novos.

Se eu fosse você replugava tudo bonitinho, se continuasse iria à um técnico. Porque com certeza é problema de hardware.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP Ver Post
    Ta com cara de fonte generia botando a lingua pra fora...

Qual a fonte do pc?
    A fonte é genérica mas não é das piores, e é nova também porque queimo a pouco tempo UHAHUAHUAHU

5 anos com o PC quando ferra 1 coisa ferra tudo duma vez -.-'

Queimo fonte, 1 semana depois HD começo a da pau, um tempo depois memória explodiu.

@Danger_Crazy

Intão cara, mas o estranho, eu penso assim, porque só depois de um tempo acontece isso ?

Faz pelo menos 1 mes que formatei o PC(quando tava com o mesmo problema) e tava normal até ontem, ai fui instala o game com uns negócio aberto começo o som fica lerdçao de novo :S
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Checa a ventilação do seu PC: deve ser superaquecimento.

E checa essa memória nova aí: HD não dá esse problema todo.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui desisntalar o driver de som e instala de novo, quando reiniciei o PC ele nem ligo mais HUAHUAHUAHU

Ele dava tela azul quando começava a carregar o windows.

Fiz um gato, consegui recuperar meus arquivos, formatei o PC e tudo voltou ao normal =s

Mas valeu todos que tentaram ajudar =D
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Fui desisntalar o driver de som e instala de novo, quando reiniciei o PC ele nem ligo mais HUAHUAHUAHU

Ele dava tela azul quando começava a carregar o windows.

Fiz um gato, consegui recuperar meus arquivos, formatei o PC e tudo voltou ao normal =s

Mas valeu todos que tentaram ajudar =D
    Conflito no hardware?

Melhor ver se tá tudo ok mesmo. PC é uma incógnita: uma hora tá bom, quando você vai ver...de repente zilhões de problemas aparecem.

Eu recomendo você levar pra assistência técnica e fazer um check-up das peças.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PC muito doido, HELP!

Mande o para o hospicio.

Desculpe, nao resisti.

Bom, pode começar passando um bom anti virus nele.

Se nao achar nada, acho que é memória mesmo.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente é o cache da placa mãe que já era .... :wscared:

Tipo, deixa ele aberto, e deixa ligado uns 5 minutos, depois desligue e coloque os dedos nos chips da placa mãe e veja se tem algum super-aquecido, se estiver, é o cache que queimou, teria que trocar a placa mãe.

Fora isso, pode testar 3 situações ainda.

1º HD com blad block, passe um scaner completo do windows para ele marca eles para não ser mais utilizado.
    São os chamados setores defeituosos.
    No scaneamente, ele mostrará rapidamente a quantidade de setor defeituoso, verifique se existe alguns.

2º Cooller travado, verifique se a ventilação está normal, com velocidade e se não está sendo trancada por algum cabo encostado no mesmo.

3º Fonte com sub-tensão, pode ser a fonte que esteja mais pra lá do que pra cá

Mas...
    Pelo que citasse, pode ser blad block

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala gente bonita o/

Como eu havia dito anteriormente, eu havia formatado o PC e tudo volto ao normal, PORÉM, hoje começaram os mesmos problemas de novo -.-"
    Tela do PC freezando no mesmo momento em que começa um barulho estranho na HD(como se fosse um CD riscado no driver de CD).

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Provavelmente é o cache da placa mãe que já era .... :wscared:

Tipo, deixa ele aberto, e deixa ligado uns 5 minutos, depois desligue e coloque os dedos nos chips da placa mãe e veja se tem algum super-aquecido, se estiver, é o cache que queimou, teria que trocar a placa mãe.

Fora isso, pode testar 3 situações ainda.

1º HD com blad block, passe um scaner completo do windows para ele marca eles para não ser mais utilizado.
    São os chamados setores defeituosos.
    No scaneamente, ele mostrará rapidamente a quantidade de setor defeituoso, verifique se existe alguns.

2º Cooller travado, verifique se a ventilação está normal, com velocidade e se não está sendo trancada por algum cabo encostado no mesmo.

3º Fonte com sub-tensão, pode ser a fonte que esteja mais pra lá do que pra cá

Mas...
    Pelo que citasse, pode ser blad block
    Esse negócio do cache, tem como eu saber de uma outra maneira? Essa pode dar meio errada ;x

1- Eu passei o chkdsk, é isso mesmo que ve os blad block certo?

2- Cooler não é, nem do processador nem da fonte.

3- A fonte é nova, as voltagens estão normais.

Intão galera, não sei mais o que fazer, eu acho que o problema eh do HD mesmo, porém o que me deixa intrigado é que, se o problema é do HD, porque quando eu formato tudo fica normal por uns dias? Se o problema fosse mesmo do Hardware, ele deveria ficar ruim mesmo depois de formatar o PC ;O

Segunda feira vo levar onde comprei esse HD novo e falar "SE VIRA AE TRUTAS Q ESSA JOÇA TA OSSO!"

Abraços e valeu quem ajuda

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Torne seu PC Seguro!