Fala gente bonita o/
Para começar desculpe o tamanho do post, mas não é um problema muito simples de se explicar, mas peço que leiam com atenção e me ajudem =D
Sempre tento ajudar a galera e espero uma ajuda de vocês, porque particularmente não sei o que fazer mais com esse meu LIXO de PC! :@
É o seguinte, a um tempo atraz troquei meu HD pois estava para parar de vez e a 1 mes mais ou menos minha memória RAM queimou e comprei outra também.
As vezes ele da umas reiniciada sozinho mas isso não é o que me preoculpa.
A umas 2 semanas atraz eu estava usando o Pc normalmente e derrepente começou a dar umas freezadas na tela do PC de uns 3 segundos +- e dentro do PC fazia um barulho tipo quando tentamos ler um CD riscado, faz um barulhinho de CD rodando e da uma estraladinha no fim (imagino eu que seja o HD, afinal não tinha CD no driver XD), e pum voltava, freezo umas 5x desse mesmo jeito, freezava a tela do PC e fazia o barulho no HD(?), falei vo reinicia essa jóssa! Quando eu reiniciei me arrependi! O PC ficou lerdão, demorando para abrir os programas e talz e o mais imporante(por isso minha vinda aqui) o PC fico tão lerdo que chegou ao ponto do som do PC ficar em camera lenta quando carregava algo mais pesadinho, não sei explicar direito, imagina uma musica tocando normalmente no Windows MEdia Player ai você coloca pra abrir o Msn, quando o Msn ta carregando e o PC ta pensando(a luz na CPU piscando) a musica que ta tocando fica em câmera lenta com tipo uns xiados, um negócio bem escroto mesmo.
Gravei um pedaço do som do meu PC pra vocês terem ideia de como fica o som que eu tentei descrever a cima, não sei se é permitido postar o link do speedyshare, mas vou postar para vocês escutarem, usei o gravador de som do windows mesmo só pra dar uma palhinha pra vocês, o arquivo esta em .WAV, não se preoculpem que é seguro.
http://www.speedy share.com/922652135.html
Intão como ia dizendo, meu PC fico desse jeito né, ai eu pensei, pow meu CD do windows ta zuadão, mó antigo, acho que quando formatei deve ter dado erro em algum arquivo, então foi la comprei um CD do windows novo (XP, SP3), formatei o PC e vualá! Tudo bonitinho como sempre, PORÉM, hoje estava usando meu firefox normal e o Teamspeak e resolvi instalar o Warcraft, quando estou instalando o WC adivinha? Começo a dar os mesmos freezes e o barulho la dentro do PC(q eu acho q é no HD) e o som vocês mesmos podem ver ali no link que eu mandei.
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DE UMA LUZ! O que vocês acham que é? Sera esse HD novo que ta zuado? Memória eu acho dificil de ser.
Passar Anti virus e essas baboseiras já fiz, intão nem percam tempo falando disso =D
Config do PC:
Athlon XP 3200 MHz
1 Giga RAM DDR
HD 160 Giga
Placa G force 128 MB
Placa Mãe ASUS off-board
Espero respostas e ideias, se precisarem de algo postem que eu tento providenciar.
Grato o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação