Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fogo na agua

Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fogo na agua

Aew consigi pela primeira vez posta uma foto e pra quem nu sabe sabe como eu consegi essa fake do meu sorcerer foi com o Tio Suteba ele que ensino aqui no forum mesmo valeu Tio Suteba :biggthump Agora só falta meu avatar to escolhendo uns dahora :528:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

num fiko lah grandes coisa não, mas pra quem consiguiu posta a primeira imagem...+ umas fakes e vc vai adquirindo exp e fazendo melhores!
    Siferd Sifer (inferna)
    Druid
    lvl 26
    ml 39
    skills: 21/24

Siferds (inferna)
    Knight
    Lvl 18
    ml 4 (ALELUIA)
    skills: 61/60 (Treinando)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Link, Yes Image:

Com o tempo você vai melhorando :riso:

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal primeira vez que eu faço uma fake e no paint ta legal pro paint

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Resolution
    O pessoal primeira vez que eu faço uma fake e no paint ta legal pro paint
    srry mas tah naum
    pegue esse modelo do fogo
    bote num espaço vazio, em branco
    com a borracha va apagando a parte azul
    e depois recorte e selecione a opçao de nao exibir fundo
    aew n vai ter esse fundo azul
    vai ter a agua msm
    se tiver duvida manda mp =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Está ruim

Olha, não é querendo te desanimar mas tem que ter certo sentido as fakes, e paint não é desculpa. Wild Troll fazia fakes legais (Ex: Série "as aventuras de Wild Troll" - Baixei todos!), mas era num tal de fireworks dreamweaver sei lah, era uns programas mais elaborados. Jah o Lendário (dizem) Camaleão Noruegês fazia todas suas fakes no paint (Dê uma olhada no fake shop dele). O Fanta tbm fazia, e, seguindo a tradição, eu também uso PAINT. Dê uma BOA olhada nas minhas fakes e diga que defeito berrante que elas tem que o paint não seria capaz de fazer. A propósito, um cara postou uma fake ORRÍVEL - nem merece o H no começo de tao ruim - de um tal tarado comerciante sexual ou sei lah o q... mas faz igual vou fazer hj, pega fakes ruins e tenta consertar! Vc vai ver o que vou fazer com a fake dele. (Não está ruim em termos de qualidade, mas deve ser uma SS com um paint MTO tosko nos ekips, e NÃO tem graça. Vou dar o meu tok nela).

Aprenda a dominar as ferramentas do paint.

Dicas:

*Leia o tutorial do suteba, eu jah sei aquilo tudo por ser habilidade inata em mim, e não tem sentido eu fazer o mesmo que alguém já fez, senão eu postava um tutorial semelhante.

*Segurando Shift vc pode fazer traços retos com o lápis ou ferramenta de traço (se vc se dedicar vc vai ver a utilidade disso).

*Usando o botão direito usando o mouse vc pode fazer uma troca de cores numa figura (experimente!-a cor primária deve ser a cor que vc quer substituir, e a secundária a nova cor q vc quer, se não der certo inverta pode ser q eu disse errado )

*baixe da net (superdownloads.com.br por exemplo) o programa IRFANVIEW, é um editor de imagens super leve, super eficiente e totalmente gratuito. COm ele vc pode fazer diversas coisas que o paint demoraria mto pra fazer, além de um excelente recurso de resample/resize e aceita qualquer formato de imagem, tbm converte qualquer tipo de imagem, até aquelas imagens alienígenas que seu vizinho nerd gravou num pc amiga500 de 1982, sério ele aceita tudo!!! (tga, gif, jpg, jp2, jp3, mp3, wav, swf, gif, att, ogg... aff ele suporta mais de 60 tipos de imagens!) e ele ainda desmonta gifs animados pra vc, faz slideshows... realmente mto melhor do que ter que abrir arquivo por arquivo! Pra pular pro prox arquivo eh soh apertar space ou backspace!

* Para conseguir um boneco tibiano em todas as posiçoes vc soh precisa de dois sprites - dele de frente (nao importa como) e de costas (nao importa como). Com o Irfanview vc pode fazer um carinha q tah olhando pra cima se virar pra esquerda, assim como um carinha olhando pra baxo poder olhar pra direita! Eh soh apertar "V" (vertical flip) e depois apertar "R" (rotate) ateh ele ficar na pos. certa!

*A fonte tibiana eh tahoma 8 negrito, e todas as letras são bordadas de preto. Uma dica que o suteba não passou é a seguinte:

- Faça um bitmap qualquer, digita todo o alfabeto e todos os caracteres do teclado num único bitmap. De preferencia na cor verde (a mais usada) e na fonte e tamanho supracitados. Borde as letras 1 a 1 de preto. É trabalhoso e pode levar dias, mas depois de feito vc não vai precisar mais ter de escrever em cima e depois bordar no desenho pronto (mtos fazem isso). Aí é soh copiar e colar as letrinhas uma na outra pra formar as palavras (sempre mantenha "chavões" prontos, palavras sempre usadas tais como: Says, reads, yells, whispers, lose, hitpoints, You are dead ).

*Última cousa: o Tibia eh todo feito por quadros de 32x32, vc deve ter notado. Faça um bmp gradeado por quadros 32x32, que sai tudo bem alinhadinho. Se uma SS tiver quadros com mais ou menos de 32x32, foi usado o resample/resize. Pra usar seus jogos como fonte, vá no graphics e marque a caixa "Dont stretch/shrink the map". Assim vc vai jogar tibia e tirar as SS com as medidas oficiais (32x32, um behemoth eh 32x64 e uma gs eh 64x64, dah certinho!).

*De como não fui deputado:
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................

(Soh zuera, isso eh o capitulo 139 do livro Memorias postumas de Bras Cubas, de Machado de Assis, ter decorado esse capítulo me ajudou a passar no vestibular da Unioeste, um concurso publico dificilimo! HJ toh no segundo ano de ciencias da computaçao, mesmo curso que o knightmare e o guido fizeram qdo pensaram em inventar o tibia! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )

Não tenho idéia do que mais dizer.
    Seu aprendiz de mestre Fakeiro,
    Alca Vicius, Druidic Knight no tibia,
    Paladino torneiro mecânico programador na real.

OBS: Posta pra mim junto uma figura soh com o fundo de água, sem o sorc sem nada, preciso de sprites de água e lava, e pelo jeito vc tem um bom de água aí!
    Última edição por Alca Vicius; 30-03-2005 às 16:22. Razão: Pedido especial
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão +/-

pow pro paint ta athe boazinha mais po davapra faze melhro o nome do char fiko nd a ve
    Última edição por Th1ag0; 01-04-2005 às 16:09.

Permissões de Postagem