Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
1- Tibia é um jogo repetitivo, vc fica matando o mesmo monstro 10 horas pra upar 1 lv!!

NÃO

Tibia não é um jogo repetitivo
ok, e quando voce chega ao lvl 200, ja consegue matar todos os bixos huntaveis e ja matou bosses como ferumbras e morgaroth?

4- Tibia agora ta uma porcaria, eu gostava muito mais do "versão do tibia que vc começou a jogar".

NÃO

Todo mundo, e eu digo Todo mundo, gosta mais do jogo quando se começa a joga-lo.
logo, era mais divertido na época que eu comecei a jogar.

SIM

antes nao era so apertar uma hotkey e sua vida recuperava todinha, antes tinha que ir la, mirar a mana fluid certinho senao derramava, depois ir la de novo e mirar a sd na testa do oponente, para entao ir la e mirar a uh na propria bunda, pois estava no red ja, enquanto isso tinha que ficar se movimentando o tempo todo para fugir das sd alheias e abrir as infinitas bp que vc carregava cheia de suprimentos.

5- CIP é uma empresa fodida, nunca faz nada pra melhorar o jogo, não se preocupa com os bots, e so se preocupa com o $$$

A CIP é uma empresa, que vive num mundo capitalista, então sim ela se preocupa com o $$$, mas isso não é o unico motivo para que ela faz o jogo, ela sempre tenta melhorar o jogo, mesmo que as veses ela não acerta na preferencia de todos, mas ela sempre faz o que acha melhor para o jogo, afinal se ela quer vender seu produto, ela precisa melhora-lo o maximo possivel, para atrair mais clientes.
HAHAHAHA, ENTAO QUAL É O OUTRO MOTIVO ?!

so isso que quotei que vejo estar errado, o resto ta certo ao meu ver...