Seguinte, tô com um trambolho chamado Epson Stylus Office T33 no trabalho. Falta isso pra eu meter a marreta nessa fidamãe, portanto...me ajudem o mais depressa possível.

O problema: a impressora está sempre em pausa, não importa se você tenta despausá-la no Painel de Controle, você a despausa e ela volta pro pause automaticamente, como se ela estivesse travada.

O que foi tentado:

1. Reiniciar o PC (não funcionou)
  2. Atualizar o driver (não funcionou)
  3. Reinstalar a impressora (funcionou, mas quando reiniciei ela voltou a dar problema)
  4. Trocar o cabo USB (não funcionou)

Ela tá usando um sistema de bulk ink, e já constatei que o problema não está no bulk ink. O cara que veio instalar o bulk veio aqui pessoalmente e trocou o bulk na minha frente: dá o mesmo problema. Acredito que seja problema de software, pois a impressora está 100% operacional. Só preciso achar uma forma de tirar o Em Pausa dela.

E é inviável levar ela pra assistência técnica, pois é a única impressora colorida, e não podemos ficar sem ela. Se eu levar pra assistência, o pessoal vai ficar enrolando pra resolver o problema e vamos sair perdendo (já perdemos uma impressora e um monte de grana por causa deles), ainda mais que uma boa alma resolve abrir uma GRÁFICA aqui do lado. Ou seja: preciso achar uma solução rápido.

Preciso de ajuda, gente. Sugestões, soluções, jeitinho brasileiro, reza braba...qualquer coisa é bem-vinda. Só preciso resolver esta merda rápido.

Agradeço desde já.