Postado originalmente por
WindScar
Nossa, vc é o cara! (era oq vc tava pedindo pra ouvir, não?)
Se liga, no dia que um moderador alertar alguem pq inventou que foi hacked, eu viro mod e dou ban no Andershash (-.-)". E eu não vi nenhuma prova de que ele mentiu, tudo que eu vi ae foi você se gabando da sua net e dando uma de sabichão fodonico.
Eh mermo, tb n vi nenhuma prova de q o kra n foi hackiado nem de q ele foi hackiado, ta na msm, mas o kra exagero qdu falo q rookaram o char, e ainda falo q anti-virus impede entrada de hacker AHuAHUA (n impede hacker, mas meu anti-virus detecta bpk, ja puis um bpk no pc de proposito e detecto =X).
#Todos
Di boua, kem fala q eh so usando cheat, dividindo char ou ter pego um keylogger q se eh hackiado, n eh nao. Meu amigo se kisesse conseguiria hackiar qualquer um do tibia (isso eu n sei), msm kem nao usa keylogger (bom, isso eh oq ele falo, mas ele me passo a acc de um char elite kina lvl 30 e um master sorc lvl 44, axo q isso seria provas neh... o irmao dele me falo q num tem nenhum programa keylogger no pc i talz).
#Kra q se acha so pq tem uma conexao de 1 mega, nem deve te muie
Di boua, se acha o foda por causa de pc eh foda neh -.-, da nem pra comenta isso ahAUhAUHA!!