Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Hackiado!

Registro
    31-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara coitado de vc mas ñ desiste o que te fizeram foi sacanagem :wscared: :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bunda mole!

Aff é um cabaço mermo -.- se alguem quiser um video do meu char só fala comigo dai esse noob que fica se achando que sabe de tudo cala a boca se vai ver como fui hackiado noob e meu druid tb foi hackiado cabaço.
    Última edição por Marcelo buqck; 31-03-2005 às 18:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Se for pra me xinga usa o msn pra isso. Tanto sou n00b que sei muito bem que antí-virus não bloqueia e nunca bloqueo entrada de hacker, estando me xingnado você também me dá o direito de resposta no mesmo nível, mas não vou me rebixar a esse ponto Sem conta que eu sei que você morreu pra slime muito antes de vim com essa história de te seido hackeado, etc...Quanto a net, nada impede de você morre, minha net é via onda celular fica numa velocidade media de 1MB e se bobea passa disso tranquilo. Você pode morre por fica afk, morre de bobera essas coisas. Mas eu acho que inventa que foi hacked é o fim da picada...Vo pedi modera pra te alerta.
    Nossa, vc é o cara! (era oq vc tava pedindo pra ouvir, não?)

Se liga, no dia que um moderador alertar alguem pq inventou que foi hacked, eu viro mod e dou ban no Andershash (-.-)". E eu não vi nenhuma prova de que ele mentiu, tudo que eu vi ae foi você se gabando da sua net e dando uma de sabichão fodonico.
    Última edição por WindScar; 31-03-2005 às 18:40.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Nossa, vc é o cara! (era oq vc tava pedindo pra ouvir, não?)

Se liga, no dia que um moderador alertar alguem pq inventou que foi hacked, eu viro mod e dou ban no Andershash (-.-)". E eu não vi nenhuma prova de que ele mentiu, tudo que eu vi ae foi você se gabando da sua net e dando uma de sabichão fodonico.
    Eh mermo, tb n vi nenhuma prova de q o kra n foi hackiado nem de q ele foi hackiado, ta na msm, mas o kra exagero qdu falo q rookaram o char, e ainda falo q anti-virus impede entrada de hacker AHuAHUA (n impede hacker, mas meu anti-virus detecta bpk, ja puis um bpk no pc de proposito e detecto =X).

#Todos

Di boua, kem fala q eh so usando cheat, dividindo char ou ter pego um keylogger q se eh hackiado, n eh nao. Meu amigo se kisesse conseguiria hackiar qualquer um do tibia (isso eu n sei), msm kem nao usa keylogger (bom, isso eh oq ele falo, mas ele me passo a acc de um char elite kina lvl 30 e um master sorc lvl 44, axo q isso seria provas neh... o irmao dele me falo q num tem nenhum programa keylogger no pc i talz).

#Kra q se acha so pq tem uma conexao de 1 mega, nem deve te muie

Di boua, se acha o foda por causa de pc eh foda neh -.-, da nem pra comenta isso ahAUhAUHA!!
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ
    Eh mermo, tb n vi nenhuma prova de q o kra n foi hackiado nem de q ele foi hackiado, ta na msm, mas o kra exagero qdu falo q rookaram o char, e ainda falo q anti-virus impede entrada de hacker AHuAHUA (n impede hacker, mas meu anti-virus detecta bpk, ja puis um bpk no pc de proposito e detecto =X).
    haueiauehiuaehihaieuhaieuhiuaehiae xD issu foi foda =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking q pena!!!

Mas pq vc nao visito a seçao de hackers e se previniu.Bom e isso tem q se manter imformado ok.
    http://img181.echo.cx/img181/3485/sh...icornio5xx.jpg
    Sl-Shiryu Leonardo

"A Derrota é para os Fortes, Pois os Fracos nem Tentam"

Nao deixem de visitarem meu blog de animes,e principalmente cdz:http://draconoshiryu*****.net/

http://img129.echo.cx/img129/9326/aaaaaaaaaaaaa1co.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xDD

BEM VO EXPLICA -.- tipow eu tava com meu char e tals nunca fui hackiado nem nada dai fui formata o pc depois quando tirei o norton anti virus entrei nu site do tibia e tibia br e um outro lah e seguida fui ver meu char dai normalz,quando sai meu amigo viu o meu char on dai ele me chingo (seu biba pq vc tah morrendo com o char? dai eu falei,eu? ta loco nem to no tibia seu noob dai foi assim a senha tava incorreta o char ja tinha morrido pa slime e fire recuperei o char quando entrei tava pelado peladinhu -__- foi essa a historia pro (FLEA QUE SE ACHA O ULTIMA BOLAXA DO PACOTE)achu que agora deu pa intender eu achu que foi por causa do norton só isso pq só foi eu tira o norton pau hackiado, abraços.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    (...) Namorada...lol...Você admitiu que traia ela tambem aqui no fórum num post...
    Tyu, qto aos posts dele, melhor nem comentar...Quem garante q essa namorada q ele mencionou sou eu, uhn?! Entaum eskece isso. xD~
    E nem kero saber se ele me traia u_u ki se foda! kissu

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

close topic plz..viro briga ja..se vc foi hacked meus pesames..so outro tem uma net fodona parabéns mas briga por issu?? lol vao caça trol ki seis ganha mais

Permissões de Postagem