Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Hackiado!

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se acontecesse isso comigo eu choarava parava tibia e só namorava pro resto da vida :blink: e se voltasse era AGORA no novo Mundo
    Bom conselho? =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??

Aff eu não uso nada disso mais achu que foi assim eu formatei o pc e dai fikei sem anti-virus dai do nada fui hackiado -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc n foi hacked, olha nu site.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele diz isso porque notem pras besteras que ele morreu. E também é de sharea a ccount
    é que formatei o pc e fiquei sem antí-vírus
    LOL Anti-vírus previne entrada de hacker? Isso é novidade pra mim achei que o que fazia isso era FIREWALL...O caratá dando desculpa, foi hacked por sharea...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir
    Cara se acontecesse isso comigo eu choarava parava tibia e só namorava pro resto da vida :blink: e se voltasse era AGORA no novo Mundo
    Bom conselho? =S
    Como se namorar fosse ruim =P
    Quanto ao tópico,to confuso,foi hacked ou não, e se sim,porque ainda tá no level normal?

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que já foi o certo é prevenir para que não aconteça novamente. Passa antivirus e anti spy no seu micro
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Como se namorar fosse ruim =P
    Quanto ao tópico,to confuso,foi hacked ou não, e se sim,porque ainda tá no level normal?
    Não tyu, não fio hacked, simplesmente ele morreu pra fire, slime essas coisas babacas em um level que o kina já tem uma vida do cac*** mas devido a humilhação falo que foi hacked. Se ele realmente foi hacked é por ter dividido a account. Que ele mesmo disse que shareava. Deu no que deu...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FDP

O FDP SE NUMS ABE DE NADA SEU FDP NÃO MORRI PA FIRE NEM PA SLIME FUI HACKIADO ROBARAM TUDO SEU NOOB -.- ACHA QUE EU IA MORRE COM MINHA NET ADSL 600 VAI PA MERDA NOON -.- FIKEI SEM ANTI VIRUS E AI FUI HACKIADO AFF PERDI TUDO VE LAH VE TODO DIA SE VAI TA ON MEU CHAR NOOB.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode ter pego o char do cara e morrido varias vezes em slime, fogo e afins.
    Alexei :wscared:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo buqck
    O FDP SE NUMS ABE DE NADA SEU FDP NÃO MORRI PA FIRE NEM PA SLIME FUI HACKIADO ROBARAM TUDO SEU NOOB -.- ACHA QUE EU IA MORRE COM MINHA NET ADSL 600 VAI PA MERDA NOON -.- FIKEI SEM ANTI VIRUS E AI FUI HACKIADO AFF PERDI TUDO VE LAH VE TODO DIA SE VAI TA ON MEU CHAR NOOB.
    Se for pra me xinga usa o msn pra isso. Tanto sou n00b que sei muito bem que antí-virus não bloqueia e nunca bloqueo entrada de hacker, estando me xingnado você também me dá o direito de resposta no mesmo nível, mas não vou me rebixar a esse ponto Sem conta que eu sei que você morreu pra slime muito antes de vim com essa história de te seido hackeado, etc...Quanto a net, nada impede de você morre, minha net é via onda celular fica numa velocidade media de 1MB e se bobea passa disso tranquilo. Você pode morre por fica afk, morre de bobera essas coisas. Mas eu acho que inventa que foi hacked é o fim da picada...Vo pedi modera pra te alerta.

Publicidade:

Permissões de Postagem