Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Hackiado!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo buqck
    O FDP SE NUMS ABE DE NADA SEU FDP NÃO MORRI PA FIRE NEM PA SLIME FUI HACKIADO ROBARAM TUDO SEU NOOB -.- ACHA QUE EU IA MORRE COM MINHA NET ADSL 600 VAI PA MERDA NOON -.- FIKEI SEM ANTI VIRUS E AI FUI HACKIADO AFF PERDI TUDO VE LAH VE TODO DIA SE VAI TA ON MEU CHAR NOOB.
    Se for pra me xinga usa o msn pra isso. Tanto sou n00b que sei muito bem que antí-virus não bloqueia e nunca bloqueo entrada de hacker, estando me xingnado você também me dá o direito de resposta no mesmo nível, mas não vou me rebixar a esse ponto Sem conta que eu sei que você morreu pra slime muito antes de vim com essa história de te seido hackeado, etc...Quanto a net, nada impede de você morre, minha net é via onda celular fica numa velocidade media de 1MB e se bobea passa disso tranquilo. Você pode morre por fica afk, morre de bobera essas coisas. Mas eu acho que inventa que foi hacked é o fim da picada...Vo pedi modera pra te alerta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bunda mole!

Aff é um cabaço mermo -.- se alguem quiser um video do meu char só fala comigo dai esse noob que fica se achando que sabe de tudo cala a boca se vai ver como fui hackiado noob e meu druid tb foi hackiado cabaço.
    Última edição por Marcelo buqck; 31-03-2005 às 18:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Se for pra me xinga usa o msn pra isso. Tanto sou n00b que sei muito bem que antí-virus não bloqueia e nunca bloqueo entrada de hacker, estando me xingnado você também me dá o direito de resposta no mesmo nível, mas não vou me rebixar a esse ponto Sem conta que eu sei que você morreu pra slime muito antes de vim com essa história de te seido hackeado, etc...Quanto a net, nada impede de você morre, minha net é via onda celular fica numa velocidade media de 1MB e se bobea passa disso tranquilo. Você pode morre por fica afk, morre de bobera essas coisas. Mas eu acho que inventa que foi hacked é o fim da picada...Vo pedi modera pra te alerta.
    Nossa, vc é o cara! (era oq vc tava pedindo pra ouvir, não?)

Se liga, no dia que um moderador alertar alguem pq inventou que foi hacked, eu viro mod e dou ban no Andershash (-.-)". E eu não vi nenhuma prova de que ele mentiu, tudo que eu vi ae foi você se gabando da sua net e dando uma de sabichão fodonico.
    Última edição por WindScar; 31-03-2005 às 18:40.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Nossa, vc é o cara! (era oq vc tava pedindo pra ouvir, não?)

Se liga, no dia que um moderador alertar alguem pq inventou que foi hacked, eu viro mod e dou ban no Andershash (-.-)". E eu não vi nenhuma prova de que ele mentiu, tudo que eu vi ae foi você se gabando da sua net e dando uma de sabichão fodonico.
    Eh mermo, tb n vi nenhuma prova de q o kra n foi hackiado nem de q ele foi hackiado, ta na msm, mas o kra exagero qdu falo q rookaram o char, e ainda falo q anti-virus impede entrada de hacker AHuAHUA (n impede hacker, mas meu anti-virus detecta bpk, ja puis um bpk no pc de proposito e detecto =X).

#Todos

Di boua, kem fala q eh so usando cheat, dividindo char ou ter pego um keylogger q se eh hackiado, n eh nao. Meu amigo se kisesse conseguiria hackiar qualquer um do tibia (isso eu n sei), msm kem nao usa keylogger (bom, isso eh oq ele falo, mas ele me passo a acc de um char elite kina lvl 30 e um master sorc lvl 44, axo q isso seria provas neh... o irmao dele me falo q num tem nenhum programa keylogger no pc i talz).

#Kra q se acha so pq tem uma conexao de 1 mega, nem deve te muie

Di boua, se acha o foda por causa de pc eh foda neh -.-, da nem pra comenta isso ahAUhAUHA!!
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ
    Eh mermo, tb n vi nenhuma prova de q o kra n foi hackiado nem de q ele foi hackiado, ta na msm, mas o kra exagero qdu falo q rookaram o char, e ainda falo q anti-virus impede entrada de hacker AHuAHUA (n impede hacker, mas meu anti-virus detecta bpk, ja puis um bpk no pc de proposito e detecto =X).
    haueiauehiuaehihaieuhaieuhiuaehiae xD issu foi foda =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking q pena!!!

Mas pq vc nao visito a seçao de hackers e se previniu.Bom e isso tem q se manter imformado ok.
    http://img181.echo.cx/img181/3485/sh...icornio5xx.jpg
    Sl-Shiryu Leonardo

"A Derrota é para os Fortes, Pois os Fracos nem Tentam"

Nao deixem de visitarem meu blog de animes,e principalmente cdz:http://draconoshiryu*****.net/

http://img129.echo.cx/img129/9326/aaaaaaaaaaaaa1co.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xDD

BEM VO EXPLICA -.- tipow eu tava com meu char e tals nunca fui hackiado nem nada dai fui formata o pc depois quando tirei o norton anti virus entrei nu site do tibia e tibia br e um outro lah e seguida fui ver meu char dai normalz,quando sai meu amigo viu o meu char on dai ele me chingo (seu biba pq vc tah morrendo com o char? dai eu falei,eu? ta loco nem to no tibia seu noob dai foi assim a senha tava incorreta o char ja tinha morrido pa slime e fire recuperei o char quando entrei tava pelado peladinhu -__- foi essa a historia pro (FLEA QUE SE ACHA O ULTIMA BOLAXA DO PACOTE)achu que agora deu pa intender eu achu que foi por causa do norton só isso pq só foi eu tira o norton pau hackiado, abraços.

Permissões de Postagem