Olá, agradeço desde já aqueles que me ajudarem com o meu problema.
O problema é o seguinte, eu comecei a jogar em pythera e sempre deu um lag,travadas e etc. Ai eu formatei meu pc, porque pensei que era nele o problema, mas o lag persistiu. Morri 3 vezes em 3 dias '-' por causa do lag, ai fiquei puto e loguei meu char em julera e decobri que não tinha lag algum em julera...e jogando em pythera do nada o lag parou, simplesmente não tinha mais lag em um dia. Mas no outro, lag denovo, e no outro sem lag e no outro lag denovo enquanto em julera eu posso deixa o processamento do meu pc em 100% que mesmo assim não da lag.
Meus amigos todos jogam em pythera e nenhum deles tem lag, so eu que tenho lag. Imaginei que fosse um bug, sei lá algo assim no char e loguei outros dois diferentes em pythera mas o lag era o mesmo. Não creio que seja a net porque eu logo em julera,mythera e balera sem problemas, ja loguei ate em luminera que tem muito mais gente on-line do que em pythera e num da lag algum. Só em pythera que dá esse lag muito estranho.
Peço ajuda a voces, porque eu não sei mais o que fazer, gostaria muito de continuar jogando em pythera junto dos meus amigos mas com o lag que ta dando é muito dificil. Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: