Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [reflexão]Adeus tibia...

Registro
    05-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [reflexão]Adeus tibia...

EU era extremamente viciado em tibia...e comecei a pensar "o que leva uma pessoa a ficar horas e horas em em frente a um computador evoluindo um personagem virtual?"
    então percebi que conforme você vai jogando tibia você perde interresse por outras coisas do mundo...
    além deste jogo não ter fim... você SEMPRE pode estar melhor... lvl 400?não
    quero 450!450?não 500... assim vai ate que você morre e não acaba seu desejo -.-

então estou criando este topico para que todos os viciados do forum possam ler e pensar um pouco muitos vão falar que eu so "idiota...babaca...eu sei mais não ligo para a opnião dos outros que sirva para aqueles que leiam e entendam o que eu quiz dizer..."

a todos vc's um bom jogo...

e meu ADEUS ao tibia :wub::triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até concordo com você, mas sei lá além de ser viciante e um 'passatempo' para mim, tenho vida social, não sou viciado ao extremo e jogo por diversão mesmo!

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a deus nao sou viciado nesse jogo, o esquema é joga uma horinha quando posso e pah e dai ja fexou! boa sorte ai pra vc, mas nao precisa ser tao radical.
    Since 2003

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dô 3 dias pra vc voltar.
    eu tô parando aos poucos, tibia é um vício e é bem difícil parar assim de um dia pro outro.
    espero que vc consiga, ou não, tibia pode ser levado como apenas uma diversão.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é discurso de gente fraca que não tem auto-controle. Dá muito bem pra jogar pouco Tibia, e parar quando quiser. Basta ter força de vontade.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vou quotar o cara ali de cima
    ta loko,
    para que quer, tibia vicia, mas tmbm eh um passatempo!

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal que recebo umas MP's de opinião de pessoas mais experientes e antigas no site, sobre o que eu escrevo. Vou retirar o texto pq não tem nada a ver mesmo.

Última edição por xmina; 20-05-2009 às 07:20. Razão: apagar o texto
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eh ilegal cria topicos assim "Adeus" "bye" "vou me matar"

Mais cara
    vai tarde viu.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post
    Cara eh ilegal cria topicos assim "Adeus" "bye" "vou me matar"

Mais cara
    vai tarde viu.
    ILEGAL, termo forte wannabe!!

@~ talvez daqui 4 dias voce volte a jogar, mas nao abandone nunca esse pensamento, ele te ajudará na desintoxicaçao do tibia

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um com esse papo por aqui..

Jogo por diversão, e não abro mão da minha vida rl por tibia nem a pau.

Citação Postado originalmente por Amigo de la galere Ver Post

nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo
    Velho, eu rí.. Rí do nick, rí do trofeu, e do texto, que me lembra um owned dado por alguém a muito tempo atrás aqui no forum..

Publicidade:

Última edição por PlatinumPt; 19-05-2009 às 23:19.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem