Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E mais um tópico mensal...

Eu nunca me meti nessa discussão por aqui, aliás, porque é meio que ridícula.

Obviamente não há como provar que Deus existe. Isso é besteira e dizer que numa igreja você o sente é lorota de pastor da Igreja Universal. Mas dizer que ele não existe também é besteira, afinal, ninguém nunca provou isso por a+b.
    Então, se alguém acredita em Deus, viva a vida como se ele estivesse do seu lado, e se alguém não acredita, siga a vida, porque esse assunto não interfere em porra nenhuma nela.

Não há porque discutir com ninguém sobre isso. Ninguém nunca provará o contrário para o outro, ainda mais com offistas tão teimosos.
    Sim, e foi mais ou menos isso que eu disse alguns posts atrás. Cada um siga com sua fé (ou não) e pronto

Edit: Para cara, chega desse negócio de "PROVE QUE NÃO EXISTE !!!!11!!1! one11 shif+one!! Isso já cansou. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 20-05-2009 às 17:55.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove que Deus Não Existe

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Não entendo como tem pessoas que acreditam num livro de milenios atrás, que já passou pela mao de um sem número de homens, já foi traduzido em diversas linguas diferentes, e que tem várias incoerências. Mas nada contra você.
    Para mim o fato de o livro ter sido escrito a milhares de anos atrás só reforça minha fé e o torna mais interessante. Incrível algo tão antigo ser tão atual, não fica obsoleto. As incoerências só surgem se você interpretar ao pé da letra e fora de contexto, pelo menos para mim. Mas como coerência muitas vezes é relativo, convivamos com nossas divergências.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~
    estamos esperando.
    pode esperar que um dia entenderá ^^

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    07-05-2009
    São Paulo - Zona Norte Cor dos Olhos: Verdes - Cor do Cabelo: Preto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, o pessoal num cansa de debater esse assunto... Nossa gente, da um tempo, já deu o que tinha que dar. Não vai levar a nada isso aqui.

Publicidade:

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Olha, vou passar minha opinião, não vou perder tempo quotando, até porque todos os posts contra a existência de Deus eu teria algo pra dizer...

Foi dito: "Não vejo a ação de Deus no mundo etc, etc, etc...":
    Pois eu vejo, temos dois braços, duas pernas, um cérebro, uma consciência, ótimas ferramentas para vivermos numa sociedade, e mesmo assim algumas pessoas insistem em fazer coisas para seu próprio benefício financeiro trapaceando... Pois é, eu vejo a ação de Deus na forma de vida dessas pessoas, não conheço pessoas felizes desse tipo. Uma vez em outro tópico fui pregado porque eu coloquei a felicidade como ponto de partida para o meu argumento, e me disseram que a crença não tem nada a ver com a felicidade. Ainda não entendo como me disseram isso, pois o objetivo de qualquer um na terra é ser feliz, e cada um faz o seu caminho para chegar nesse objetivo, quem disser que estou errado precisa rever um pouco seus pensamentos...
    Partido do pressuposto de que pessoas que pessoas que fazem o mal são infelizes, eu me pergunto: O que faz este ser ser infeliz? Não teria uma explicação coerente dizendo que é porque sim...
    Essa é a diferença da minha visão de Deus e dos ateus, pois eles vêem Deus da mesma forma que os católicos/evangélicos, e pela razão e lógica não acreditam Nele. Realmente eu concordo quando dizemos que "o Deus católico" é injusto, tantas coisas acontecem e os que erram durante a vida vão queimar eternamente no fogo do inferno... Que Pai de amor é este? Que exemplo de misericórdia é este?
    A forma com que eu enxergo Deus: Uma energia inexplicável pelas palavras, que não pode ser compreendida pelos sentidos humanos, mas que pode ser percebida.
    Justiça de Deus: O ser que somos hoje não é um ser primitivo, primário, temos um passado, já fizemos muitas coisas, e é aqui que podemos evoluir espiritualmente, resgatando nossos erros e progredindo, aqui, como seres humanos, independentemente da crença, boas atitudes terão uma reação, más atitudes também. A morte não é um mal irremediável, é uma passagem para o mundo espiritual, onde reveremos o que fizemos, e possivelmente "agendaremos" outra tentativa, ou passaremos para outro, dos milhares planos existentes.
    O fato de uma pessoa sofrer, não significa a injustiça de Deus, mas sim uma reação à ação dada por este indivíduo.
    Com base nesse princípio, não tem como dizer que Deus é injusto, pelo contrário...
    Resumindo: Estamos aqui com a missão de evoluir como seres humanos (e consequentemente como espíritos), a crença pode nos ajudar em certas fases da vida. Acreditar em Deus pode nos dar novos horizontes e muitas respostas.
    Podem me quotar se tiverem argumentos contra o que eu escrevi, ou alguma dúvida.
    Juntando que este post está gigante com o fato de ninguém ler os meus posts, aposto que nem 1% das pessoas que vão passar por este tópico lerão o que eu escrevi, mas se 1 ler já está bom :o

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro topico sobre religiao
    que preguissa
    parem de trocar ideias se deus existe ou dexa de existe
    se vc acredita bao pro c
    se n acredita bao tbem

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Leia a droga do meu enorme post. Acho ridiculo o pessoal argumentar com uma coisa que eu JÁ argumentei em cima. Ou contra-argumente, ou mantenha-se calado. Argumentar sobre a mesma coisa, deixando de lado a argumentação do outro, em um debate, é errado.

Ah, esqueci, como o wingsilver disse, não tem regras de debate aqui, nesse caso...

PROVE QUE DEUS NÃO EXISTE!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
    Duas coisas. Primeiro, argumentei contra você? E segundo, eu USEI DE UM ARGUMENTO válido. Nós não somos perfeitos, isso invalida o argumento dele. A vontade de ownar é tanta que nem vê o que faz?

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    nao falo de dogmatismo. E mesmo sem vcs terem
    vcs acreditem que deus é algo consciente por isso vc tem que achar que ele nao existe. Veja na propia argumentaçao dos ateus.

deus é origem do universo. agora como ele é nao importa

haaa lembrei de falar com vc da sua menssagem relativa a fisica.
    Existe cerca de 3 ou 4 multi famosos cientistas que procuram a origem do universo se vc nao sabe dentre eles o carinha ,q nao sei escrever o nome,
    que sofre De ADL(o da cadeira de rodas)
    Quanto a dos atomos de acordo com as leis fisicas nao tem como dois corpos ocuparem o mesmo espaço nao é?

porem os atomos conseguem alias cerca de 90% das leis gerais da fisica( da cinetica a lei do espaço e tempo) nao se aplicam aos atomos. E nao ha nenhuma explicaçao logica para isso.

Sabe qual a explicaçao mais provavel dos cientistas?(eu ri quando soube)
    Não sei se você notou, a maior parte das religiões prega um deus consciente. Se você não acredita nisso, duvido muito que você esteja falando em uma divindade.

O carinha da cadeira de rodas chama-se Stephen Hawking. E mesmo que eles estudem, notou como são poucos? O que ocorre antes do Big Bang não é de interesse para nós, ao menos não ainda, já que sem espaço e tempo isso não nos afetaria...

E sobre os átomos, qual parte do A CIÊNCIA NÃO EXPLICA TUDO AINDA você não compreendeu? É muita comodidade pedir que algo que segue um método que pode levar anos explique um Universo de mais de 13 bilhões de anos num piscar de olhos.

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Justificar? Eu apenas citei um fato, a venda.
    Tu não sabe o que é Ad Populum não? Exemplo:

Crepúsculo é um livro ruim, porém adolescente. Logo, muitos adolescentes o compram. Já que muita gente o compra, ele deve ser bom.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provar que algo não existe é um absurdo.
    Prove que o Papai Noel não existe.
    Prove que um Homem-Aranha verde com listras cor-de-laranja não existe.
    Não se prova algo que não existe, isso simplesmente não acotence.
    Deus não existe, até que se prove o contrário.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nesse caso, as trevas são a ausencia de luz?
    A morte é a ausencia de vida?
    A mentira é a ausencia da verdade?

Prove que o nada existe. Prove que as trevas existem. Prove que a morte existe. Prove que a mentira existe. Eu discordo de tudo isso. E digo mais, isso tudo NÃO existe.

Se quiser, justifique só a existência do nada, pois se entrar nas outras definições, pode haver divergências de opinião(a vida, para você, pode ter outro sentido/significado do que para mim).

Eu não consigo pensar no nada. Eu não consigo imaginar o nada, eu não consigo sentir o nada. Para mim, o nada não existe. Justifique para mim a existência do nada.
    O nada é apenas uma classificação. Pedir provas para uma classificação é meio sem sentido, pois ele não implica nada, apenas pega um fenômeno e da um nome pra isso, ele não tenta explicar o fenômeno ou nada disso. E se você quer uma prova que a ausência de algo existe, pegue uma caixa vazia e veja se tem uma banana lá, não tem? então há uma ausência de banana ali.

E quanto a "dividir" Deus, o conceito de Deus tem várias definições, no caso o Ateu não acredita em nenhuma delas, mas para facilitar a discussão, ele escolhe a definição que provavelmente o outro acredita, pois não teria sentido discutir com um cristão (exemplo) usando a definição de Deus dos astecas, são definições diferentes, caracteristicas diferentes, da até pra considerar como Deuses diferentes, e esse é um conceito que provavelmente o tal cristão não acredita, então não há porque perder tempo argumentando sobre um Deus que ambos não acreditam?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem