Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Gabriellk~; 20-05-2009 às 17:55.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Prove que Deus Não Existe![]()
Para mim o fato de o livro ter sido escrito a milhares de anos atrás só reforça minha fé e o torna mais interessante. Incrível algo tão antigo ser tão atual, não fica obsoleto. As incoerências só surgem se você interpretar ao pé da letra e fora de contexto, pelo menos para mim. Mas como coerência muitas vezes é relativo, convivamos com nossas divergências.![]()
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
pode esperar que um dia entenderá ^^Postado originalmente por Shaman~
bred for its skills in magic
Spoiler:

Porra, o pessoal num cansa de debater esse assunto... Nossa gente, da um tempo, já deu o que tinha que dar. Não vai levar a nada isso aqui.
Olha, vou passar minha opinião, não vou perder tempo quotando, até porque todos os posts contra a existência de Deus eu teria algo pra dizer...
Foi dito: "Não vejo a ação de Deus no mundo etc, etc, etc...":
Pois eu vejo, temos dois braços, duas pernas, um cérebro, uma consciência, ótimas ferramentas para vivermos numa sociedade, e mesmo assim algumas pessoas insistem em fazer coisas para seu próprio benefício financeiro trapaceando... Pois é, eu vejo a ação de Deus na forma de vida dessas pessoas, não conheço pessoas felizes desse tipo. Uma vez em outro tópico fui pregado porque eu coloquei a felicidade como ponto de partida para o meu argumento, e me disseram que a crença não tem nada a ver com a felicidade. Ainda não entendo como me disseram isso, pois o objetivo de qualquer um na terra é ser feliz, e cada um faz o seu caminho para chegar nesse objetivo, quem disser que estou errado precisa rever um pouco seus pensamentos...
Partido do pressuposto de que pessoas que pessoas que fazem o mal são infelizes, eu me pergunto: O que faz este ser ser infeliz? Não teria uma explicação coerente dizendo que é porque sim...
Essa é a diferença da minha visão de Deus e dos ateus, pois eles vêem Deus da mesma forma que os católicos/evangélicos, e pela razão e lógica não acreditam Nele. Realmente eu concordo quando dizemos que "o Deus católico" é injusto, tantas coisas acontecem e os que erram durante a vida vão queimar eternamente no fogo do inferno... Que Pai de amor é este? Que exemplo de misericórdia é este?
A forma com que eu enxergo Deus: Uma energia inexplicável pelas palavras, que não pode ser compreendida pelos sentidos humanos, mas que pode ser percebida.
Justiça de Deus: O ser que somos hoje não é um ser primitivo, primário, temos um passado, já fizemos muitas coisas, e é aqui que podemos evoluir espiritualmente, resgatando nossos erros e progredindo, aqui, como seres humanos, independentemente da crença, boas atitudes terão uma reação, más atitudes também. A morte não é um mal irremediável, é uma passagem para o mundo espiritual, onde reveremos o que fizemos, e possivelmente "agendaremos" outra tentativa, ou passaremos para outro, dos milhares planos existentes.
O fato de uma pessoa sofrer, não significa a injustiça de Deus, mas sim uma reação à ação dada por este indivíduo.
Com base nesse princípio, não tem como dizer que Deus é injusto, pelo contrário...
Resumindo: Estamos aqui com a missão de evoluir como seres humanos (e consequentemente como espíritos), a crença pode nos ajudar em certas fases da vida. Acreditar em Deus pode nos dar novos horizontes e muitas respostas.
Podem me quotar se tiverem argumentos contra o que eu escrevi, ou alguma dúvida.
Juntando que este post está gigante com o fato de ninguém ler os meus posts, aposto que nem 1% das pessoas que vão passar por este tópico lerão o que eu escrevi, mas se 1 ler já está bom :o
outro topico sobre religiao
que preguissa
parem de trocar ideias se deus existe ou dexa de existe
se vc acredita bao pro c
se n acredita bao tbem
Duas coisas. Primeiro, argumentei contra você? E segundo, eu USEI DE UM ARGUMENTO válido. Nós não somos perfeitos, isso invalida o argumento dele. A vontade de ownar é tanta que nem vê o que faz?
Não sei se você notou, a maior parte das religiões prega um deus consciente. Se você não acredita nisso, duvido muito que você esteja falando em uma divindade.
O carinha da cadeira de rodas chama-se Stephen Hawking. E mesmo que eles estudem, notou como são poucos? O que ocorre antes do Big Bang não é de interesse para nós, ao menos não ainda, já que sem espaço e tempo isso não nos afetaria...
E sobre os átomos, qual parte do A CIÊNCIA NÃO EXPLICA TUDO AINDA você não compreendeu? É muita comodidade pedir que algo que segue um método que pode levar anos explique um Universo de mais de 13 bilhões de anos num piscar de olhos.
Tu não sabe o que é Ad Populum não? Exemplo:
Crepúsculo é um livro ruim, porém adolescente. Logo, muitos adolescentes o compram. Já que muita gente o compra, ele deve ser bom.

Provar que algo não existe é um absurdo.
Prove que o Papai Noel não existe.
Prove que um Homem-Aranha verde com listras cor-de-laranja não existe.
Não se prova algo que não existe, isso simplesmente não acotence.
Deus não existe, até que se prove o contrário.
O nada é apenas uma classificação. Pedir provas para uma classificação é meio sem sentido, pois ele não implica nada, apenas pega um fenômeno e da um nome pra isso, ele não tenta explicar o fenômeno ou nada disso. E se você quer uma prova que a ausência de algo existe, pegue uma caixa vazia e veja se tem uma banana lá, não tem? então há uma ausência de banana ali.
E quanto a "dividir" Deus, o conceito de Deus tem várias definições, no caso o Ateu não acredita em nenhuma delas, mas para facilitar a discussão, ele escolhe a definição que provavelmente o outro acredita, pois não teria sentido discutir com um cristão (exemplo) usando a definição de Deus dos astecas, são definições diferentes, caracteristicas diferentes, da até pra considerar como Deuses diferentes, e esse é um conceito que provavelmente o tal cristão não acredita, então não há porque perder tempo argumentando sobre um Deus que ambos não acreditam?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS