Olá galera do TibiaBR hoje vim apresentar uma teoria minha da famosa e inalcançável Sword Of Fury de Rookgaard.A primeira coisa que eu venho apresentar é sobre o quê está escrito na placa:
"Somente o Humilde Poderá Tocar Na Espada Da Fúria" quando você lê isso você entende oque?
Muitas pessoas desejam essa espada por ser a arma mais forte de rookgaard (retirando spear)e as pessoas quando desejam ela desejam o poder,ou seja estão sendo gananciosas para obter ela e a minha teoria é a seguinte:
Para obter ela você tem que ser humilde no ato,exemplo você acha alguma maneira de obter ela aí quando você ganha ela você começa a atrapalhar os players que ficam jogando,aí você está sendo ganancioso mas para mim se você sacrificar essa espada,tipo jogar ela na água você estará sendo humilde por jogar a sua coisa mais preciosa na água e perder ela aí sim seria humildade mas é só a minha idéia mas também quando tiver o jeito de obter ela não vá saindo tacando a Sof por aí achando que ela vai voltar :eek:.
Mas eu acho que é só uma teoria postem o que vocês acham sobre essa teoria REALMENTE MALUCA :eek:
Então Acho que é só isso até um próximo tópico TibiaBR
\õ/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)e as pessoas quando desejam ela desejam o poder,ou seja estão sendo gananciosas para obter ela e a minha teoria é a seguinte:
Responder com Citação