Bom, eu tenho muito pouco tempo de jogo, e andando por ai procurando um bom lugar para treinar ( quando eu já estava com skills 44/44 ) descobri um lugar de fácil acesso mas sem ninguém ( uma vez ou outra aparesce 1 cara pra encher o saco ) e com muitos trolls. Eu faço meus calculos para saber se meu treino está sendo efetivo, e percebi que na Dwarf Mines eu com 3 Dwarfs ( o máx q consegui juntar lá ) além dos caras toda hora matarem os mesmo, eu upava em média 10% a cada 15-20m e com as skills no 47/47 o meu shielding tava subindo 10% a cada 5m nos trolls ( OMG?! ) não sei como é calculado o shielding, se é quanto mais dano, mais sobe, só sei que to curtindo e vou treinar meu shielding aqui um bom tempo.
Vou mostrar a vocês como chegar lá. Fica Próximo a Thais ( na cave dos Rots )
Legenda:
Linha Verde = Caminho a percorrer.
Bola Amarela = Onde você tem que Subir/Descer.
Bola Azul = Onde você irá sair quando Subir/Descer.
Bola Roxa = Respawn de Orc Shaman ( eles me deram trabalho)
Oque irá encontrar pelo caminho?
Orcs
Orcs Spearmans
Orcs Warrior ( Muitos )
2 Orcs Shamans
Tem um caminho mais seguro, no momento estou atrazado para ir pro meu novo serviço ( começo hj UHUL ) quando voltar eu posto!
![]()
Saindo por cima de thais, entrem no ponto amarelo ( Cave Rots ) onde ta marcado com akele "V" é o outro caminho que mais tarde eu explico como chegar.
Até aqui, tranquilo. Talvez encontre alguns Orcs Spearman e uns Orcs Normais ( nao encontrei nenhum ainda )
Aqui a coisa já complica...tem muitos Orcs Warrios e se você não guenta passar por eles, melhor nem tentar. tem os 2 Shamans Marcados com os pontos, mas deles, eu consigo passar correndo
Enfim o Mapa, onde eu circulei de Azul é onde eu fico ( dá para 8 Trolls me baterem ao mesmo tempo e costuma ficar 4 trolls me olhando sem espaço para bater ) tem lugar para você apanhar de sómente 2-4-6 trolls pelo mapa.
é assim que eu upo.
Dicas de como upar com trolls
Como vários disseram ali embaixo, Trolls correm quando estão com HP no Orange/Red eu utilizo a seguinte tática...bato em um até ficar amarelo, bato no outro até amarelar tambem ( se tiver alguns trolls com hp full a minha volta sem espaço para me bater, oque sempre acontesce nesse respw. eu bato em 1 até ele correr para oque está olhando entrar na "roda" ) faço isso com todos os trolls...ai vou revesando batendo um hit em cada da lista de Battle até eles começarem a correr e ficar só 3... Quando isso acontesce, eu mudo pra full atack e vou a caça, normalmente qnd eu mato todos já tem + de 8 vivos nos resp e eu volto a treinar.
Como disse a vocês minha Skill 47 Ta subindo 10% a cada 5minutos ( eu peguei o cronometro e vi xD )
Sei que deve ter ficado uma merda. mas é meu primeiro tutorial ( eu costumava criar tutos de Ragnarok quando eu jogava ) mas é que também estou sem tempo ( tinha que estar no serviço as 8:00 e já são 7:58)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

)
Responder com Citação