Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: pally melee? quem sera o maior?

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pally melee? quem sera o maior?

alguem saberia me dize o pally melee com maior skill ? ( sword , axe ou club)
    é bem curioso isso , até ja pensei 1 dia faze 1 pally de porrada "only".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Disasters Tal'Chan
    World: Astera

Banido Avatar de True Talker
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um pally melee... Um dos poucos... Certamente não seria se minha net fosse descente. Tenho 47 de skill de club e ja postei videos do meu char solando draggy na porrada. Entretanto cada vez esta mais foda subir skill de melle. Para subir do skill 88 distance para o 89 eu tive que treinar aproximadamente 24 horas , o msm tempo para subir do 46 para o 47 de club, se não tiver sido + tempo (para uma skill 40x maior eh ridiculo) ou seja embora seja bunito vc ser melle pally eh muito foda ter um skill decente, a unica vantagem sera seu shield que sera muito maior que um pally normal. Por isso creio que o top não possua uma skill superior a 60.

Esqueci de dizer eu não sou so porrada :skills 89 distance / 80 shield / 47 club ::: Sir Dinan ::: Samera
    Última edição por True Talker; 28-03-2005 às 23:46.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não estou enganado vi um dia desses um pally em antica com pelo menos 80 em shield e uns 75/76 em axe ou sword; vou dar uma olhada na lista e já posto aqui.

Só que não vejo muita vantagem em ser um paladin melée; o problema principal é o hp mais baixo e e a cap. inferior. Contra dragys, gs e o escambau não importa muito, mas pra qualquer quest fuderosa tipo banshee, demon helmet, etc, onde o(s) blocker(s) leva(m) muito dano pesado consecutivamente, quanto mais hp mais tempo você tem de se curar, e menor a chance de levar um overkill num único turno.

Da mesma forma eu não sei se valeria a pena um knight com distance, só que pra knight subir distance leva muito mais tempo que paladin upar melée (acho que o aumento de hits pra knight com distance é de 140% por lv contra 100% de pally, e pallies têm 120% de skill melée contra 100% de knights, coisa assim).

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maior melee de pally não faço nem idéia.
    O sword do meu pally é 30 neste momento.
    Eu acho válido. Qnd vo caça rot pra pega uma graninha e xp rápida, sem gastos com arrows, bolts ou runas, vou na melee mesmo. É muito menos cansativo vc por o char pra da espada do que fica juntando spears.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lightbringer com certeza tem uma skill respeitável de melee, pena que ele parou de jogar. O shielding dele é 97 e distance 80 e poucos, significa que ele gastou um bom tempo treinando.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sarevok
    Se não estou enganado vi um dia desses um pally em antica com pelo menos 80 em shield e uns 75/76 em axe ou sword; vou dar uma olhada na lista e já posto aqui.

Só que não vejo muita vantagem em ser um paladin melée; o problema principal é o hp mais baixo e e a cap. inferior. Contra dragys, gs e o escambau não importa muito, mas pra qualquer quest fuderosa tipo banshee, demon helmet, etc, onde o(s) blocker(s) leva(m) muito dano pesado consecutivamente, quanto mais hp mais tempo você tem de se curar, e menor a chance de levar um overkill num único turno.

Da mesma forma eu não sei se valeria a pena um knight com distance, só que pra knight subir distance leva muito mais tempo que paladin upar melée (acho que o aumento de hits pra knight com distance é de 140% por lv contra 100% de pally, e pallies têm 120% de skill melée contra 100% de knights, coisa assim).
    Eu discordo.. se o pally tiver um level descente ele podera blokar qualquer coisa com uma eficiencia muito maior. (naum se esquece q ml ajuda na hora de ver a cura da uh, hehe) Eu bloko dl com uma facilidade extrema, com 815 life e uh curando 500+ . A uh de um kina do msm level que o meu certamente não chegaram a 350. Do que adianta vc ter 1k de life e não poder curar toda sua life no amarelo ??? Outra coisa duvido q um pally possua + de 65 de melee, tenho 99,9% de ctz que isso eh impossivel praticamente. Seria necessario possuir um shield de uns 110 sendo pally... Isso eh uma coisa que nem msm smoked faria. So por curiosidade a calculadora bugada do tibiabr (sem ofenças ,mas ela eh doida msm) diz q seriam necessarios 754 horas para ir do skill 64 para o 65 de melee sendo pally. Acho q treinar 32 dias sem parar deve ser bem legal neh ? (para subir 1 skill) Msm considerando um erro normal de 10% ainda seriam uns 28 dias treinando sem parar ??? Sera q tem cara com skill 75 msm ?????

Thx

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu num vejo vantagem nenhuma pra paly ter melee grande,
    eh pura perda d tempo.
    Adianta so pra caçar bixo tosco msm, como o Elderane
    falow, mas d resto num vejo razaum.
    C tu for caçar um bixo melhor e tiver blokando,( usando shield e melee)
    num vai nem dar dano quase, dependendo do bixo.

PS.O top skill d paladin eh o Tharkas(111/100) lvl 128 d Antica .
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro em nova q eu criei um pally e catei lvl 20 em 2 dias e nesses 2 dias eu peguei 30 de sword ( soh matando larva, sem treina) entao da pra ve q até 30 n é tao dificil...
    Char: Disasters Tal'Chan
    World: Astera

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shieldbelt
    eu lembro em nova q eu criei um pally e catei lvl 20 em 2 dias e nesses 2 dias eu peguei 30 de sword ( soh matando larva, sem treina) entao da pra ve q até 30 n é tao dificil...
    Pega skill 47... dai vc vai ve se naum eh taum dificil

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melee com pally n ta com nd, o negócia e treina distance com sorc

Publicidade:

Permissões de Postagem