Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novos Monstros

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Novos Monstros

Galera, há pouco tempo atrás novos monstros foram descobertos no mundo de Tibia, e "milhões" de tópicos foram criados para falar desses monstros, e para cada monstro desse foi criado 1 (ou + tópicos) dizendo que descobriram e etc, e isso vai poluindo o nosso fórum, com tópicos sempre falando a mesma coisa: "achei um monstro novo...". Então eu tive a ideia :rolleyes: , de criar um tópico só para falar desses monstros novos.
    Bom se acharam a ideia boa, plz postem aqui sobre os novos monstros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yup, boa idéia... estamos todos esperando para o aparecimento dos seguintes bichinhos:

• Elder Beholder
    • Gazer
    • Slime Vermelho
    • Mimic

Esqueci algum?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde surgiu esse boato do red slime?
    Edit:
    Ah, vi q citam o nome deles num livro...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou na torcida...

Espero que as pessoas respeitem este tópico e que de fato não criem mais e mais tópicos sobre o mesmo assunto...acho dificil compreenderem a poluição visual que posts sobre o mesmo assunto representa mas enfim...
    Que rox essa paradinha de red slime.....tava sabendo não......será que é muito forte!?!?
    Sorte para o dono do tópico e pessoal....colaborem por favor...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu não sabia desse lance de Red Slime também não, vou ver se descubro alguma coisa e depois posto aqui.

Falows

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do Livro de Receitas Tibianas, de um autor desconhecido (Tenho a impressão de que deve ter sido escrito pelo Ander.):
    Red Slime
    Para se conseguir uma Red Slime, jogue meio litro de slime com 2 xícaras de sangue em um caldeirão de ferro, mexa por 15 minutos em fogo baixo para formar uma pasta, jogue a pasta em uma mesa e polvilhe com lascas de runas Animate Dead.
    Deixe a massa descansar por 20 minutos e depois jogue na panela e ponha em fogo alto, depois de 5 minutos seu novo Red Slime estará pulando de alegria (Ou de dor, por estar numa panela fervente, mas isso não vem ao caso).

~Gandalf~

P.s: Para os mais lentinhos, sim, é zuação.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Seria legal c fizessem 1 resumo d tudo falado sobre o mimic

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Retirado do Livro de Receitas Tibianas, de um autor desconhecido (Tenho a impressão de que deve ter sido escrito pelo Ander.):
    Red Slime
    Para se conseguir uma Red Slime, jogue meio litro de slime com 2 xícaras de sangue em um caldeirão de ferro, mexa por 15 minutos em fogo baixo para formar uma pasta, jogue a pasta em uma mesa e polvilhe com lascas de runas Animate Dead.
    Deixe a massa descansar por 20 minutos e depois jogue na panela e ponha em fogo alto, depois de 5 minutos seu novo Red Slime estará pulando de alegria (Ou de dor, por estar numa panela fervente, mas isso não vem ao caso).

~Gandalf~

P.s: Para os mais lentinhos, sim, é zuação.
    lol,....mto engracado,essa foi boa,....mas eu nunk tinha ouvido falar desse red slime,e esses gazer eh o tal do baby beholder,achu,as outras criaturas ja tinha ouvido falar,achu q eh so essas 4 q o ander falou msm,so espero q eles facam justica a fama do beholder nesse elder,pq o beholder eh mto fraquinho,....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.. mas acho que isso teria que estar em Sugestões, não? :rolleyes:
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi um mimic LOL

eh possivel summonar ele, pra mais info sumonem um, eu ja vi dois caras com um mimic em darashia, ambos summons, ele naum atacou nda mas ele naum deve ser muito forte, o mago naum tinha muito lvl, deve ser meio fraquinho, esta eh a info q eu posso dar... fora isso ele tem a aparencia de uma chest daquelas de tesouro (quests) ele anda lah pela velocidade de um lvl 2 a 5 (ele era meio rapidin, mas naum chega a um cyclops).. estas saum as infos q eu posso dar, espero ter ajudado ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem