Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Placa de Video - Dúvida

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Placa de Video - Dúvida

Meu computador é um Windows Vista, tem uns 180Gb no HD, 2Gb de Ram (Graças ao vista, sobram apenas 1.2Gb disponíveis), dual core 2.2Ghz e uma placa de video ATI Radeon Sapphire X1650 PRO 512Mb...

Eu baixei alguns games um pouquinho pesados, ultimamente, como Crysis e Dead Space, e noto que no Dead Space, meu FPS se mantem em 30~, já no Crysis, oscila entre 10 e 25, nunca mais alto que isso, usando as configurações em LOW, no game...

No site da systemrequirementslab, tem a sessão do "Can you RUN it?", onde você fornece a permissão ao site de instalar um pequeno software no seu PC e então as informações do seu PC são fornecidas ao site, então você seleciona um game da lista e ele te diz se seu pc aguenta rodar aquele game, de acordo com as informações que seu PC forneceu ao site...

No Crysis, é acusado que tudo no meu PC roda bem, MENOS a placa de video... (Ela é o único componente que reprova neste teste)

Gostaria de comprar uma placa de video melhor, uma que possa rodar o Crysis com os gráficos, de preferência, no "High mode" ou, pelo menos, rodar com 40-50+ FPS no low mode... é frustrante ter um pc "bom" que não roda um game tão bem feito nas configurações mínimas... Entendo que o Crysis é BEM PESADO e exige MUITO do computador, só que como o problema está na placa de video, creio que não é do meu "pc em si"...

Que placa de video recomendam? Não queria ter de pagar mais de 500 reais numa placa de video, por isso digo que esta é a faixa de preço que pretendo pagar, no máximo...

E, de preferência, alguma da ATI...

Obrigado.

P.S.: Se estiver no lugar errado, pls, move pra Games... Só acho que, como o foco principal é placa de video, e não o game, aqui seria o lugar certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sua placa-mãe?
    Caso tenha entrada pci-e recomendo: 8800GT 512mb ou ATI HD4850 512mb ambas excelentes placas e por volta de 400-500, você vai precisar de uma fonte de pelo menos 300W.

Caso tenha entrada agp8x ai recomendo a você trocar a placa-mãe primeiro.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Radeon HD4770.
    Essa é a placa de vídeo da vez, primeira placa de vídeo 40nm do mundo, custa cerca de R$400,00, seu desempenho chega muito próximo a HD4850, esquenta menos, gasta menos, enfim, ótima placa de vídeo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tua placa é a mesma que a minha, não tenho certeza pois não estou em casa, mas acho que é sim. E eu rodei Crysis no mínimo muito bem, com 1gb de ram e um Celeron D 2,6ghz (Nem dual core é essa merdinha hauahauh).
    Essa tua placa é AGP? Se for esquece, vai ter de comprar uma placa-mãe nova, e, geralmente, isso implica em trocar as memórias e o processador também.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente rodar em DX9. O Vista usa DX10, que pesa mais bem mais que o DX9. Vá no atalho do programa e adicone " -dx9 " ao final do comando, ficando dessa forma:

"[system]\EA\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis*****" -dx9

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não manjo muito de PC e não sei qual a minha placa mãe Desculpa a ignorância... E obrigado pelas sugestões.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem