Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Voce já deparou com Fails(na sua frente)?

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce já deparou com Fails(na sua frente)?

Vc já tipo olhou a pessoa querendo dar uma de magico dai vai lá e revela todo o Truque no começo,como derrubar as coisas e talz,
    coisas bizarras que vc fala "ahauhuauhauah n caio nessa merda"ou talvez "FAIL KKKK"

segue uma foto do tipo
    que eu vi num site de Hosteamento de Imagem (imageshack)

poste ou comente de algum Fail ou alguma coisa que vc olhou e falou "n vai prestar essa merd4"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que determinados seres da minha classe abrem a boca eu já fico esperando. Me deparo com eles todos os dias, agora já estou criando um sexto sentido, e quando vejo que vai sair uma merda que me fará sentir vergonha de estar no mesmo recinto que o indivíduo, eu disfarçadamente deito na carteira, tapo os ouvidos e começo a cantarolar.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo muitos... Especialmente na escola...
    um deles foi quando o cara foi apresentar o trabalho dele e a professora antes freezou que não poderia ler... o que o cara fez? ELE LEU TODO O TRABALHO.
    Senti vergonha alheia no momento.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi, já fiz, já ouvi falar... é tão normal qnt cagar.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prova de História, a menina do meu lado devia está uns 70 cm de distancia, ela vira para mim e fala pelas costas do professor: "Questão 10...", eis que um carinha lá na primeira cadeira dá um risinho e olha pra trás... (Nós estavamos na ultima cadeira) Poxa, obvio que o professor ouviu, mas ela não contente, se aproximou mais de mim e sussurrou: "Só a letra A, vaaai...". Eu não sabia o que fazer, olhei para o professor que estava com uma cara mais ou menos " =P " e olhando para mim... Aí a garota, no desespero, se estica num descuido do professor e vira minha prova na marra, e *PLOFT* vira a cadeira e se estabaca no chão... Detalhe, com minha prova na mão. Eu não me contive eu tive que rir (junto com todos alunos + professor)
    FAIL

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sim. O Detonadorado é um fail ambulante /heh

Tem também uma vez que eu tava indo pra escola, ai uma menina que era do 1º ano, eu era do 3º já, tava indo um pouco na frente. Ai ela bateu de frente com uma tia que tava trazendo compras. Foi tenso.
    Eu ajudei elas depois, só pra avisar.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Prova de História, a menina do meu lado devia está uns 70 cm de distancia, ela vira para mim e fala pelas costas do professor: "Questão 10...", eis que um carinha lá na primeira cadeira dá um risinho e olha pra trás... (Nós estavamos na ultima cadeira) Poxa, obvio que o professor ouviu, mas ela não contente, se aproximou mais de mim e sussurrou: "Só a letra A, vaaai...". Eu não sabia o que fazer, olhei para o professor que estava com uma cara mais ou menos " =P " e olhando para mim... Aí a garota, no desespero, se estica num descuido do professor e vira minha prova na marra, e *PLOFT* vira a cadeira e se estabaca no chão... Detalhe, com minha prova na mão. Eu não me contive eu tive que rir (junto com todos alunos + professor)
    FAIL
    UAHSUAHSUAHUSHAUHSUA
    Ganhei o dia.

Um grande fail que eu vi foi minha amiga falar que bitch é praia :o

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas alguns em sala de aula, por exemplo aqueles comentário ou perguntas muito idiotas, o que o deixa mais engraçado é que a pessoa não fala brincando.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... eu tenho uma colega de aula MUITO, mas MUITO burra.
    Uma vez ela falou que "teste" é com "x" porque vem de "texto".
    Outra vez ela falou que "graves" é com "z" no final porque vem de "gravidez".
    Ela queria lutar "jiu-jipsu".
    Quando a minha amiga falou o nome do filme "O Cativeiro" ela disse "vamos assistir ao "O Kurt Veio, então".
    "Professor, o que é bocha"?
    E bah... tem muito mais, mais tarde eu edito.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail foi o meu numa aula de final de ano onde teve lanche coletivo, mandaram arrumar a mesa, eu peguei 3 caixas com doce e coloquei na ponta da mesa, me descuidei ai caiu tudo no chão ;~~ todo mundo olhando puto pra mim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Caçando - Druids
    Por Dark Ramitrix no fórum Druid