Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara tu quer q avaliem oq do seu sorc?
ta uma merda, como qlq sorc desse lvl.
pega lvl 45 1° e ai treine ml, até la mude seu set.
tente: hat of the mad ou rh(caso ml nao seja prioridade), focus cape ou blue robe, blue legs, boh e soft(ñ sei se esta ao seu alcance) demon shield ou livro ml
no lvl 45 faça bps de SD, vai te da uma grana legal e aumentar seu ml consideravelmente =P
tenta pega ml 45+
ai volte a upar x)
Pega level 33(ja citaram a tumba ali...) arranja um book do level 30, hat of the mad e uma woi, se possivel um p ammy seria util tb. Depois desses ekipes creio q seja bom voltar pra tumba, outro lugar bom pra vc, mais q teria q fazer a quest eh yalahar, tem akeles mad scientists, creio q level 33 aguente di boa e eles dropam mp intao eh sussa...
Bem, level 45 tu pode runar SD's pra melhorar o set(focus cape, blue legs, boh)
Acho que eh soh isso, boa sorte no char e nao ligar pra esse povo q soh entra pra zuar seu char, ateh pareçe q nunka foram level 20... sempre digo q se nao tem nada util a comentar nem comente ;]
Cya

Tumbas ! fikdik~

Amigo, se você simplesmente passou o olho, perde um tempinho lendo aqui? [/carência]
----
Digamos que seu master sorcerer esta normal com equipes para o level, ml até que não esta tão ruim... pórem para um bom ml é nescessário tempo
Acho que você só perdeu dinheiro se tornado "master sorcerer" as magias de ms e os bonus de regeneração, para o seu level nem farão tanta diferença...
Mesmo assim, bola pra frente...agora vou te dizer umas coisinhas, pq normalmente tem 2 tipos de sorcerers hoje em dia...
Você caça colado - Solo?
Invista em uma b-robe, e depois, fique tranquilo em gastar só em subir de level...
com o tempo troque o shield por um demon... lvl 40 vc faz a blue legs e ja tem c-helm, até lá continue com a blue...
começa a caçar dragons... bem estilo "Zolaris"
encosta nele e rod + exori "..." desvie das waves tbm, se vc tiver sorte, não gastara tanto...agora depende do loot...
a boh é um item nescessário para um mago, ja que nunca se sabe o que pode acontecer...
Você tem amigos para bloquiar os monstros para você? - Shooter?
Invista em level até o 30... após isso, você ja será um shooter experiente...
tente sempre runar suas próprias runas... mesmo que seja para atacar com hmm e exori vis de longe... procure trocar seu set tbm para itens que dão puro ml...
Mantenha-se longe da creatura e seja feliz
Boa sorte!
Espero ter ajudado...
Até!!
ml ta ruim.... poderia ta 22...
e os ekips eu acho q ta de acordo com o lvl..
só pega dimdim e bota DS
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪