Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Promotion Quest

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como a maioria aqui gostou ou todos :p, estive pensando, que em cada cidade tem um Rei, vamos supor que Ab'Dendriel, não tem um Rei, o personagem completaria lv20, e iria para Thais, que lá tem o Rei de lá, o evia-se para uma missão em Ab, já que sua cidade é Ab...(eu não me lembro se alguma não tiver me descupe)
    Agora vem outra questão, as quests por vocação, bom existiriam 4 tipos de quests para cada vocação, Royal Paladin, Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, e seria mais ou menos de acordo com suas caracteristicas (para se tonar ED, você teria que pegar algumas orbs de cada elemento, fogo, terra, e etc..e ir em determinados lugares para conseguir transforma-las em orbs de elemento, isso foi um exemplo)...
    E na qual as quests seriam randomicas, considerando a cidade e a vocação...
    (Resumo, o personagem iria em qalquerr cidade que tivesse um Rei, iria ganhar uma missão na cidade de Thais, para qee pudesse se promover)

Uma quest em que se pude-se ser feita solo, mas com um pouco a mais de RPG, na qual ensinaria também sobre cada classe avanaçada...Duvidas estarei esclareçendo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima ideia.

ai cada rei de cada cidade tinha uma historia e tal.. mas todos com a mesma dificuldade.

e q tivessem q se unir pra derrotar um monstro (?)
    nao sei..qm sabe =p aeuahuae

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ouvir alguumas opniões e alguem me ajuda a explicar melhor, soou péssimo em explicar :\

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por reapeR0 Ver Post
    Bom, é o seguinte o que vocês acham de Promotion Quest?
    Bom invés de pagar os seus 20k (vamos para um lado realista, pagar para o rei te promover, é tenso :S), uma quest que voCê teria que faze-la para se tornar ED,RP etc..
    Bom, estou com pressa porque eu estou com sono, sim 20h21 e estou com sono, vou me deitar, se aparecer on-line ali < é meu irmao :S.

PS. Eu quando voltar comentárei mais...

concordo com você, acho muito mais realista a pessoa fazer uma série de missões para conseguir uma promotion do que pagar pra ele, que rei mais tirano é esse? que promove os outros por dinheiro?:mad:
    Sem assinatura agora =(

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, é sem noçao mesmo, q tipo de rei mersenario é esse?

vc chega la:

vinicius furia: salve rei tibianus

rei tibianus: eu promovo os outros por dinheiro, mostre o seu valor e eu irei te promover

vinicius furia: meu valor é 20k, agora vc me promove?

rei tibianus: <crece o olho na grana> vinicius furia... vc agora é um elder druid, me me provou o seu valor na naçao tibiana (pagando 20k)

/\
    / \
    ||
    esse aí é mersenario, isso é totalmente ridiculo! ta parecendo a cipsoft q so da as coisas p/ os jogadores se forem premiun, por isso q o sistema nao desenvolve, o proprio jogo é corrupto! hehehe

agora imaginem akela parte do tibia tales, que vc tem q conversar com a padreia em carlin, e ela te da uma missao de uma possivel infestaçao de slime por toda a cidade...depois q vc termina a quest ela fala la: muito obrigada, vc salvou a cidade, agora os moradores da cidade podem dormir tranquilos, mesmo nao sabendo que se nao fosse por voce estariam correndo um grande perigo! tome essas pedras de reconpensa!

bonito essa quest ne, se vc tiverem traduzido oq ela fala na quest ela fala isso ae (com outras palavras) mas p/ pegar a promotion tinha q ser um esquema parecido, algo q a pessoa mesmo nao sendo reconhecida, mostraria seu valor com honra sendo um heroi (mesmo sem serreconhecido pela cidade)

entenden oq eu falo, o sistema q ta agora é ridiculo, desonrado e mersenario!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia legal fazer uma quest para ser promovido!

nao quero debater sobre como vai ser a quest,mais na minha opniao ainda deveria ter que entregar grana para o king em alguma missao!

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia postar la no Forum do Tibia então?
    É porque não sou bom em inglês :\

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem