Pré-Eliminatória V - Concurso Melhor Avatar Off
Eliminatória Encerrada!
Professor Girafales
1º Colocado
Doguu
2º Colocado
================================================== ======
Bom dia Miguinhos e Miguinhas
Inciaremos a Quinta eliminatória.
Vos trago mais 10 candidatos para vocês selecionarem os melhores que se juntaram com os classificados das Semi-Finais
As opções são:
Votos:Eliminado
Pontos:
Blaze~
"Veja bem, loucura é que nem...gravidade. Só precisa de um empurrãozinho..."
Votos:44
Pontos:277
Professor Girafales
O avatar deste usuário mostra o personagem da série mexicana "El Chavo del Ocho", Professor Girafales, com o "modo de batalha" ativado, florete em mãos, pronto para defender a honra de sua família num duelo até a morte.
Votos:26
Pontos:206
Doguu
Por que um Charmander que sabe todos os ataques antes de virar Charizard é um Charmanjer.
Votos:28
Pontos:190
Noiado
Votos:23
Pontos:185
Lava~
Be Happy \o/
Votos:22
Pontos:148
GdK Soneka
O meu avatar foi feito pelo user Marvesoul como presente, ele retrata o meu personagem na sessão 'Mundo fake', o personagem de roupa cinza esta durmindo combinando com o meu nick, um detalhe é que pedi para ele desenhar o personagem dormindo na grama, que é de cor verde para combinar com as cores do meu time de futebol.
Votos:17
Pontos:133
House
Votos:8
Pontos:44
Jonizx
VOTE NO MEU AVATAR OU TE FAÇO ISSO NA CARA!!!1!1!1!!1
Votos:4
Pontos:31
power'stress
Não parece mas fui eu que fiz. São meus olhos ai. O "By Re!" no canto é para evitar cópias. ;P
Votos:3
Pontos:30
Lucas CS
Esse é o avatar que uso desde que fiz o registro no fórum, com apenas algumas alterações da versão original. Não vou trocá-lo, mas vou modificá-lo para o concurso.
Para inscrições click aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: