Olá tibianos!
hj certamente é um grande dia para mim e para nós do mundo fake (eu acho u.u)
estou começando minha jornada ake e espero contribuir produtivamente com essa seção
Bom, aqui vou eu divulgar meu projeto. Já aviso que, sintam-se à vontade para criticar e opinar a cerca da estrutura da historia e, posteriormente, quando o HQ estiver pronto
OBS.: Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe, mas acho que estou na seção certa o.o"
Bom, ai vai os protagonistas da história e um pouco da histórias deles:
CJean: Tido por muitos como apenas um cidadão comum, este guerreiro, com as dificuldades da vida impostas sobre ele, cresceu e evoluiu. Após um longo período de treinamento com seus companheiros, aperfeiçoou-se em uma habilidade única, jamais vista por qualquer guerreiro do mundo fake. Além de sua habilidade, possui em seu arsenal de magias o controle sobre os elementos trovão e água.
LuizFera e Néih: Originários de uma pobre cidade do mundo fake, Néih e LuizFera foram obrigados a fazer de tudo para sobreviverem, desde mendigar até trabalhar em um circo. Justamente por precisarem sobreviver,
que essa condição fez fluir seus poderes interiores: a manipulação do elemento fogo e do elemento vento, por parte de Néih e a manipulação do elemento morte e seus derivados por parte de Luiz. Com esses poderes combinados, os dois impressionvam as platéias e conseguiam se sustentar. Chega a ser cômico, mas o mundo fake nao foi fácil para eles, talvez seja por isso que encaram a vida de forma tão alegre.
Catador de Butha: Membro da equipe após certos acontecimentos, Catador é um habitante da grande selva fake. Atualmente é líder do clan das plantas, respeitado imensamente pelos
outros clans da selva fake. Fazendo jus ao seu cargo no clan, possui uma habilidade incrivel:ele é capaz de invocar e até mesmo controlar as plantas (invocadas ou nao).
John Hikks: Por último e nao menos importante, John Hikks é proveniente da áridas regiões do deserto fake. Por viver tanto tempo em uma região tão severa, acabou adquirindo diversas resistências, sendo uma delas ao calor. Sendo o único do grupo que não possui um domínio elemental, John adquriu, com os inúmeros treinos que fez, um agilidade e força descomunal. Além de uma outra habilidade que irá aprender com ele.
Irmãos Fido e Dido: Dois irmãos encrenqueiros residentes de HavenSlash city que aparecem nas horas mais inoportunas. Diferente dos outros, esses dois não possuem nenhuma habilidade grandiosa, apenas a de se meter em encrencas.
Xxxxxxxxxx Sensei: Um grande guerreiro que participou de inúmeras guerras e hoje reside em um lugar jamais explorado pelo homem, onde somente os mais fortes conseguem chegar. Após ter abandonado o campo de batalha, ele tem se concentrado em expandir seu conhecimento e cada vez mais adqurir força para passar às gerações seguintes.
Bem, acho que isso ja ta bom, senao vo conta td
Creio que vcs vão gostar da historia, obvio que por ser minha primeira fake podera ter erros banais, mas faz parte
Ah, caso tenham notado certos semelhanças com animes do tipo Naruto, X-Men, DBZ, etc, saibam que magias e partes da historia foram inspiradas sim nesses animes, mas nada copiado e sim inspirado
É isso. Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação