Olá tibianos!
hj certamente é um grande dia para mim e para nós do mundo fake (eu acho u.u)
estou começando minha jornada ake e espero contribuir produtivamente com essa seção
Bom, aqui vou eu divulgar meu projeto. Já aviso que, sintam-se à vontade para criticar e opinar a cerca da estrutura da historia e, posteriormente, quando o HQ estiver pronto
OBS.: Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe, mas acho que estou na seção certa o.o"
Bom, ai vai os protagonistas da história e um pouco da histórias deles:
CJean: Tido por muitos como apenas um cidadão comum, este guerreiro, com as dificuldades da vida impostas sobre ele, cresceu e evoluiu. Após um longo período de treinamento com seus companheiros, aperfeiçoou-se em uma habilidade única, jamais vista por qualquer guerreiro do mundo fake. Além de sua habilidade, possui em seu arsenal de magias o controle sobre os elementos trovão e água.
LuizFera e Néih: Originários de uma pobre cidade do mundo fake, Néih e LuizFera foram obrigados a fazer de tudo para sobreviverem, desde mendigar até trabalhar em um circo. Justamente por precisarem sobreviver,
que essa condição fez fluir seus poderes interiores: a manipulação do elemento fogo e do elemento vento, por parte de Néih e a manipulação do elemento morte e seus derivados por parte de Luiz. Com esses poderes combinados, os dois impressionvam as platéias e conseguiam se sustentar. Chega a ser cômico, mas o mundo fake nao foi fácil para eles, talvez seja por isso que encaram a vida de forma tão alegre.
Catador de Butha: Membro da equipe após certos acontecimentos, Catador é um habitante da grande selva fake. Atualmente é líder do clan das plantas, respeitado imensamente pelos
outros clans da selva fake. Fazendo jus ao seu cargo no clan, possui uma habilidade incrivel:ele é capaz de invocar e até mesmo controlar as plantas (invocadas ou nao).