Galera.. eu sei ke vs vao fala.. mais um falando disso.. --' e logo logo esse topico vai se excluido.. maais vo te da um avizo..
EU FALO COM TODA A CERTEZA COM TOOODA A CERTEZA KE EH Demoniaco o tibia.

Cara. a primeira coisa ke vo fala, que Deus e Demonios Existemm..

E olha.. Mastermind Shield.. tem uma estrela nele.. akela estrela é satanica..
procura no google pra ve se nao é --'
isso explica um poko http://www*****mprol.com/viewtopic.php?f=16&t=7598

e tem akela porta.. no tibia msm.. ke ta la escrito ke so podem passar com chars de experiencia 999.. ke quer dizer 666 --'
pke a cipsoft ia cria um porta.. asim pra desha de infeite,, pra zua com o pessoal? acorda gente.. o tibia ta cercado por coisas satanicas..

E tem tambémm.. a imagem de um olho quer dizer o olho de lucifer.. isso tb vs pode procurar no google.. esse olho.. olha.. o Yugy Oh..
vs encontra isso em qualquer lugar la ¬¬'..
no tibia.. Beholder Shield..Nightmare Shield vs pode encontrar isso galera.. ACORDA..
e akele nome la Mantus.. gente tem varias provas que tibia eh demoniaco..
eu jogo desde 7.5.. e nunca consigui parar de jogar.. sempre dava retired e dava akela vontade de joga dinovo.. GALERA AGORA EU CONSIGUI ME LIBERTAR DE TIBIA...Gente Acorda isso é demoniaco e vai estragar a sua vida..

seis pensa assim.. poxa vo joga um poko dfe tibia precisso de talz skills,, ai se começa a para de fazer lição.. pke ta upando

galera eu to dando um conselho.. as vezes as pessoas falam..
quem cre em Deus.. é preso.. nao pode faze as coisas..
gente.. vcs que estao presos.. eu posso me libertar do tibia.. vs pode fika 1 mes sem jogar?
galera to ake pra te ajudar..

Galera Jesus Ama vs.. saiba disso...

Na biblia diz.. Todas as coisas me sao licitas, mas nem todas me convem..
quer dizer... (Tudo nos podemos fazer.. mas nem tudo eh bom para a gente)
e desde quando eu jogo tibia.. minha vida vai cada vez fikando pior..
Dexei meu conselho..
Um Abraço galera..