que lvl skils e tal precisa pra ir frost em kina ? com pocas chanse de morrer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que lvl skils e tal precisa pra ir frost em kina ? com pocas chanse de morrer
lvl 90+ com 85+ da pra caçar com waste, pra caçar na boa axo q soh lvl 150~ com 90+
depende como estiver o respaw e o respaw que o cara for caça, ir nesse lvl é suicidio
@topic
Bom pra caçar suave sem mt chance de morrer, aconselho lvl 130~140
com uns skills 90+
e uma dica
quando vim mais de 3 frost NUNCA TENTE CORRER o paralize deles é mt tenso, seu char trava e vc n consegue fazer nada, usar pot nem nada
e pode acontecer algo nao mt agradavel
Apr 06 2009, 00:11:27 CEST Died at Level 174 by a frost dragon
experiencia propria
Bom amigo, level 90 ele morre em qualquer respaw!
Mesmo se for cheio³ de potions ele só vai fazer waste e mais waste e não vai fazer exp nenhuma.
E em relação ao level bom para caçar la, posso te dizer que é meio complicado essa coisa de level para caçar frost.
Eu caçava Frost Dragon no respaw da ponte com meu Elite Knight level 230 usando a spell Exori Hur, Exori & Exori Gran dependendo da quantidade de Frost Dragons que aparecesse.
Mesmo sendo level 230 eu tinha muito gasto com as mana potions! Porém não tinha nenhum risco de morrer. E acho que um level que você ja pode caçar la é 180. Porém tera waste (E um waste bem alto).
Amigo, um conselho: Tente variar nas Spells de ataque e não espere para usar exura na life yellow nem ultimate potion na life red! Use tudo quando sua life estiver começando a chegar na yellow.
Itens que irão ajudar:
Soft Boots
Ring para aumentar seu skill.
Arma de 1 mão sempre.
E não tente economizar que lá não existe isso! É waste na certa.
Espero ter ajudado!
{}
230 :S e qual seu skill pra levar tanta waste assim ?
Criaturas com letra V até Z.
sim, la pelo level 120 você caça uns vrost dragon

Knight a chance de levar wast em frost é muito grande
lvl 110+soft+grana pra pot's (mp+pot de hp)
Equips Bons por favor [ MPA,MMS,Sov,sca, qual coisa boa não vai de p-set,k-set ou c-set por favor ^^ )
skill 80+
Última edição por Kionrus; 09-05-2009 às 08:31.