Pré-Eliminatória IV - Concurso Melhor Avatar Off 2009
Eliminatória Terminada
Resultado:
Kibez
1ª Colocada
Sete
2º Colocado
------------------------------------------------------------------
Boa Noite a todos
Está começando a 4ª eliminatória do concurso Melhor Avatar Off 2009
Os 10 candidatos para essa eliminatória são:
Pontos: 396
Votos: 56
Kibez
Bom, meu avatar é basicamente uma parte de uma foto minha.
a foto está aí pois nem curto ser confundida com homem, porém a deixei pela metade pra deixar um ar de mistério quanto à minha aparência.
Pontos:272
Votos: 30
Sete
Pontos:188
Votos: 26
Aoshi sharpmind
Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.
Pontos:121
Votos: 13
Hell Beneath
"Bom, primeiramente não há nada demais com meu avatar. É apenas o Tony Iommi, guitarrista da banda pioneira do Heavy Metal: o Black Sabbath. Escolhi ele por ser um dos guitarristas que mais admiro, mostrando, também, o quanto sua influência é forte dentro da música."
Pontos:116
Votos: 17
Lord Sauron
Meu avatar é um escritor norte-americano bastante conhecido e admirado, Stephen King.
Pontos:110
Votos: 11
vergium
Pontos: 83
Votos: 12
Darkon
A banda é como se fosse um espelho e mostra meu jeito de ser. Levo a vida numa boa e tenho meu próprio estilo de vida.
Pontos:62
Votos: 08
darcknexx
Todo mundo assiste, assistiu ou ira assistir Os Simpsons um dia!
Pontos:62
Votos: 08
Guigo The Sorcz
O meu avatar é de um isqueiro soltando agua envés de fogo (O RLY?, YA RLY), é o mesmo que dizer NÃO AS DORGAS MANOLO
Pontos: 34
Votos: 07
Gimli Lebethron
Para Inscrições click aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: