Ok, temos que reconhecer que eles se esforçaram, acabou os bots, quando tem DDoS rapidinho acaba, mas tem um porém, a Cip faz o Tibia pra quem paga, isso é fato, infelizmente a empresa, que fica na Alemanha, como todos sabemos, pensa que os jogadores possuem dinheiro pra ficar gastando, sem nunca ficar free. Eu já fui premmium e sei do que tô falando, é bom, sim, mas eu pelo menos não tenho dinheiro pra ficar pagando a cada 3 meses, eh 1 vez por ano e olhe lá, acredito que a maioria aqui tem a mesma realidade. A Cip poderia pensar mais que nem sempre ser free é uma opção, mas sim que muitas pessoas não tem dinheiro pra pagar.
Em relação a updates, mesma coisa. Feito para premmium accounts, e só. Nada de inovador pra free. Acho que deveria ter mais coisa pra free, mais eventos feitos pela própria CipSoft, e não esperar que players façam aleatoriamente. Essa é minha honesta opinião.
Ah, se eu pudesse pedir algo, seria voltar os antigos outfits, pode deixar os novos, mas que os antigos voltassem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação