Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Sua opinião sobre Tibia e a CipSoft!

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabinno Ver Post
    velho ate uma perte ali eu concordo mais essa parada ai de amigos ai é pura de uma "nerdiajem" pra mim tibia é um jogo de emoçao que vc tem que que vc tem que sobreviver nao so fica tendo amigos se vc quer amigos vai la no terrachat. E essa parada ai de pidir licensa é pura palhaçada tem que pega e mata ou da uns hit so pra assusta que ele sai dali na hora que ai vc nem precisa fala nada e é mais emoçionante
    como meu irmao mais velho sempre disse pra mim quando criança (vc tem que ser mais do mal)
    pq eu nao jogo tibia so pra mata dwarf e rot e fica rindo com meus amigos!!!:mad2:
    Eu não disse que eu jogo tibia só pra matar dwarf e rot e rir com os amigos.
    Eu jogo em mundo PVP e war e PK é direto.
    Como eu disse, foi o exemplo mais banal que eu pude pensar, mas se você considera falta de respeito diversão, seja feliz.
    Longe de mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandro Fabregas Ver Post
    axo a cip meio retardada

pq ta se preocupando tanto em fazer "sistemas de auto detectar botters" se é que é verdade... mas tudo bem.

sendo poderia se preocupar em evitar ao máximo a ocorrência de kicks, lags, freezes.

uma coisa que a cip poderia admitir, é que ela nunca vai acabar com a vida de botters, se acabar com os bots, ela quebra, ngm aguenta fica jogando tibia mt tempo, essa porcaria enjoa, ainda mais, morrendo por causa de kicks, lags, e freezes, ai usam bot.

HAIL KICKSOFT
    na verdade, eles devem ter uns 9 programadores (que provavelmente ajudam no desenvolvimento do sistema automático) e uns 6 administradores de sistema (que provavelmente cuidam dos lags e kicks), esses números foram chutados mas devem tar próximos a realidade

eles não precisam parar de fazer alguma coisa pra fazer outra
    e vc provavelmente usa bot, por isso tem essa visão "se acabar com os bots, ela quebra"

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive paciencia de ler isso tudo só li até a perte que fala um jogo livre de bugs,depois dai não li mais,tomara que a cip consiga fazer um jogo livre de bugs,lags,mass kicks etc.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink BOM

Bom ! mas eu axo q esta faltando mesmo no tibia é mais equipamentos de atake... por exemplo. um paladino... seria bom uma spear ou algo assim de atake 42 por ae... mage com mais wand e rod !!! mas vamos levando ... Devagar e Sempre. Um dia tera + armas.. o mesmo aos knight ... Não é ? Abraços

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah bom mas tah ruim :S

desde quando eu jogo posso dizer q melhoro sim, só q somente para p.a :triste: eu sou free e a p.a meio carinha, e pra free num muda nada :eek: --
    aah ia ser bem legal se no tibia pelo menos tivesse um sonzinho bem rox da magia, ataqe das armas, estilo alguma coisa assim! ia fik bem legal...

Publicidade:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima ideia criar coisas assim para discutir sobre tibia, afinal quem intende melhor de tibia sao os player nao? ^^

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, temos que reconhecer que eles se esforçaram, acabou os bots, quando tem DDoS rapidinho acaba, mas tem um porém, a Cip faz o Tibia pra quem paga, isso é fato, infelizmente a empresa, que fica na Alemanha, como todos sabemos, pensa que os jogadores possuem dinheiro pra ficar gastando, sem nunca ficar free. Eu já fui premmium e sei do que tô falando, é bom, sim, mas eu pelo menos não tenho dinheiro pra ficar pagando a cada 3 meses, eh 1 vez por ano e olhe lá, acredito que a maioria aqui tem a mesma realidade. A Cip poderia pensar mais que nem sempre ser free é uma opção, mas sim que muitas pessoas não tem dinheiro pra pagar.

Em relação a updates, mesma coisa. Feito para premmium accounts, e só. Nada de inovador pra free. Acho que deveria ter mais coisa pra free, mais eventos feitos pela própria CipSoft, e não esperar que players façam aleatoriamente. Essa é minha honesta opinião.

Ah, se eu pudesse pedir algo, seria voltar os antigos outfits, pode deixar os novos, mas que os antigos voltassem
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip podias ser mais clara em alguns pontos.... Um deles é listar quem realmente foi banido (até para dar credibilidade)...
    Vlw
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sabinno Ver Post
    concordo
    velho como eu ja disse varias vezes a cip quer acabar com os botters
    ai ela invez de ter mais gms pra bani nao ela pega e tenta mudar o jogo pra acaba com eles (ex a stamina) ai mais gente deixa de bot pra nao deixa o char parado e vao parando de joga aos poco e agora ela quer agradar os novatos pois ja que a maioria ta parando de joga e acaba piorando muito o jogo:mad:

simplismente ridiculo :mad:

Mensagem original de IL CAPO
    Só li o título... o que posso dizer?

Jogo tibia desde 2001~2002 e não pago mais P.A: não boto mais fé no trabalho da CIPsoft e às vezes não sei se eles querem lucrar, se eles querem um bom jogo, ou se eles querem só encher o saco.

Só sei que em vez de manter a originalidade do jogo a CIP fica modificando cada vez mais com o intuito de "evoluir" e acaba regredindo.

Pena que a única opção de um bom MMORPG hoje em dia é Tibia mesmo, de resto só sobra um jogo mais copiado que o outro. Eu nem chamaria esses jogos por aí de RPG. Só de MMOG.

Minha opinião sobre Tibia e CIPsoft?
    Tibia foi o jogo mais original que já joguei, e a CIPsoft é uma das poucas empresas que conseguem ser sérias e incompetentes ao mesmo tempo. Sinto pena.

Infelizmente eu conheço Tibia a tempo o suficiente pra saber que a opinião do jogador não conta e a tendência é piorar.

É preciso dizer mais algo?

Apenas que é uma pena quanto mais tentam melhoráh mais pioram!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apóio a idéia da CipSoft abrir discussões como essa, ajuda a empresa a se relacionar melhor com os players e também saber a opnião deles sobre a empresa.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16

Permissões de Postagem