Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Sua opinião sobre Tibia e a CipSoft!

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A CipSoft acha muito bom saber disso! Por outro lado, muitos jogadores mencionaram que Tibia é um jogo bastante "agressivo". Obviamente pelo fato do grande abuso de poder, mas isso é algo que já está na agenda de melhoramentos."

A graça do jogo é essa, apenas os fortes sobrevivem.
    Se não aguenta vai jogar Dama.
    Estão deixando o jogo muito facil e muito "POP".
    Dinheiro não é tudo ter 20 milhões de jogadores não é tudo as raízes do jogo deveriam ser respeitadas pois quem joga a muito tempo nao tolera certas mudanças.
    Melhorias como a nova forma de compra e venda de itens,novas quest,novas areas de hunts e coisas que nao mudariam a essência do jogo são muito be vindas por TODOS.
    Está ai a minha revolta e a minha ideia de um jogo melhor.
    kisses

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha na minha opnião a cipsoft so tem pensado em grana ultimamente, eles precisam dar uma grande renovada em tibia melhorar os gráficos e e colocarem efeitos sonoros, músicas e etc so assim tibia vai parar de ser zuado e chingado.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tchê, eu havia parado de jogar Tibia a mais de 4 anos e voltei jogar a uma semana... na minha humilde opinião o jogo está ÓTIMO!

Sem mais!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intendo porque muitas pessoas reclamam das repostas por e-mail, sempre que mando sou respondido em no máximo 24 horas, e olha que ja mandei varios o.o'

De qualquer forma é bom que a Cip pelo menos demonstre que esta interessada no que nós achamos =]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conselho pra Cipsoft:
    Se eles diminuissem o preço da premium time, eles iriam ganhar mais dinheiro do Brasil!

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante essa medida da cipsoft
    ja estou indo opinar
    tomara que o feedback seja construtivo

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Conta não ativada
    Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito q tem muito a melhorar ainda !
    Um dos problemas que já exite a algum tempo e não vejo nunca uma solução é o Power Abuse !!! Quando vão nos houvir e fazer algo ??? Isso acarreta que novos jogadores desanimem e o ciclo se feche com o tempo!!!
    Última edição por chicoborges; 14-05-2009 às 16:41.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz emsaber que CipSot está interessada em que os jogadores pensam, pois assim, creio que é um dos únicos modos de deixá-los (os jogadores)felizes e satisfeitos em ter um bom MMORGP do jeito que ele gosta ...

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo a cip meio retardada

pq ta se preocupando tanto em fazer "sistemas de auto detectar botters" se é que é verdade... mas tudo bem.

sendo poderia se preocupar em evitar ao máximo a ocorrência de kicks, lags, freezes.

uma coisa que a cip poderia admitir, é que ela nunca vai acabar com a vida de botters, se acabar com os bots, ela quebra, ngm aguenta fica jogando tibia mt tempo, essa porcaria enjoa, ainda mais, morrendo por causa de kicks, lags, e freezes, ai usam bot.

HAIL KICKSOFT

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Earth Emperor Ver Post
    Tira da cabeça que gráfico é evolução, que 2D é ruim. Se não gosta, vai jogar Mu.
    Os gráficos do tibia são incríveis.
    Se for comparar com um jogo 3D sim, é lixo, mas tibia NÃO É 3D
    Tibia é um Sprite game em tempo real e pra um game assim os gráficos estão é incríveis.
    Concordo que a cada update estamos mais limitados, podemos fazer menos coisas e etc, mas tudo isso é feito para o balanceamento.
    Nos tempos antigos eu tinha 2kk em um char lvl 40 (tempo da UH).
    Nos tempos antigos um lvl 8 podia usar um Fire Axe na boa.
    Nem se fale então de PZ, que antigamente não existia.
    Tibia evolui Sim a cada update. Vejo algumas reclamações absurdas e sem sentido. Se querem um jogo roubado, vão jogar OT. PRONTO! Resolvido.
    Outra coisa é a questão dos boters.
    Aposto que metade dos que falam "boters fdps" aqui, usam programas ilegais.
    Eu acho mesmo é que os players não sabem o que querem.
    Eu, estando com meu char principal ou com um lvl 8, faço amigos onde estiver, me divirto jogando e caçando, aprendendo todos os dias novas estratégias e conhecendo melhor as pessoas.
    Eu conheço toda a história do meu mundo, as guerras que já houveram lá, as lendas e a história e ao mesmo tempo estou vivenciando a história do mundo e fazendo ela acontecer, seja com um lvl 8 ou com um HL.
    Na minha opinião o que estraga o tibia são os players sem respeito que estão se formando.
    São players que te dão raiva de jogar, que preferem te xingar ao conversar.
    Players que não encaram o jogo como um RPG.
    O exemplo mais banal que consigo pensar agora é o simples fato de empurrar alguém.
    Acredite ou não, eu primeiro peço para que a pessoa me dê licensa e se não responder eu empurro.
    É um exemplo simples e banal, mas muitos esquecem que estão jogando com outras pessoas e que muitas delas querem se divertir.
    Duas vezes por mês, eu e meus amigos fazemos Lan-Party e jogamos tibia a noite inteira, nos divertimos muito, rimos de mortes, fazemos quests juntos, caçamos e nos ajudamos.
    Tibia é o único jogo que eu ja joguei que tem uma interação boa com os outros players e isso está se perdendo pelos payers sem respeito.
    velho ate uma perte ali eu concordo mais essa parada ai de amigos ai é pura de uma "nerdiajem" pra mim tibia é um jogo de emoçao que vc tem que que vc tem que sobreviver nao so fica tendo amigos se vc quer amigos vai la no terrachat. E essa parada ai de pidir licensa é pura palhaçada tem que pega e mata ou da uns hit so pra assusta que ele sai dali na hora que ai vc nem precisa fala nada e é mais emoçionante
    como meu irmao mais velho sempre disse pra mim quando criança (vc tem que ser mais do mal)
    pq eu nao jogo tibia so pra mata dwarf e rot e fica rindo com meus amigos!!!:mad2:

Publicidade:

Última edição por Sabinno; 14-05-2009 às 18:32.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16

Permissões de Postagem