Podiam tira os gms né, eles são tipo tutores tunados :s
Btw de resto ta bom ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Podiam tira os gms né, eles são tipo tutores tunados :s
Btw de resto ta bom ;D
Cara, TUDO tem que evoluir!
Os gráficos do tibia evoluiram (claro que são inferiores a muitos outros jogos) mas a jogabilidade e "realidade" são os melhores aspectos do jogo, digo isso porque ao catar uma DSM você fica felizisso acontece porque o lucro no jogo é equilibrado tanto para um level 8 quanto para um level 164 (eu) e até para um level 400. Isso faz do tibia um jogo bom. Tudo é balanceado
![]()
Acho muito bom a CipSoff se encontrar interece sobre oq ue os jogadoras acham que pode melhorar no jogo :p assim eles podem consertar mais bugs i outras coisas que eles nao sabem mais facilmente
medalha de lata pra cip ,,|,,
tem muito q melhorar ainda =X
Do ponto de vista profissional, e empresário, a Cipsoft é a pior empresa que eu conheço, sem brincadeira...
o Tibia continua o mesmo jogo há 13 anos, sem som e em 2D , mesmo depois de todas as reclamações dos players que pagam, eles só não entram pra lista de piores empresas segundo a opnião publica, por que , eles não explicitam sequer um telefone, e sim, uma multinacional tem que ter um telefonista, que fale cada lingua de cada país em que presta seus serviços.
Antes de dezenas de vcs começarem a me xingar, pensem no que eu disse, e tomem como comparação qualquer jogo da Nintendo, da falida Sega, da LevelUp Games.
Fazer meia duzia de Polls por semestre não é ouvir o publico, e grandes empresas de games não fazem só isso.
Jogo tibia a 7 anos e minha opinião sobre a CipSoft é:
- Cipsoft para mim é uma empresa que visa uma parte do tempo no jogo em geral! Com ideias inovadoras! Porém eles deveriam seguir conselhos de jogadores comuns que postam suas opiniões em diversos forums.
Muitos dos jogadores que fazem projetos para ver se os outros membros do forum aprovam ou não gostariam que seu trabalho fosse reconhecido por muitos! Porém, apenas frequentadores do forum veem ele.
Minha opinião do Tibia de hoje em dia e de antigamente:
- Hoje em dia o tibia não é mais o mesmo o grande RPG de antigamente. Porém, está bom! Mais não podemos deixar de falar sobre o antigo módo PVP!
Antigamente o PVP (Player vs Player) realmente éra bom! Você tinha que ter agilidade e sempre precisão para fazer o certo e o arriscado na hora de uma guerra ou de uma caçada! Qualquer erro éra fatal! Hoje em dia temos praticamente um "bot" que é os hotkeys. Qual a graça de jogarmos runas pelo hotkey? Antigamente quem usava o programa ilegal Tibia Luz éra banido por causa que usava "Ataque automatico, Full Light" em geral. Hoje em dia TEMOS UM SISTEMA PARA FICAR QUASE TOTALMENTE VISIVEL A TELA! Então me responda: Pra que serve Utevo Lux, Utevo Gran Lux & o resto das magias de luz no Tibia?! Pra nada? Porque realmente eu não uso pra NADA.
Modificações que realmente gostei:
- Antigamente os Druids e Sorcerers usavam sword, club e axe como qualquer Knight! Porém hoje em dia temos as wands e rods, que foi uma ótima ideia.
- Grafico melhorou! Antigamente uma Giant Spider parecia uma barata gigante!
- Sistema de potions para todas as vocações! Agora knight não é mais invencivel e nem sorcerer "dando" hitpoints absurdos na Ultimate Explosion.
Por inquanto é isso pessoal.
Espero que tenham gostado da minha opinião.
Agradeço des de ja.
{}

Tira da cabeça que gráfico é evolução, que 2D é ruim. Se não gosta, vai jogar Mu.
Os gráficos do tibia são incríveis.
Se for comparar com um jogo 3D sim, é lixo, mas tibia NÃO É 3D
Tibia é um Sprite game em tempo real e pra um game assim os gráficos estão é incríveis.
Concordo que a cada update estamos mais limitados, podemos fazer menos coisas e etc, mas tudo isso é feito para o balanceamento.
Nos tempos antigos eu tinha 2kk em um char lvl 40 (tempo da UH).
Nos tempos antigos um lvl 8 podia usar um Fire Axe na boa.
Nem se fale então de PZ, que antigamente não existia.
Tibia evolui Sim a cada update. Vejo algumas reclamações absurdas e sem sentido. Se querem um jogo roubado, vão jogar OT. PRONTO! Resolvido.
Outra coisa é a questão dos boters.
Aposto que metade dos que falam "boters fdps" aqui, usam programas ilegais.
Eu acho mesmo é que os players não sabem o que querem.
Eu, estando com meu char principal ou com um lvl 8, faço amigos onde estiver, me divirto jogando e caçando, aprendendo todos os dias novas estratégias e conhecendo melhor as pessoas.
Eu conheço toda a história do meu mundo, as guerras que já houveram lá, as lendas e a história e ao mesmo tempo estou vivenciando a história do mundo e fazendo ela acontecer, seja com um lvl 8 ou com um HL.
Na minha opinião o que estraga o tibia são os players sem respeito que estão se formando.
São players que te dão raiva de jogar, que preferem te xingar ao conversar.
Players que não encaram o jogo como um RPG.
O exemplo mais banal que consigo pensar agora é o simples fato de empurrar alguém.
Acredite ou não, eu primeiro peço para que a pessoa me dê licensa e se não responder eu empurro.
É um exemplo simples e banal, mas muitos esquecem que estão jogando com outras pessoas e que muitas delas querem se divertir.
Duas vezes por mês, eu e meus amigos fazemos Lan-Party e jogamos tibia a noite inteira, nos divertimos muito, rimos de mortes, fazemos quests juntos, caçamos e nos ajudamos.
Tibia é o único jogo que eu ja joguei que tem uma interação boa com os outros players e isso está se perdendo pelos payers sem respeito.
é cara, eu entendo que 3D não é sinal de evolução, mas , mesmo em 2D dá pra melhorar os gráficos do jogo!
mas o problema em questão é a negligencia da cipsoft quanto as reclamações gerais (desde penalidade de morte até sistema de comunicação)
que tá tomando um rumo que pode ser trágico.
e quanto ao respeito dos players... bom , por isso eu parei de jogar![]()
Acho que o tibia deveria fazer como o mmorpg Ragnarok fez, replanejar o jogo.
Pra quem nao entende de ragnarok ai vai uma previa.
No ragnarok existiam as vocações e as promotion, ai a gravity teve a "genial" ideia de criar mais 1 expanção uma nova promotion... O que fizeram? Deixaram todas as vocações over-powers, exemplo, um professor matando igual um assasino... (o cipsoft fez algo bem semelhante com o tibia nesses ultimos updates)
Solução encontrada pela gravity?
Reformular totalmente o jogo, retornando ao passado onde um assasino matava e um professor (Lecionava?) não fazia nada de bom...
Acho que a cipsoft deveria retornar as raizes e adaptar as raizes para os dias atuais...
sem mais...
Enquanto isso em grimera
E do outro lado do mundo (msn)09:58 Allan Krull [28]: limite de 10 leveis pra x1
09:58 Athor Zack [43]: :x
09:58 Allan Krull [28]: mateuz nunca mais vai ser trapado![]()
Na pequena ilha de rookAllan - The New Legion said:
Não tem como abri 2 chars em 1 account....
[c=13]' Juninho Lipe -[/c] says:
na verdade
tem s
com MC
coisa q eu tenho ;D
17:17 Zenia Knight [8]: Exana Ani