Quando e pra que usar ?
Eu tenho 9 key rings e basicamente uso pra catar loot durante hunt mas oque + devo fazer com eles ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando e pra que usar ?
Eu tenho 9 key rings e basicamente uso pra catar loot durante hunt mas oque + devo fazer com eles ?
Se tiver bless já usa
Coloca MPs dentro deles ou grana looteada/loots/rings/ammys, ou seja, qualquer coisa![]()

Use-os para colocar potions e runas principalmente! Se você fizer as contas, cada backpack vazia pesa 18.0 oz. Suponha que você carregue 10 backpacks de potions/runas, elas ocupam 180 oz. da sua cap, ao troca-las por keyrings (0.50 oz cada, então 10 x 0.50 = 5 oz.) e carregando a mesma quantidade de potions/runas você estará economizando 180 - 5 = 175 oz. de cap!!! E como mages não possuem muita cap, os keyrings valem muito a pena.
Use-os em hunts que você precisa levar bastante runas e potions, e claro, como já foi dito, se você tiver as blessings ou AOL para não correr risco de perdê-los
Pense nisso
Toby.
Última edição por Tobby; 12-05-2009 às 06:34.
Q vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
;~~~
eu n tenhu nenhum kr ;X
huasuhasuhsahusauh
Use ele pra potions e runes pra hunt
Alivia muitooo na cap!
eu uso 8
coloco umas potions.. as runas e aneis
e alguns reservados pro loot =P

Eu tinha um no pally mas perdi.
Usava pra gold, colocava dentro dele as vezes as outras bps de gold e as vezes as bps de potion ;x
É.
pergunta................... se eu tiver usando um mas guardar ele na flexa e morrer sem bless nen AOL eu quae sempre perco ele igual bp? bp eh quae 100% de chance de perder ;D

eu noob jurava que keyring era pra colocar chave
quantos "espaços" ele tem?
123
O que fazer com eles?
Simples, subistitua-os pelas Backpacks que você usa.
O Key Ring é bem mais leve que uma BP, se você for mage ou Palladin, faz a diferença usa-los.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)