-Os Supremos-
Capítulo 1: Diferenças e Mudanças
Os três jovens amigos, novatos no combate (objetivo de sua vida segundo os líderes de sua comunidade), passeavam pelo vilarejo onde residiam, entrando em uma floresta, onde geralmente iam conversar. No caminho encontraram um sujeito muito estranho e misterioso, que lhes disse ter uma missão para fortificá-los para o combate e ajudar os líderes do vilarejo a derrotarem os inimigos próximos: ele lhes deu um mapa e disse que agora os mesmos seriam uma equipe, atrás de um par de adagas, uma espada e um arco, supostamente escondidos em lugares misteriosos e perigosos. Para a segurança deles, o homem lhes forneceu somente uma clava de madeira, porém muito resistente, da qual o mais forte dos três carregava: Séfalo. Eles haviam reconhecido o homem estranho, era vizinho de um deles e por isso, aceitaram a “oferta”.
A jornada deles iniciou quando o sujeito apareceu rente às suas vistas, lhes dizendo algo que jamais esperariam dum estranho. O destino deles dali para diante mudaria drasticamente, uma rotina que era de comer, estudar e dormir passaria a mudar para perigos e riscos de vida. Incrível como os jovens acreditaram no estranho, mas não se sabia ao certo se isso seria uma emboscada ou um treinamento de verdade.
Voltaram cada um para suas casas, reuniram algumas roupas e saíram dizendo aos pais que iriam dar uma volta, escondendo a suposta “mala” dentro de uma sacola.
Encontraram-se novamente em frente à casa de Séfalo, de onde partiram até onde o mapa lhes levaria para encontrar as armas.
No começo do caminho, se depararam com uma cena incrível, animais esquisitos, deformados e famintos brigavam para comer a carne do outro. Os três ficaram observando atônitos. Após um deles ganhar a luta, começou a comer a carne do outro e isso aterrorizou a equipe. Ligeiramente correram do local, assustados. Eles não sabiam o que estava por vir.
Então andaram mais um pouco, até chegarem a uma pedra grande e larga, onde estava marcado o “x” no mapa.
-E então, o que faremos? Disse Rodney.
-Pelo que estou observando, temos de retirar a pedra de cima de alguma coisa... Respondeu Séfalo.
-Hum... Se for o arco, é meu! Disse Reger rapidamente.
Os jovens começaram a pensar em um jeito de movimentar a pedra do local.
Séfalo com sua clava fez quatro tentativas inúteis de quebrar a pedra e então reclamou:
-É impossível.
Então para a surpresa deles, uma criatura muito estranha aparece, uma espécie de monstro mutante, com cabeça de rato, corpo de zebra e rabo de vaca e ainda com duas cabeças.
Eles se assustaram, mas Rodney, o mais inteligente, pensou numa tática infalível.
-Já sei! Vamos enganá-lo de algum modo, fazendo-o bater violentamente na pedra, possivelmente quebrando-a.
-Combinado!
Então eles ficaram na frente da pedra, o bicho veio rapidamente na direção deles, os três se espalharam para os lados e o bicho deu de cara na pedra, desmaiando e rachando a pedra.
Ao tirarem os restos da pedra, viram um buraco, de onde tiraram outro mapa.
Reger, indignado, pega a clava de Séfalo e corta o rabo do animal mutante, usando-o como uma espécie de chicote, logo em seguida devolve a clava e Séfalo o indaga:
-Não vai matá-lo?
-Estou com pena dessa coisa... É tão burra! Confirmou Reger.
Então com o novo mapa, os três decidem seguir caminho.
Após um pequeno debate, decidem seguir com o mapa inicial.
Caminharam muito, mas muito mesmo sem encontrar nenhum animal, somente plantas comuns.
-Isso esta ficando muito estranho, não vimos um bicho se quer! Fala Rodney.
-Realmente... Será que algo poderá estar vindo? Confirma Séfalo.
-Só sei que com meu chicote agora estou poderoso! Brinca Reger.
Decidem caminhar novamente, mas com mais cuidado.
Por um instante, Rodney disse para ficarem calados e ouvirem um barulho. O barulho parecia cada vez se aproximar mais deles e uma hora de tão próximo que aparentava estar, os ouvidos deles começaram a doer e o chão a tremer.
Viram, repentinamente, um Dragão passar diretamente por eles, correndo.
-O que foi aquilo? Perguntou Reger.
-Você é cego? Era um Dragão! Retruca Séfalo.
-Algo está muito estranho por aqui! Fala Rodney, só analisando o local.
Novamente um barulho extremamente alto começa a zunir nos ouvidos deles. Cada vez aumentando mais a força e o tamanho do barulho, identificando se “aquilo” estaria próximo ou não.
De repente uma Hidra aparece correndo também muito rápido.
-Droga! Não estou gostando nada disso! Disse Séfalo.
-Nossa! É impossível destruir aquela coisa! Comenta Reger.
-Estou falando. Algo muito estranho está acontecendo. Temos de analisar duas coisas: Ou a Hidra está atrás do Dragão, ou os dois estão fugindo de algo!
Mais adiante, continuando a caminhada, mas todos se prevenindo, ouvem mais um estrondo! E então, na frente deles, um Cérbero gigante aparece (cão de três cabeças que cospe fogo). Extremamente exaustos da caminhada e assustados, reúnem as forças que restam e correm para a sobrevivência. Porém, por sorte deles, o Cérbero era meio cego. Mesmo assim, uma bola de fogo gigante passa perto deles, explodindo ao tocar o chão, erguendo terra e plantas também atingindo os amigos.
Machucados, tentam levantar-se, mas Reger não consegue. O Cérbero não parava de atirar bolas de fogo, então Séfalo carrega Reger e Rodney pega seu chicote.
Continuam a correr e a serem atingidos por pedaços de plantas, madeiras de árvores e terra.
Quando já estavam quase sem força, viram o Cérbero ainda se aproximando e procuraram um buraco feito por uma própria bola de fogo cuspida por ele. Após terem encontrado, esconderam-se e o Cérbero passou reto por eles.
Seguiram o mapa até chegarem no 2º “x”. Mais uma vez encontraram uma pedra grande e larga.
Muito cansados, decidem dormir por ali e deixarem para quebrá-la no próximo dia, afinal, já estava anoitecendo.
À noite, muitos sons eram ouvidos, alguns nada compreensivos, outros até que nada irritantes.
Ao amanhecer, viram-se são e salvos... Uma noite numa floresta “mal assombrada” até que não havia sido tão ruim assim.
Então se encontravam em mais uma situação desagradável. Mais uma pedra para quebrar.
Reger, ainda muito cansado, ficava sentado reparando em uma estranha ponta dura que havia em seu chicote enquanto Rodney e Séfalo procuravam uma maneira de quebrar a pedra.
Reger nota realmente a “dureza” da ponta, e, com toda a sua força acerta-a contra a pedra, rachando-a.
Séfalo e Rodney ficam impressionados e ficam lhe questionando, enquanto Reger, calmamente dizia:
-Eu lhes avisei que com esse chicote eu ficaria poderoso!
Ao removerem os restos da pedra do local, encontraram mais um mapa e esse, também, somente com um “x”.
Então decidem seguir o 3º e último “x” do mapa inicial.
A caminho, Rodney que era um dos mais inteligentes do mundo, disse para pararem e observarem um pouco de sangue que havia no chão.
Ao encostar-se a ele, notou que era extremamente quente, possivelmente de um Dragão.
-Ótimo, era tudo o que precisávamos! Disse.
-Por quê? Perguntou Reger.
-Com um dos equipamentos que trouxe, consigo fazer uma análise e uma mistura extraordinária, cujo resultado poderá dar quatro vezes mais força a um humano. Respondeu Rodney.
-Ótimo! O sangue pode ser utilizado para o propósito final! Seguinte: o resultado poderá ser péssimo como ótimo. Essa mistura é extremamente forte e só poderá bebê-la quem também for muito forte, Séfalo. Porém, Séfalo poderá correr certo risco de vida. Confirmou Rodney.
-Passe-me já isso! Disse Séfalo.
-Pense bem Séfalo, você correrá risco de vida! Avisou Rodney.
-Não tem jeito! Quero ser o herói da história! Disse Séfalo, com ar de Hércules.
Então Séfalo bebe a preparação de Rodney e começa a ficar com dores na pele.
-Droga, isso ta doendo! O que está acontecendo? Meu Deus, dói demais!
Então a pele de Séfalo começa a se rasgar lentamente.
-Que é isso? O que está acontecendo? Séfalo você está bem?
-Que você acha?
Ele começa a se transformar em um monstro de fogo e começa a perder também a consciência, atacando seus amigos.
-Pare Séfalo! Controle-se!
Após Reger acertar uma pancada nele com seu chicote, para se defender, Séfalo vai ao chão e começa a voltar ao normal, porém, muito machucado.
-O que aconteceu? Pergunta ele.
-Acho que o efeito foi ao contrário... Confirma Rodney.
-Meu Deus! Estamos andando com um monstro? Brinca Reger, dando risada.
-Cale a boca Reger, não é hora de brincadeiras! Falou Rodney, brabo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação