Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: -Os Supremos-

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Os Supremos-

Capítulo 1: Diferenças e Mudanças

Os três jovens amigos, novatos no combate (objetivo de sua vida segundo os líderes de sua comunidade), passeavam pelo vilarejo onde residiam, entrando em uma floresta, onde geralmente iam conversar. No caminho encontraram um sujeito muito estranho e misterioso, que lhes disse ter uma missão para fortificá-los para o combate e ajudar os líderes do vilarejo a derrotarem os inimigos próximos: ele lhes deu um mapa e disse que agora os mesmos seriam uma equipe, atrás de um par de adagas, uma espada e um arco, supostamente escondidos em lugares misteriosos e perigosos. Para a segurança deles, o homem lhes forneceu somente uma clava de madeira, porém muito resistente, da qual o mais forte dos três carregava: Séfalo. Eles haviam reconhecido o homem estranho, era vizinho de um deles e por isso, aceitaram a “oferta”.
    A jornada deles iniciou quando o sujeito apareceu rente às suas vistas, lhes dizendo algo que jamais esperariam dum estranho. O destino deles dali para diante mudaria drasticamente, uma rotina que era de comer, estudar e dormir passaria a mudar para perigos e riscos de vida. Incrível como os jovens acreditaram no estranho, mas não se sabia ao certo se isso seria uma emboscada ou um treinamento de verdade.
    Voltaram cada um para suas casas, reuniram algumas roupas e saíram dizendo aos pais que iriam dar uma volta, escondendo a suposta “mala” dentro de uma sacola.
    Encontraram-se novamente em frente à casa de Séfalo, de onde partiram até onde o mapa lhes levaria para encontrar as armas.
    No começo do caminho, se depararam com uma cena incrível, animais esquisitos, deformados e famintos brigavam para comer a carne do outro. Os três ficaram observando atônitos. Após um deles ganhar a luta, começou a comer a carne do outro e isso aterrorizou a equipe. Ligeiramente correram do local, assustados. Eles não sabiam o que estava por vir.
    Então andaram mais um pouco, até chegarem a uma pedra grande e larga, onde estava marcado o “x” no mapa.
    -E então, o que faremos? Disse Rodney.
    -Pelo que estou observando, temos de retirar a pedra de cima de alguma coisa... Respondeu Séfalo.
    -Hum... Se for o arco, é meu! Disse Reger rapidamente.
    Os jovens começaram a pensar em um jeito de movimentar a pedra do local.
    Séfalo com sua clava fez quatro tentativas inúteis de quebrar a pedra e então reclamou:
    -É impossível.
    Então para a surpresa deles, uma criatura muito estranha aparece, uma espécie de monstro mutante, com cabeça de rato, corpo de zebra e rabo de vaca e ainda com duas cabeças.
    Eles se assustaram, mas Rodney, o mais inteligente, pensou numa tática infalível.
    -Já sei! Vamos enganá-lo de algum modo, fazendo-o bater violentamente na pedra, possivelmente quebrando-a.
    -Combinado!
    Então eles ficaram na frente da pedra, o bicho veio rapidamente na direção deles, os três se espalharam para os lados e o bicho deu de cara na pedra, desmaiando e rachando a pedra.
    Ao tirarem os restos da pedra, viram um buraco, de onde tiraram outro mapa.
    Reger, indignado, pega a clava de Séfalo e corta o rabo do animal mutante, usando-o como uma espécie de chicote, logo em seguida devolve a clava e Séfalo o indaga:
    -Não vai matá-lo?
    -Estou com pena dessa coisa... É tão burra! Confirmou Reger.
    Então com o novo mapa, os três decidem seguir caminho.
    Após um pequeno debate, decidem seguir com o mapa inicial.
    Caminharam muito, mas muito mesmo sem encontrar nenhum animal, somente plantas comuns.
    -Isso esta ficando muito estranho, não vimos um bicho se quer! Fala Rodney.
    -Realmente... Será que algo poderá estar vindo? Confirma Séfalo.
    -Só sei que com meu chicote agora estou poderoso! Brinca Reger.
    Decidem caminhar novamente, mas com mais cuidado.
    Por um instante, Rodney disse para ficarem calados e ouvirem um barulho. O barulho parecia cada vez se aproximar mais deles e uma hora de tão próximo que aparentava estar, os ouvidos deles começaram a doer e o chão a tremer.
    Viram, repentinamente, um Dragão passar diretamente por eles, correndo.
    -O que foi aquilo? Perguntou Reger.
    -Você é cego? Era um Dragão! Retruca Séfalo.
    -Algo está muito estranho por aqui! Fala Rodney, só analisando o local.
    Novamente um barulho extremamente alto começa a zunir nos ouvidos deles. Cada vez aumentando mais a força e o tamanho do barulho, identificando se “aquilo” estaria próximo ou não.
    De repente uma Hidra aparece correndo também muito rápido.
    -Droga! Não estou gostando nada disso! Disse Séfalo.
    -Nossa! É impossível destruir aquela coisa! Comenta Reger.
    -Estou falando. Algo muito estranho está acontecendo. Temos de analisar duas coisas: Ou a Hidra está atrás do Dragão, ou os dois estão fugindo de algo!
    Mais adiante, continuando a caminhada, mas todos se prevenindo, ouvem mais um estrondo! E então, na frente deles, um Cérbero gigante aparece (cão de três cabeças que cospe fogo). Extremamente exaustos da caminhada e assustados, reúnem as forças que restam e correm para a sobrevivência. Porém, por sorte deles, o Cérbero era meio cego. Mesmo assim, uma bola de fogo gigante passa perto deles, explodindo ao tocar o chão, erguendo terra e plantas também atingindo os amigos.
    Machucados, tentam levantar-se, mas Reger não consegue. O Cérbero não parava de atirar bolas de fogo, então Séfalo carrega Reger e Rodney pega seu chicote.
    Continuam a correr e a serem atingidos por pedaços de plantas, madeiras de árvores e terra.
    Quando já estavam quase sem força, viram o Cérbero ainda se aproximando e procuraram um buraco feito por uma própria bola de fogo cuspida por ele. Após terem encontrado, esconderam-se e o Cérbero passou reto por eles.
    Seguiram o mapa até chegarem no 2º “x”. Mais uma vez encontraram uma pedra grande e larga.
    Muito cansados, decidem dormir por ali e deixarem para quebrá-la no próximo dia, afinal, já estava anoitecendo.
    À noite, muitos sons eram ouvidos, alguns nada compreensivos, outros até que nada irritantes.
    Ao amanhecer, viram-se são e salvos... Uma noite numa floresta “mal assombrada” até que não havia sido tão ruim assim.
    Então se encontravam em mais uma situação desagradável. Mais uma pedra para quebrar.
    Reger, ainda muito cansado, ficava sentado reparando em uma estranha ponta dura que havia em seu chicote enquanto Rodney e Séfalo procuravam uma maneira de quebrar a pedra.
    Reger nota realmente a “dureza” da ponta, e, com toda a sua força acerta-a contra a pedra, rachando-a.
    Séfalo e Rodney ficam impressionados e ficam lhe questionando, enquanto Reger, calmamente dizia:
    -Eu lhes avisei que com esse chicote eu ficaria poderoso!
    Ao removerem os restos da pedra do local, encontraram mais um mapa e esse, também, somente com um “x”.
    Então decidem seguir o 3º e último “x” do mapa inicial.
    A caminho, Rodney que era um dos mais inteligentes do mundo, disse para pararem e observarem um pouco de sangue que havia no chão.
    Ao encostar-se a ele, notou que era extremamente quente, possivelmente de um Dragão.
    -Ótimo, era tudo o que precisávamos! Disse.
    -Por quê? Perguntou Reger.
    -Com um dos equipamentos que trouxe, consigo fazer uma análise e uma mistura extraordinária, cujo resultado poderá dar quatro vezes mais força a um humano. Respondeu Rodney.
    -Ótimo! O sangue pode ser utilizado para o propósito final! Seguinte: o resultado poderá ser péssimo como ótimo. Essa mistura é extremamente forte e só poderá bebê-la quem também for muito forte, Séfalo. Porém, Séfalo poderá correr certo risco de vida. Confirmou Rodney.
    -Passe-me já isso! Disse Séfalo.
    -Pense bem Séfalo, você correrá risco de vida! Avisou Rodney.
    -Não tem jeito! Quero ser o herói da história! Disse Séfalo, com ar de Hércules.
    Então Séfalo bebe a preparação de Rodney e começa a ficar com dores na pele.
    -Droga, isso ta doendo! O que está acontecendo? Meu Deus, dói demais!
    Então a pele de Séfalo começa a se rasgar lentamente.
    -Que é isso? O que está acontecendo? Séfalo você está bem?
    -Que você acha?
    Ele começa a se transformar em um monstro de fogo e começa a perder também a consciência, atacando seus amigos.
    -Pare Séfalo! Controle-se!
    Após Reger acertar uma pancada nele com seu chicote, para se defender, Séfalo vai ao chão e começa a voltar ao normal, porém, muito machucado.
    -O que aconteceu? Pergunta ele.
    -Acho que o efeito foi ao contrário... Confirma Rodney.
    -Meu Deus! Estamos andando com um monstro? Brinca Reger, dando risada.
    -Cale a boca Reger, não é hora de brincadeiras! Falou Rodney, brabo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Os Supremos-

Capítulo 2: Vivendo riscos

Então, após um descanso, recomeçam a caminhada.
    A uns 60 metros do “x” viram um leão que possuía garras mais afiadas que uma foice e uma cabeça meio deformada, de forma que ele vomitava sangue.
    -Credo! Que bichinho mais feio! Vamos ter que matar aquele troço ali? Fala Reger.
    De repente, o “leão” começa a se transformar lentamente num humano, que grita:
    -Saiam já daqui! Eu não posso controlar isso! Quando eu voltar na forma de leão vocês morrerão! Corram!
    Então também lentamente, o homem se transforma no leão novamente e avança nos jovens.
    Os três conseguem desviar-se do ataque, porém Séfalo ficou com um corte profundo no braço.
    Ardendo muito, Séfalo mordeu seus lábios de raiva e partiu com tudo para cima do animal, pouco o machucando.
    O Leão avança novamente nele e consegue arranhá-lo mais uma vez, dessa vez causando-lhe ferimentos ainda mais sangrentos e doídos.
    Reger e Rodney tentavam atacar a fera do jeito que dava, porém sem causar nenhum dano.
    Séfalo começa uma metamorfose: Aquela fera de fogo que assustara seus amigos e parecia ser indomável, volta a dominá-lo.
    Lentamente, ele começava a se transformar e ao mesmo tempo a levar ataques extremamente fortes daquela besta.
    Como se fosse num ato de defesa, Séfalo atira um raio de fogo na criatura, deixando-a seriamente ferida, porém ainda viva.
    Em um estranho despertar de fera, o Leão se levanta e atinge-o violentamente, queimando-se. Séfalo também havia ficado muito machucado.
    Ao cair no chão, ele começava a voltar na sua forma normal e a fera ainda estava de pé.
    Decidiram então fugir, mas a raiva de Séfalo o fez praticamente se matar, conseguindo resistir do ataque mais forte do Leão, porém ficou extremamente machucado, sem conseguir movimentar-se.
    Querendo ir novamente até a fera mesmo mal se movimentando, Rodney e Reger vão pegá-lo e eles fogem mudando de planos: Passariam a ir atrás do “x” do primeiro mapa encontrado.
    Caminharam cerca de cinco dias e cinco noites, chegando de manhã no local. Durante esse tempo dormiram somente duas vezes.
    Então ao avistando a pedra bem de longe, viram o céu escurecer de repente, como se fosse noite. Então uma voz veio de encontro a eles:
    -Quem são vocês e o que querem?
    -Só queremos quebrar aquela pedra larga e grande adiante, é uma missão. Disse Reger.
    -De jeito nenhum! Aquela pedra é uma de minhas preciosidades! Ela foi dada a mim por Zeus, o Deus do Olimpo! Nem queira tirá-la de mim!
    -Não queremos tirá-la de você, só queremos ver o que possa estar enterrado debaixo dela. Afirma Rodney, um pouco assustado.
    Então um corpo aparece, caminhando sobre a terra. Não aparentava ser humano, pois o corpo era composto de cinzas claras e se movimentava sem “fixação” como se não tivesse ossos.
    -Quem é você? Pergunta Reger.
    -Vão dizer que nunca ouviram falar de mim?
    -Não, nem sabemos seu nome.
    -Sou famosa pela composição de meu corpo: cinzas.
    -Famosa? Mulher? Não está se parecendo nada com humano não... Brinca Reger.
    -Eu morri a muitos anos, de um modo muito cruel. Com pena de mim, Zeus me acolheu por alguns tempos e me devolveu a alma para vingar-me. Então ele deu-me essa pedra dizendo que algum dia, alguém gostaria de pegá-la. Esse seria a pessoa que me matara.
    -Pois você não sabe quem lhe matou? Pede Rodney.
    -Não. Eu estava humildemente na minha casa com minha família, quando um sujeito cujo Zeus me disse poder mudar de corpo a todo o instante, apareceu e me acertou com uma clava idêntica a essa que o menino ai está carregando. O sujeito também matou meu marido e minhas filhas. Ele obtinha uma força muito grande...
    -Então por que você tem esse corpo de cinzas? Pede Reger.
    -Zeus disse-me que a pessoa que me matara queria as minhas cinzas, por um motivo desconhecido. Cansada de procurar pelas minhas cinzas e libertá-las para ganhar vida novamente, transformei-me nelas, por vontade própria, de raiva.
    -Pode-me dizer o seu nome? Pergunta Rodney.
    -Quando viva: Calistena. Após morta adotei o nome de A Dama das Cinzas.
    -Minha alma é envolvida pelo ódio e raiva, porém, acalma-se quando alguém deseja conversar comigo, sem ambiciosidade. Tenho o poder de saber tudo sobre as pessoas, e vejo que vocês estão aqui por causa de uma missão que lhes foi dada por um estranho. Também tenho poder de saber o que disseram, saber seus sentimentos e seus pontos fracos, facilitando a sua derrota. Sei que vocês ainda são inocentes, mas seus destinos se basearão na guerra e na luta sangüenta. Cuidem-se, vocês poderão ser boas pessoas como também pessoas que matam por prazer, matam sem motivo e querem sempre mais itens preciosos, riquezas...
    -Enfim! Precisamos mesmo daquela pedra, minha cara Dama das Cinzas.
    -Eu não posso lhes dar isso e infelizmente, se insistirem, serei obrigada a cruelmente matá-los.
    Então os três jovens começam a avançar para perto da pedra.
    A Dama das Cinzas aparece em frente à Séfalo e quando ele ia acertá-la, ela aparece atrás dele lhe dando um forte empurrão fazendo-o ir para longe. Depois ela apareceu na frente de Reger e ficou parada, imóvel. Reger acertou uma chicotada nela, mas de repente o corpo havia virado cinzas e quando ele olhou para o lado, lá estava ela que também o empurrou, fazendo-o ir longe e se machucar.
    Finalmente o último deles era Rodney.
    -Hum... É difícil achar um ponto fraco em você! Mas sei que tu não tens habilidade nenhuma com armas e nem lutar com as mãos.
    Então ela avança até ele e o mesmo quando notara a presença próxima, deu uma pisada forte no chão que levantou um pedaço de madeira, ele desviou-se para o lado e, atrás da Dama das Cinzas, acertou a nuca, fazendo-a fraquejar e recuar.
    -Como você sabia dessa minha fraqueza?
    -Agora tudo finalmente faz sentido! Dizia Rodney.
    -O que?
    -De algum modo, eu tenho um “poder” parecido com o seu, mas só consigo descobrir o ponto fraco das pessoas. Sei que Zeus lhe engravidou e depois de saber que seu filho possuía poderes derivados dos dele, passou a odiá-lo e a procurá-lo. Sua mentira foi boa, mas não me enganou. Após separar-se de Zeus, você se casou com um humano com o qual teve um filho e uma filha. O sujeito que te matou, matou a seu marido e a seu filho, mas sua filha conseguiu escapar. Ela conseguiu viver muitos anos sozinha até conhecer Merato, com que se casou. Eles tiveram um filho, do qual passou a se chamar Ray Willer Rodney. De alguma forma, o sujeito que matou você é seu filho e meu tio. E esse meu tio, matou Elera, a minha mãe, sua filha. Meu pai conseguiu fugir e me levar junto com ele, vindo para a vila próxima dessa floresta. Ele se casou com minha atual madrasta, Zinele. E assim, avó, de algum modo, eu herdei esse poder.
    -Como assim? Como você sabe de tudo isso? Você então é meu neto?
    -Tudo isso constava na carta que minha mãe deixou para meu pai, que a escondeu. Um dia eu a achei e li tudo...
    -Você é meu neto?
    Então Séfalo e Rodney que se levantavam, ficaram de boca aberta, vendo os dois conversarem.
    -Seguinte: preciso ser rápido e direto. Queremos essa pedra, pois há algo embaixo dela que nos interessa... Pode-nos tirá-la daquele local?
    -Sim, de fato, sendo só tirá-la. Ela eu não perderei!
    Então a Dama das Cinzas estralou os dedos e a pedra se moveu.
    Os três jovens olharam e repararam que ali havia um arco e uma flecha, dos quais ficariam com Reger.
    Após terminar a missão do mapa, pediram ajuda para a Dama das Cinzas ajudar a derrubar o Leão. Sem problema algum ela aceita a proposta.
    -Onde fica esse lugar? Pediu ela.
    -Muito longe daqui... Estamos a mais ou menos dois dias ainda... Respondeu Rodney.
    Porém a Dama das Cinzas indignada com a demora, mais uma vez, estralou os dedos e apareceram rente ao Leão.
    Ela com um simples movimento fez o Leão deitar-se, rolar e depois tomar um veneno que ela lhe oferecera.
    -Que Leão mais feinho ein? Comentou.
    -Ele é meio deformado... Respondeu Reger.
    -Então avó, o que fará agora? Perguntou Rodney.
    -Continuarei a esperar pelo dia que meu filho voltará... Respondeu
    -Adeus...!
    -Adeus!
    Embaixo da pedra que o Leão guardava, havia mais um mapa.
    De repente eles ouvem alguém gritando. Correndo, uma pessoa aparentemente de sua vila corria em direção a eles.
    -O que foi? Perguntou Reger.
    -Est... Está... Tend... Tendo... Uma seca enorme na vila, os nossos magos identificaram que foram umas pragas jogadas pelos magos dos Minotauros e após nos invadiram. Tudo lá esta morto! Alguns escaparam como eu...
    -Não! Gritaram os três juntos.
    -Se acalmem! Não podemos voltar! Há um poder incrivelmente forte e maligno lá... Prevê Rodney.
    -Como você sabe? Pergunta Séfalo.
    -Pela minha inteligência e sabedoria... Os Minotauros são extremamente fortes...
    -Estão preparados? Fala Séfalo com lágrima nos olhos, preocupado com seus pais.
    -Sim! Gritam os outros dois.
    Eles partem em uma velocidade incrível.
    Viajaram cerca de somente quatro dias e quando chegaram até a vila, viram tudo destruído, muitos corpos e mortos.
    De repente, Rodney liberta uma fúria que ninguém sabia que ele obtinha: A Besta da Sombra, ela tinha poderes incríveis, desde ataques de sombras imaginárias, quanto ilusões e forças extraordinárias.
    Porém, diferentemente de Séfalo, Rodney obtinha controle sobre a fera devido a sua grande inteligência.
    Após ter liberado a fera, Rodney adquiria uma inteligência quadriplicada e, pegando os vestígios e rastros deixados pelos Minotauros.
    -Vamos caçá-los! Disse Rodney com uma raiva jamais vista.
    -Claro! Aqueles desgraçados irão pagar por isso! Gritou Séfalo.
    -Eu já era órfão mesmo... Agora que meus tios morreram, eu vivo por mim mesmo... Estou nessa! Falava Reger, chorando, mas com motivação.
    Seguindo o caminho que Rodney apontava, os três amigos iniciavam outra jornada marcante. Mas e o objetivo anterior? Ele ainda estava incompleto...
    Após andarem por dois dias seguidos, passando por maus bocados como encontrar bichos e feras fortes no caminho, chegaram até a cidade subterrânea dos Minotauros.
    Eles se infiltraram na cidade e começaram a lutar contra os Minotauros guerreiros.
    -Ótima tática em Rodney? Vão vir uns trezentos por vez, estamos ferrados! Gritava Reger.
    -Calma... Tenho que controlar a fera que está dentro de mim, se ela ficar ativa, ganharemos essa batalha!
    Os Minotauros estavam rente aos três jovens, preparados para uma batalha.
    Ao atacarem, Séfalo leva um golpe de machado nas costas, caindo ao chão.
    Reger recuava, utilizando seu arco. A flecha utilizada por ele era mágica: toda a vez que utilizada, voltava para o arco.
    Séfalo então levanta-se lentamente e inicia sua famosa transformação.
    -Aaaaaarghhhhh!
    Então Séfalo estava transformado e lançava gigantes bolas de fogo contra os inimigos.
    De fato, o instinto de Rodney disse-lhe: Faça a fera de Séfalo crer que você é um aliado!
    Por tanto Rodney estava também atacando os inimigos e logo a fera notara a presença aliada. O mesmo fato ocorreu com Reger.
    Em um ataque raivoso, A Besta das Sombras havia lançado seu poder fatal: uma sombra que crema os atingidos.
    Somente em um ataque, cerca de sessenta inimigos haviam sido cremados.

Então Séfalo conseguiu obter algum controle sob a sua fera e disse: - Não era eu quem devia cremá-los?
    Após terem derrotado vários Minotauros, o Rei Mino apareceu... Ele não era um daqueles reis que eram ricos e ficavam parados sem movimentar uma perna, ele era realmente um guerreiro, um Minotauro Supremo!
    Mitos e lendas antigas diziam que o Minotauro Supremo era o ser mais forte existente capaz de derrubar montanhas.
    O Minotauro foi mais difícil do que imaginavam! Ele tinha um amuleto e uma clava poderosas e muitos guardas de elite.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem