Vai ser bom para conversar cons os meus amigos tibianos, e ver as mudanças que estao tendo no tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai ser bom para conversar cons os meus amigos tibianos, e ver as mudanças que estao tendo no tibia.

Bom, eu to no closed-beta do tibiaspace, entao posso responder a isso.
(e desculpem a falta de acentos, estou num PC com teclado francês aqui, e é duro de achar uns acentos)
Você viu o video. Viu a PORRADA de coisa que vai ter no site. Pra programar isso tudo precisa de tempo filho. Muito, MUITO tempo. Niric me falou que são coisa de dezenas de milhares de linhas de codigo (ele pode confirmar exatamente). Tudo isso feito na unha (quero dizer, ele tem la um programa que fecha as tags abertas, mas mesmo assim é coisa pacas).
Se você visse a evolução do programa de uns meses atras pro jeito que ta hoje, você simplesmente não ia acreditar.
E quanto a ladainha toda de falta de respeito e aquele chororô nosso de cada dia: sabia que o TibiaBR não tem obrigação nenhuma? Alias, melhor dizendo, o TibiaBR não é o TS. São duas coisas diferentes, ambas feitas pelo admin. É um site que nem entrou no ar ainda, nem esta oferecendo seus serviços, como é que você pode reclamar deles?
No que diz respeito a podcasts, os ventos da mudança estão soprando, aguarde.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
lol, verdade.
tibiaspace.com tá entrando...
Só não sei se tem alguma coisa a ver.
Mau Posso esperar para o TibiaSpace, estou aguardando :yelrotflm
So nao entendi a parada da P.a pelo money do TibiaSpace
:confused::confused:
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A