Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Caralho se bate na mesma tecla 2x, n sabe jogar de RP, cria otro RP, e ainda é NB. Cara vai joga dama ou paciência pq tibia vc n consegue
EDIT
VLWS AI SANTINHO QUE FOI DELETADO ATOA
13:16 Duddy Twister: »deletado?
13:16 Duddy Twister [151]: by?
13:16 Duddy Twister: »laylee
13:16 Duddy Twister: »ela folgo lurei bixo pra ela
13:16 Duddy Twister [151]: uahuahuaaeauhuae
13:16 Duddy Twister [151]: mai mato ela
Última edição por Pedro F; 11-05-2009 às 13:17.
O SEU ....
Presta atenção.
www.flogao.com.br/deusjunior veja meu ultimo banido, puxamos bicho pra GM seu F!@#@$.
Fica caladinho aí, se não sabe nada.
IGNORADO
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

o cara falou que você tinha conseguido pegar os itens antes do junior ser ban lol
kraitos
barksten aki oq aconteceu junior ? pq tomo delet ? avisa ai lek se precisa de min em astera sabe q e so falar :}
nossa quanto nego falando merda ¬¬
apesar deu ser amigo do junior ele ja vacilo cmg 300k pro lixo né ¬¬?
e o seu vizinhu ainda rooka a porra do char que eu comprei ¬¬
btw
o primeiro ban Dele foi pq por nubice mesmo ele foi numa cave em que o cara tava de bot ai tinha uma carta la dizendo que o cara tava na cave ai o junior foi e escreveu que estava usando bot, na intencçao do nome do cara permanecer lá pra o cara toma ban so que ele nao sabia ou nao percebeu que ficou lá em cima escrito junior of the hell!
o cara pego a carta e simplesmente entregou pro gm ¬¬
ai foi ban..
junior nunca usou bot sempre rushou
como o ban foi Por "botting" nao tem segunda chance se toma outro ban édelete
mais como o mundo nao anda pra frente se alguem lura-se um dl em tu nada ia acontecer mais se tu lura um rat no gm ele te bani ¬¬
se bem queeu ja lurei uns 10 rat na frente ca dasa da gm e ela nao me baniu x_X na epoca em que ela morava em port hope ela viu e ainda riu =P
pros que vivem falando que bot tem que toma deleted. ou ban ou morre ¬¬ vai a .... aposto que 99% aki tem um amigo que use a na hora que vem alguem mata ja vaila mata o cara que nem otem tava eu e meus amigos trapando 1 botter so foi abrir pk e apareceu 1 rp lvl 107 socando assasin e todos nois ¬¬
e pra quem nao gosta de gm laylee
ela e uma pessoa engraçada porem muito seria quando deve ser so que as vezes eu ach que ela abusa do poder ¬¬ um dia ela falo isso
21:37 Lulu Belle [63]: i need a shave too ... 21:37 CM Mercutio Mercado Astera [2]: I DON'T WANNA KNOW !!!!!!
pra que nao i ntendeu eu esxplico dps ai eu fui la em darashia com meu vizinhu e mostrei isso a ela e falei que rir isso d++ e dps sai correndo xD ai ela falo
20:44 Valentia [68]: i love freaking guys out20:44 Zago Dragnus [94]: tem 2 20:44 Valentia [68]: ~runs~
pra quem nao sabe GM laylee , valentia, e lulu belle sao mesmas pessoas ¬¬
no dia seguinte meu vizinhu tava ban ¬¬ pq falo no trade sendo que nois tava na hunt frost osorc burro luro 2 frost e fujiu deixando eu sem potion blokando 2 frost pro meu vizinhu que tava de healer mata ¬¬ai ele foi e falo volta fdp e sem quere saiu no trade e dia seguinte tava ban ¬¬
Haeuhuehauhue
Ninguem mandou lurar ne noobzin XD