Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Tutorial Barbarian Camp

Registro
    04-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venon Edon Ver Post
    Um kina lvl 35 skills 65/65, ekips crown armor, crusader helmet, vamp shield, k-legs. caça ae de boa ? ;x
    Kra
    tu so consegueria caçar na Area Verde

@Topic
    Bom de mais o tutorial ta show de bola mesmo
    PS: AREA VERMELHA É PICA X.X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, para falar a verdade eu estava na azul! e achei pequeno, e é dificil fazer 40k hora, fiz 28k, respawn é lento!
    Eu estava fazendo um loot cavalo, vai ver por isso diminuiu bastante exp! mais mesmo assim o respawn não é dos melhores!

Knight.
    Level: 37
    Skills: 75/75
    Equips: Crown Armor, K-legs, vamp-shield, Noble Axe, Warrior Helmet, P-Ammy!

A grana com loot fiz cerca de 7k em uma hora, 3.3k de grana mais 6.5k/oz de loot, mais peguei 3k/oz no chão haha

deu 10k lucro total.

Gastei: 10 Health Potions, 1 bp Mana Potion!

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, para falar a verdade eu estava na azul! e achei pequeno, e é dificil fazer 40k hora, fiz 28k, respawn é lento!
    Eu estava fazendo um loot cavalo, vai ver por isso diminuiu bastante exp! mais mesmo assim o respawn não é dos melhores!
    Eu costumo dizer que é um respaw alternativo, mas mesmo depois do level 80 gostava de caçar ali pelo alto lucro com pouco gasto. A xp nunca vai passar dos 55k/h~ mas quebra um galho.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu costumo dizer que é um respaw alternativo, mas mesmo depois do level 80 gostava de caçar ali pelo alto lucro com pouco gasto. A xp nunca vai passar dos 55k/h~ mas quebra um galho.
    Kra sera Um kina lvl 35 skills 65/65, ekips crown armor, crusader helmet, vamp shield, k-legs. caça ae de boa ?, sei que fiz a mesma pergunta na pagina 2, mais queria saber se eu consigo no barba camp médio

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra sera Um kina lvl 35 skills 65/65, ekips crown armor, crusader helmet, vamp shield, k-legs. caça ae de boa ?, sei que fiz a mesma pergunta na pagina 2, mais queria saber se eu consigo no barba camp médio
    Olha cara, depende do que é caçar de boa pra você. Caçando no camp médio você provavelmente vai pagar tudo que gastar, qualquer loot rare e lootbag vai ser lucro. Agora, a xp vai ser baixa e provavelmente você vai acabar concluindo que não compensa caçar lá nesse level.

Pra você eu aconselho scarab, tumba da península, tortoises, banuta e dworcs, ambos com um lucro legal, pouco gasto, xp legal e sem chances de morrer. E olha, rapidinho você pega level 60 que ai começa a ficar legal. Aconselho dar uma treinada também, 70/70 no level 30 é básico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tuto excelente!

foi pro trono!

se tiver algo a consertar, me avise por mp, que eu conserto, tá?

fechado e movido pro topico fixo de tutoriais de usuarios, para consulta!

beijos e obrigada pela colaboração!

Tópicos Similares

1. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  2. Criatura | Barbarian Camp...
    Por Chal Jhor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2008, 21:39
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57