melhor tuto de uma hunt, merece ficar na area de tutoriais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
melhor tuto de uma hunt, merece ficar na area de tutoriais
kara muito bom bom msm mas posta qual quest deve se fazer para chega ai
isso se naum for spoil mas axo que é neh ?
mas vlws pelo tutorial fiko top
muito bom, da até vontade de voltar pro meu kina, mas eu não perdi um mês e 80k pra pegar skills 80 no pally, pra depois voltar pro kina tão facil, será que pally consegue caçar do mesmo jeito que kina ai ?
Valeu, belo tuto !
• light up the darkness.
Bom tive um pally level 70, vou tentar te ajudar. O barbarian camp consiste em cabanas cheias de bárbaros. Como paladino o problema que você vai enfrentar é que, quando trapado, vai tomar mais dano do que o que um kina tomaria. Outra coisa é que não compensa tanto fazer lootbag com paladin, pelo cap, diminuindo um pouco o lucro da hunt.muito bom, da até vontade de voltar pro meu kina, mas eu não perdi um mês e 80k pra pegar skills 80 no pally, pra depois voltar pro kina tão facil, será que pally consegue caçar do mesmo jeito que kina ai ?
Valeu, belo tuto !
Tirando isso dá pra caçar lá com paladino sim, e muito bem. O fato é que eu te aconselharia outros lugares bem mais fáceis e mais lucrativos, qualquer coisa me manda uma MP pra não desviarmos muito do tópico.
paladin tbm eh bom ir ai ?
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Cita que precisa de quest que fica massa ;D
E sobre as brutetamer serem as mais chatas, discordo! Morrem rápido e dropam os melhores loots ;D
É.
Um kina lvl 35 skills 65/65, ekips crown armor, crusader helmet, vamp shield, k-legs. caça ae de boa ? ;x