Pré-Eliminatória III - Concurso Melhor Avatar Tibia Off 2009
Eliminatória Encerrada!
Bob Joe
1º Colocado
Luiigi~
2º Colocado
Parabéns pela vitória!![]()
-------------------------------------------------------------------------
Boa noite Miguinhos
Estamos iniciando mais uma Eliminatória :wub:
Entre os mais de 120 participantes, vos trago mais 10 candidatos que visam sua passagem para as Semi-Finais e consequentemente a grande final para ver quem tem o Melhor avatar da secção Tibia Off (assuntos fora do tibia).
Desde já, desejo boa sorte aos candidatos e que vença o melhor Avatar
Pontos: 220
Votos: 31
Bob Joe
O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.
Pontos: 208
Votos: 28
Luiigi~
Paint to infinity and beyond
Pontos: 200
Votos: 32
Zerus Soldier
Demonstrar alegria perante olhos alheios , porem nunca deixar de pensar em todas hipoteses e ter ideias mirabolantes eh a chave da vitoria
Pontos: 140
Votos: 23
*Jack Bauer*
Jack Bauer é um dos mais sagazes do planeta ao lado de Chuck Norris e Capitão Nascimento. Ele já salvou o mundo 6 vezes, e vai salvar pela sétima, todas as vezes em apenas um dia. Dentre suas fortes emoções, já perdeu a esposa, já agrediu um presidente dos EUA, já combateu pai e irmão conspiradores e já esteve sob custódia de chineses, sendo torturado diariamente. Nada disso abalou sua sagacidade, pelo contrário, só fez aumentá-la. Jack Bauer é o cara.
Pontos: 127
Votos: 19
Golden Spirit
But why is the rum gone?
Pontos: 114
Votos: 15
Nyvlek
Fui eu quem fez e só estou participando por que sei que pelo menos o mestre do yellow vota em mim por causa da Gardevoir. xD
Pontos: 94
Votos: 13
Folwnld
Bom está meu nick,com um les pual gibson(guitarra)por eu gostar de tocar guitarra,e amar essa ali vote em min
Pontos: 84
Votos: 12
Juaum Salvador
Pacaembu lotado com a proteção de São Jorge.
Pontos: 75
Votos: 12
cachacaman
Pontos: 62
Votos: 08
Chiquinhow
Para inscrições, clique aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: