Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Programas ( I )Legais.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Programas ( I )Legais.

Olá

Vim dar minha opinião sobre os programas ilegais/bots/macros, como queiram chamar.
    Vou começar falando da melhor empresa de jogos do mundo, a Blizzard. Porquê ela é a melhor? Simplesmente pois seus jogos não são ,como eu chamo, festinha de cash. World of Warcraft não tem cash, paga-se para jogar, Warcraft, Starcraft, Diablo, compra-se o jogo e a unica coisa que paga é o CD. A CIP também é boa, não tem cash no tibia, como o WoW (World of Warcraft) paga pra jogar.
    Mas o que isso tudo tem haver com os hacks, tio? Simples, a blizzard libera hack em seus jogos.
    -SÉRIO TIO? MAS-MAS...MAS COMO ASSIM? Bem, quem já jogou warcraft viu que é possivel jogar normalmente com os maphacks, custom kicks, etc.

Agora vem a razão do tópico:

A blizzard libera os hacks, mas não quando se vai tirar vantagem. Como por exemplo na Ladder, onde se ganha ranking, as vitórias são contadas, a blizzard não deixa hacks. Obvio, ser beneficiado desse jeito é ruim.
    Mas porque eles liberam nos jogos casuais e nos profissinais não? As pessoas gostam de hack. Quem nunca jogou warcraft e quis dar uma ownada no vampirism, acertar belos hooks com pudge, no DotA. A blizzard intende a opinião dessas pessoas e libera o hack. ("Libera" assim né, eles fazem uma proteção mediana contra hacks só pra não dizerem que Warcraft é jogo de hack. Ai vc pega o mesmo hack e bota ele na ladder, PUF, leva ban)

Eu acho que a CIP deveria liberar alguma coisa pro tibia, é realmente muito chato ficar 2 anos num jogo, e acaba indo mal na vida real, 5 horas em tibia é fogo...
    Se elas fizerem umas regras, tipo do lvl 10 ao 15 tá liberado um macro só pra treino; do ML alto (não sei qual é o lvl fodão dos magos) até o MAis alto, taria liberado um macro de utevo lux, afinal o jogador lutou duro até chegar lá. E teria que jogar 5 horas por dia durante uns 3 meses pra alçançar isso. E su trabalho? E sua escola? Como ficariam?

Quero que leiam esse texto e deem uma refledita sobre os hacks. Eles são ilegais, é realmente muito chato upar com um bot na mesma caverna, mas sem eles, uma pessoa com um trabalho bem dificil, não consegueria, por mais que tentasse, e por maior a sua vontade, ser um jogador honrado e famoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    123

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vai se tornar um jogador honrrado se usa programas ilegais?

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n4tan Ver Post
    como vai se tornar um jogador honrrado se usa programas ilegais?

aparecendo no ranking?!

Não Existi Progama 100% ANT Hack isso é fato tu consegue facilmente joga da sua casa com map hack qualquer partida que quiser. sendo Champion ou jogo qualquer =.= isso vai da cabeça de cada um.
    abre o MH da d3scene na ladder pra testar...
    Última edição por Pedrohm; 07-05-2009 às 17:12.
    123

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    aparecendo no ranking?!
    Eu comecei junto com Candia, fui 4º no top qdo era level 40 +- e garanto pra vc que tenho mto mais moral hoje que nem estou no top, do que quando eu era 4º, td isso eu ganhei durante o tempo, honestidade e confianca sao aliadas, se voce for honesto vc ganhará a confianca de muitos, mesmo sem estar entre os primeiros.

@Topic: Tibia já está facil demais e vc quer que fique mais facil ainda? Faça me o favor, reclamavam de usar runas/mf na mao, colocaram hotkey (quer mais macro que isso ?!), sem falar de N coisas que facilitaram/pioraram o jogo, e vao continua piorando a cada update que passa.
    Ausente por uns tempos.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Existi Progama 100% ANT Hack isso é fato tu consegue facilmente joga da sua casa com map hack qualquer partida que quiser. sendo Champion ou jogo qualquer =.= isso vai da cabeça de cada um.

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até intendo sua ideia, mas acho MUITO improvavel acontecer algo do time, e realmente caçar/treinar no tibia é uma coisa muito chata por muitas horas dependendo do level e vocação etc.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liberar o hack para treino em lvls baixos seria justo com quem passou horas treinando sem o hack e hoje tem lvl alto, devido a estas horas que passou treinando?

Não!

Outra coisa... não foi a blizzard que processou criadores de bot pro World of Warcraft?

E pra fechar com chave de ouro... a CIPSoft se declarou 100% contra bots e hacks, então, sua idéia não tem a menor chance de ir pra frente.

@Minha opinião: Sua proposta é um lixo. O jogo é como é e está aí para ser jogar do jeito que está, e já está fácil demais. Se quer algo mais fácil vá procurar outro jogo.
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post
    Liberar o hack para treino em lvls baixos seria justo com quem passou horas treinando sem o hack e hoje tem lvl alto, devido a estas horas que passou treinando?

Não!

Outra coisa... não foi a blizzard que processou criadores de bot pro World of Warcraft?

E pra fechar com chave de ouro... a CIPSoft se declarou 100% contra bots e hacks, então, sua idéia não tem a menor chance de ir pra frente.

@Minha opinião: Sua proposta é um lixo. O jogo é como é e está aí para ser jogar do jeito que está, e já está fácil demais. Se quer algo mais fácil vá procurar outro jogo.

A blizzard não libera bots no WoW, maior MMORPG do mundo, mas no warcraft III é liberado SIM.
    OBVIO que tem aqueles que não gostam de hacks.

E pra fechar com chave de cristal: Seria justo um cara que trabalha 10 horas por dia, chega em casa as 9 horas e tem um tempo aí pra jogar tibia, ele tem um conhecimento 300% vezes maior do que uma criança de 10 anos, que está bem na frente dele e não sabe de quase nada?

Não tenho proposta ALGUMA de liberar os hacks. To mandando minha opinião sobre hacks. Quem não quer uma facilidade à mais?
    Aposto 10 conto que alguem lá no top 30 fist usou bot.

"nhe nhe nhe não tem diversão jogar de hack."
    tem.

Não, eu não uso bot de tibia. Jogo legalmente.
    123

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liberar é desistir, sinal de fraqueza. Seria a Cipsoft admitindo publicamente que não pode lidar com esse problema.

Quem não tem tempo para jogar, simplesmente não joga. Tibia não é obrigação.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citei o WoW, por ser um MMORPG, assim como o tibia. O warcraft3 e starcraft são jogos de estratégia, de partidas, como gunbound.

Acho que a idéia de massivo é completamente diferente, e não pode ser comparado tão facilmente.

E você está certo, não deu uma proposta, mas a sua opinião. Não li direito pois estou no trabalho...

Por falar nisso, eu trabalho 8 horas por dia, namoro, faço faculdade, moro sozinho (tenho que limpar, lavar e passar roupa, cozinhar e etc etc...) e ainda assim, me sobra entre 1~2 horas por dia pra jogar tibia.

Ainda assim, na minha opinião, não deviam liberar hack, cheat, nem nenhuma outra facilidade em jogo nenhum. Acho que não tem nada mais satisfatório que chegar no seu objetivo por meio de seu próprio esforço e habilidade.

Claro que já usei cheat em outros jogos... zerei o starcraft 1 (não sei se tem o 2 já xD) com cheat, assim como o half life... curiosidade pra saber o final plz.

Mas mesmo assim, jogos clássicos como estes, eu joguei novamente sem cheats mais tarde.

Estes que citei, são jogos single player, onde se vc usa um cheat, o único que sai perdendo é você. Agora num MMORPG, usar cheat é brexa.

Tem uma coisa que a CIP fala pra justificar sua luta contra os bots que eu acho fera demais. "Lutamos contra eles pois os jogadores devem ter chances iguais."

E o principal de um multiplayer é esse mesmo, todos terem as mesmas chances, e quem ganhar será de fato, o melhor. Seja por habilidade, conhecimento, ou mesmo sorte xD.

Quem ja jogou 007-Golden Eye pro nintendo 64 no multiplayer sabe da regra: Pegar o baixinho gordinho não vale xD. Por que? Porque é brexa com os outros, é como se vc andasse sempre abaixado, e os outros tem mais dificuldade em te acertar.

Enfim, é isso. :riso:

Publicidade:

As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. quais os mais legais e os mais chatos do tibia?
    Por Luminera Gatinha xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 07-08-2008, 07:12

Permissões de Postagem