Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @brunoeng

Você falou algo que não está totalmente correto. Tomando exemplo as minhas experiências como Rooker, a maioria das pessoas não estão procurando por aventura. De fato, se elas estão tentando entrar na sala pré-Carlin e você por acaso aparecer lá, todas pedem para que você desça e mate os animais presentes ali. É muito díficil alguém não pedir esse tipo de ajuda, ou recusar! E isso é uma realidade constante.

- Chaz
    Bom eu penso o seguinte, so estou dando minha opinião, nao estou forçando ninguem a pensar como eu, mas isso atrapalha e muito o desenvolvimento do jogo. Quando voce precisa de uma coisa, sempre vai optar pela maneira mais facil de consegui-la, em main é a mesma coisa, pago 10k e o cara faz banshee quest para mim, mas e cade a graça disso? cade a aventura que no final vem a recompença, é disso que estou falando, isso nao tem mais em rookgaard, ilha que é a base do jogo, todos ja passaram por ela e ja aprenderam com ela. Entao como os novos jogadores estao aprendendo? da maneira mais facil, pede para o cara matar os troll la ai ele ganha equip bom e ja era, se resume a isso o jogo da criatura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca pensei desse jeito de "atrapalhar" mas é isso realmente x.x

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, rookstayers são uma praga, mas eu neeem ligo.
    Aprendi com os piores!

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Podem atirar pedras em mim...

Rooker desde 2006, acho Rookgaard massa, nunca usei bot e nem todo Rooker quer só upar, lá em Shanera por exemplo a maior parte do tempo tem nego que passa conversandose agredindono centro.Observei também que tem muito bot de D-Quest.
    Outra constatação que eu também fiz foi que muitos jogadores que se dizem Rookers na verdade são jogadores ruins que ficam na ilha pois lá eles podem simplesmente fazer o que quiserem sem serem mortos posteriormente. É o caso daqueles que fazem traps em locais como Wasp Tower e Mino Hell, por exemplo. São jogadores ricos (para o padrão de Rookgaard) que se divertem matando novatos! Isso não só atrapalha, como tira a diversão de quem só está de passagem pela ilha.
    Uhuuu!!!Trapei e trapo quando der vontade, na verdade trapar foi a coisa que me deu mais prazer.Trapar é uma arte e ser trapado faz parte!
    Quem vive um dia tem que morrer, eu morro mas ainda to jogando já cai em muitas armadilhas, já morri pra bixo lurado, já deitei 999 vezes pra pk mas to aí!E acharia muito monotono se tais coisas deixassem de acontecer, adrelina na veia!Quem joga Tibia por diversão nao se importa com as pedras no caminho.:riso:
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Outra constatação que eu também fiz foi que muitos jogadores que se dizem Rookers na verdade são jogadores ruins que ficam na ilha pois lá eles podem simplesmente fazer o que quiserem sem serem mortos posteriormente. É o caso daqueles que fazem traps em locais como Wasp Tower e Mino Hell, por exemplo. São jogadores ricos (para o padrão de Rookgaard) que se divertem matando novatos! Isso não só atrapalha, como tira a diversão de quem só está de passagem pela ilha.
    Não que haja uma definição oficial, mas acredito eu que rookers sejam todos aqueles personagens que permanecem na pequena ilha após o nível 9°, sendo bons ou mals jogadores.

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem maus rookers assim como maus jogadores em main

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso ae

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Bom eu penso o seguinte, so estou dando minha opinião, nao estou forçando ninguem a pensar como eu, mas isso atrapalha e muito o desenvolvimento do jogo. Quando voce precisa de uma coisa, sempre vai optar pela maneira mais facil de consegui-la, em main é a mesma coisa, pago 10k e o cara faz banshee quest para mim, mas e cade a graça disso? cade a aventura que no final vem a recompença, é disso que estou falando, isso nao tem mais em rookgaard, ilha que é a base do jogo, todos ja passaram por ela e ja aprenderam com ela. Entao como os novos jogadores estao aprendendo? da maneira mais facil, pede para o cara matar os troll la ai ele ganha equip bom e ja era, se resume a isso o jogo da criatura.
    A questão é que isso não é problema dos Rookers. Existe um grande números de personagens novos sendo criados por pessoas que já jogam há algum tempo, portanto não são novatos e já possuem essa idéia de "seguir o caminho mais fácil". A ilha, para eles, não tem graça! Quanto aos novatos, eles são uma minoria e, ao meu ver, a ilha os ensina mais a lidar com os comandos do jogo, do que a lidar com tudo o que o jogo oferece (Quests, Equipamentos e suas diferenças, etc).

Eu entendi o que você quer dizer, e acredito que para pessoas como você, Rookers são de fato uma praga porque simplesmente tiram toda a "aventura" de alguns lugares clássicos de Rookgaard, como o Mino Hell. Mas, infelizmente, pessoas como você não parecem ser a maioria! E, pelo que eu estou lendo, muitos defendem que nós somos uma praga simplesmente por defender, sem uma razão real. Utilizam o argumento sobre os novatos e sobre as aventuras, quando na verdade eles pouco se importam tanto com um ou com outra na ilha!

@Ace of Manaus

Ainda bem que você sabe ler e interpretar.

@Prof. Girafales

Eu tinha em mente essa definição, mas existem pessoas que ficam na ilha após o Level 8 sem saber que devem sair dela, existem pessoas que ficam até o Level 15~20 porque acreditam que é mais seguro e só depois vão para Main, entre outros... Tornou-se uma definição muito abrangente e nem tão certa assim, na minha opinião. Por isso quando eu digo Rooker, me refiro àquelas pessoas que ficaram na ilha porque quiseram e pretendem ficar lá "para sempre" (geralmente, Level 25+).

Também tenho em mente que a ilha não oferece nenhum tipo de vantagem para quem fica o que simplesmente deveria "anular" esses jogadores que ficam lá para avacalhar e incentivar muito mais pessoas que quisessem "fazer algo de bom" para quem passa por lá, ou somente jogar "em paz". Assim, por mais que sejam "Rookers" na definição comum, eu prefiro chamar os Rookers malfeitores de jogadores ruins.

Entendeu?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, os rookers estragam o rush de jogadores experientes que querem sair rápido e acabam com a aventura dos novatos.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eles são muitos chatos atrapalham as pessoas que querem sair rapido de rook e fica la botiando no respaw de rat durante 1 mes -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem