Postado originalmente por
brunoeng
Bom eu penso o seguinte, so estou dando minha opinião, nao estou forçando ninguem a pensar como eu, mas isso atrapalha e muito o desenvolvimento do jogo. Quando voce precisa de uma coisa, sempre vai optar pela maneira mais facil de consegui-la, em main é a mesma coisa, pago 10k e o cara faz banshee quest para mim, mas e cade a graça disso? cade a aventura que no final vem a recompença, é disso que estou falando, isso nao tem mais em rookgaard, ilha que é a base do jogo, todos ja passaram por ela e ja aprenderam com ela. Entao como os novos jogadores estao aprendendo? da maneira mais facil, pede para o cara matar os troll la ai ele ganha equip bom e ja era, se resume a isso o jogo da criatura.
A questão é que isso não é problema dos Rookers. Existe um grande números de personagens novos sendo criados por pessoas que já jogam há algum tempo, portanto não são novatos e já possuem essa idéia de "seguir o caminho mais fácil". A ilha, para eles, não tem graça! Quanto aos novatos, eles são uma minoria e, ao meu ver, a ilha os ensina mais a lidar com os comandos do jogo, do que a lidar com tudo o que o jogo oferece (Quests, Equipamentos e suas diferenças, etc).
Eu entendi o que você quer dizer, e acredito que para pessoas como você, Rookers são de fato uma praga porque simplesmente tiram toda a "aventura" de alguns lugares clássicos de Rookgaard, como o Mino Hell. Mas, infelizmente, pessoas como você não parecem ser a maioria! E, pelo que eu estou lendo, muitos defendem que nós somos uma praga simplesmente por defender, sem uma razão real. Utilizam o argumento sobre os novatos e sobre as aventuras, quando na verdade eles pouco se importam tanto com um ou com outra na ilha!
@Ace of Manaus
Ainda bem que você sabe ler e interpretar.
@Prof. Girafales
Eu tinha em mente essa definição, mas existem pessoas que ficam na ilha após o Level 8 sem saber que devem sair dela, existem pessoas que ficam até o Level 15~20 porque acreditam que é mais seguro e só depois vão para Main, entre outros... Tornou-se uma definição muito abrangente e nem tão certa assim, na minha opinião. Por isso quando eu digo Rooker, me refiro àquelas pessoas que ficaram na ilha porque quiseram e pretendem ficar lá "para sempre" (geralmente, Level 25+).
Também tenho em mente que a ilha não oferece nenhum tipo de vantagem para quem fica o que simplesmente deveria "anular" esses jogadores que ficam lá para avacalhar e incentivar muito mais pessoas que quisessem "fazer algo de bom" para quem passa por lá, ou somente jogar "em paz". Assim, por mais que sejam "Rookers" na definição comum, eu prefiro chamar os Rookers malfeitores de jogadores ruins.
Entendeu?
- Chaz