Rooker desde 2006, acho Rookgaard massa, nunca usei bot e nem todo Rooker quer só upar, lá em Shanera por exemplo a maior parte do tempo tem nego que passa conversandose agredindono centro.Observei também que tem muito bot de D-Quest.
Outra constatação que eu também fiz foi que muitos jogadores que se dizem Rookers na verdade são jogadores ruins que ficam na ilha pois lá eles podem simplesmente fazer o que quiserem sem serem mortos posteriormente. É o caso daqueles que fazem traps em locais como Wasp Tower e Mino Hell, por exemplo. São jogadores ricos (para o padrão de Rookgaard) que se divertem matando novatos! Isso não só atrapalha, como tira a diversão de quem só está de passagem pela ilha.
Uhuuu!!!Trapei e trapo quando der vontade, na verdade trapar foi a coisa que me deu mais prazer.Trapar é uma arte e ser trapado faz parte!
Quem vive um dia tem que morrer, eu morro mas ainda to jogando já cai em muitas armadilhas, já morri pra bixo lurado, já deitei 999 vezes pra pk mas to aí!E acharia muito monotono se tais coisas deixassem de acontecer, adrelina na veia!Quem joga Tibia por diversão nao se importa com as pedras no caminho.:riso: