
Postado originalmente por
Rethh
Impressionante como vc generalizou, as pessoas boteiam para benefício próprio e principalmente pela monotonía, e é nisso que rook se resume. Set fixo, mesma quantidade insignificante de criaturas items e demais coisas. O seu erro foi querer mentir pra pode comparar rook com main, sim, mainland tem MUITOS botters, mais do que rook (mais players, mais botters durd!) porém eu axo que vc mentiu ao dizer o contrário, é MUITO mais fácil vc axar botter lvl 50- caçando rot, tortoise, larva e bixos MONÓTONOS, também dragons em dlairs pela elite dos mundos, porém não são todos, até porque eu jogo a mais tempo do que vc e sou mais ativo em main como lvl baixo ou lvl "alto". É comum vc ver um lvl 70 botiando em uma dlair? é comum vc ver um lvl 100 botiando em poh? é comum vc ver lvl alto caçando demon, warlock, e bixos que não se comparam aos de rook somente no bot?
Você foi bem sucedido em mostrar que o problema é a monotonia, e isso acontece tanto na ilha de
Rookgaard quanto no
segundo mundo. O problema é que acabar com a monotonia em Rookgaard é um tanto quanto impossível. De fato a monotonia e a facilidade tem é aumentado ao longo dos updates.

Postado originalmente por
Rethh
[...]e toda hora vejo na hotnews Rooker sei la o que ban, assim como em main, mas é praticamente igualado os 2, sendo que main em muitaaaa mais gente que rook
Imagino que seja um tanto difícil noticiar todos os factos que acontecem em
Mainland. A proporção de factos ocorridos em
Rookgaard que viram notícia quente é muito maior. Os
rookstylers de nível elevado é pequeno, o que dá a eles muito destaque.
Sendo assim, não há como conjecturar acerca da quantidade de robôs em
Rookgaard e
Mainland e a proporção entre os números.

Postado originalmente por
Rethh
[...]será que não é mais fácil dar um incentivo de deixa os rookers bonitinhos e ganhar dinheiro com mais gente comprando p.as? esse é o princípio.
O que apenas mostra que do ponto de vista da empresa fabricante do jogo
Tibia,
Cipsoft GmbH, os rookstyers não são uma
praga. São mais uma fonte de dinheiro e jogadores como qualquer um.